As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 20
Capitulo 20 - O Tempo Passa a Voar


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, voltei rápido, ontem não consegui concluir o capitulo,
A fic entrou na etapa final, falta mais alguns capitulos e termino a fic, mas não sei quando, já que ainda há muito para falar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/20

Capitulo 20 - O Tempo Passa a Voar  

A estadia do pequeno grupo que veio de Forks está quase acabar, um ano tinha se passado desde que eles entraram para os Volturis e também do imprinting que a Sarah e Alec sofreram, as coisas mudaram imenso a partir dai, antes os lobos odiavam estes vampiros e alguns dos Cullen que estavam ali também odiavam os Volturis mas começaram aprender como eles são e como se tratam uns aos outros, dá para ver que eles consideram todos como uma família.  

Alguns dos lobos e vampiros ainda se encontravam nos seus quartos, uns a dormir ou outros a descansar já que não podiam dormir, podia fazer outra coisa como ler, num certo quarto na cama encontrava dois corpos de duas pessoas deitadas, dava para ouvir a respiração numa dessas pessoas já que se encontrava a dormir, outro ao lado dessa pessoa encontrava acordado porque não podia dormir, mas abraça o corpo da sua amada a proteger do mal que pode vir de lá fora.  

— Até quando ainda vais dormir? Nós vamos partir hoje. - falou a pessoa que não estava a dormir para outra porque sabia que a outra estava acordado, só que estava imenso preguiçosa e não queria nada partir de novo da Itália.  

— Como sempre sabes quando eu já estou acordada, já não consigo te enganar mais, Alec e custa imenso de novo voltar para a terra que deixei derrete, se eu voltar o Diego é capaz de me matar. - a pessoa que se encontrava antes a dormir era a Sarah, que agora encontra mais diferente o seu cabelo estava mais cumprido que antes chegava só aos ombros, agora já quase metade das suas costas.  

— Aprendi ao longo do tempo, não é querida? Levanta já daí, parece que eu tenho também ter cuidado com o seu pai adotivo. - ordenou Alec com um tom de simpática para ele e a Sarah ainda é muito estranho eles tratarem com apelidos amorosos.  

— Sabes que eu vou agora ter um pânico de risos quando tu começas a me chamar de querida, nós ainda não estamos a habituados a isso, pronto já estou pronta antes de ir dormir já tinha mudado de roupa para quando levantar já estar pronta. - revelou Sarah para o seu querido imprinting, eles aprenderam por este tempo lidar um ao outro e finalmente decidiram se juntar um ao outro, coitado do Seth que tem conviver sempre com Alec quando estão frente a frente, só mandam bocas mas no fim até dão se bem.  

Saíram do quarto ao mesmo tempo que Seth, é só a Sarah pensar no seu irmão que o mesmo aparece logo a sua frente, que trazia logos as suas malas, a um ano atrás quando chegaram a Volterra, traziam todos pouca roupa mas depois com o tempo tiveram que comprar mais.  

— Tenho algo estrago da minha cara? - perguntou Seth já no seu modo para começar a zoar da sua irmã e do seu cunhado.  

Claro que não querido cunhado, está suja com a pasta de dente. - começou Alec a provocar o outro, como sabia eles não ia parar, meteu-se em frente do dois e eles pararam logo porque sabia senão vinha algo pior.  

Só faltava eles na entrada da mansão dos Volturis, alguns da guarda iriam com a Sarah, Alice, Emmett, Jasper, Seth, Collin e Brady para a Fork's, claro em iria na guarda é Alec, Jade, Félix e outros que costuma andar com eles, o Aro ainda não iria com eles junto com os seus irmãos porque ainda tem uns assuntos para resolver.  

— Nós não conseguimos comprar nenhuma casa no meio da floresta para vocês ficar mas a Sarah nos disse que encontrou um lugar que todos vocês possam ficar porque ninguém consegue entrar lá por ter uma barreira ao redor. - comentou Alice, porque é muito raro ver casas como nos Cullens no meio da floresta, quando falou isso com a Sarah, a mesma disse que encontrou uma casa antiga que está impedida pela uma barreira que as antigas guardiãs de La Push deixaram.  

— Nós tornamos imenso forte neste ultimo ano, obrigada por nos treinar, Aro. - agradeceu Sarah atrás dos outros,  

— Foi uma honra ter vocês todos aqui e ver que se enganaram e não somos como vocês pensava como eramos. - disse Aro, ele ficou feliz por este grupo ter dado a eles a uma oportunidade  verem que os Volturis não são aquilo que as pessoas comentam e aprendeu que nunca pode ter a Sarah como inimiga junto com outros três lobos, já que esses tem poderes parecidos como os deles.  

— Quando chegamos a Fork primeiro analisar como se encontra a nova inimiga e uns dias depois atacamos eles, certo? - perguntou Jasper que evoluiu imenso nos pontos estratégicos.  

— Nem preciso dizer nada já que vocês sabe lidar muito bem sozinhos, só tenham é cuidado. - ordenou Aro que voltou com os seus irmãos para a sala dos tronos.  

— Eu vou adorar esmagar os ossos da Annabelle. - confessou Seth muito desejoso para devorar os ossos da vampira que fez mal a sua irmã.  

— Fosse eu não ia gostar estar na pele dessa vampira, ela é uma grande ameaça que já deve ter juntado mais membros para lutar connosco. - falou Emmett ao lado da sua cantante Jade,  

— Nós vamos estar mortos se aparecemos a frente de Sam, Diego e Jacob isso sim. - acrescentou Collin sabia que eles não ia gostar nada pela a demora deles.  

— Eles não podem fazer nos nada, já que nós somos agora outro grupo, eles já pode nos dar é ordens. - continuou Brady a frase do seu amigo,  

Depois dessa despedida diferente, saíram todos finalmente da mansão dos Volturis a caminho para o aeroporto, como ninguém queria usar nenhum dos seus poderes para não ficar cansado depois, ninguém estava a espera da volta deles a Forks, porque eles nunca deram mais novidades se estavam vivos.  

Muita coisa mudou em La Push, o tempo lá passou voar e depois imprintings tiveram uma novidade que iam ser pais, Leah e Emily ficaram quase grávidas ao mesmo tempo, como isso tudo agora Sam e Diego estão muito protetores a elas,  

Eles nunca mais tiveram novidades do grupo mais novos dos lobos, não sabiam se estavam vivos ou mortos, nem consegue sentir ligações deles na forma de lobos é como se tivesse cortados as ligações.  

— Quando eles voltam filha? - perguntou a Sue a sua filha, as duas estavam em casa a preparar o almoço para a família, Sam e Emily uniram se mais aos seus primos.  

— Não sei mãe, eles nunca disseram o que realmente foram fazer para Itália, podem já ter sido mortos, - comentou Leah que estava com saudades do seu irmã, em breve a sua filha iria nascer, gostava que a Sarah e Seth tivesse acompanhado o momento de gravidez dela.  

— Só sei quando eles aparecer tem haver com a nossa fúria. - falou Diego a entrar na cozinha para ir beber água já que se encontrava a cortar a lenha para fogueira que ia haver mais a noite,  

— Vocês ainda se encontra todos raivosos quando nós mencionam-nos eles, nós só estamos preocupados. - esclareceu Sue, ela é a única que consegue acalmar as feras.  

Só que eles não esperavam que ia ter uma surpresa durante a noite na fogueira, como eles vão reagir ao regressos deles, só que eles encontram imenso diferentes quando saíram daqui, eles não imaginam que ouve mudanças dos comportamentos deles e nos relacionamentos amoroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que me acompanham e comentam.
Até ao próximo capitulo.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.