As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 22
Capitulo 22 - Um ano fora fez eles crescerem


Notas iniciais do capítulo

Ola, queridos leitores.
Desculpem a minha demora para atualizar a minha fic, é que tive ocupada no ultimo mês por causa da escola por estar a terminar o meu curso e a preparar minha tcc, que aconteceu ontem apresentação.
Agora já posso dedicar a todas as minhas fic's.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/22

Capitulo 22 – Um ano fora fez eles crescerem 

O local ainda se encontrava em silêncio profundo pelo aparecimento das pessoas que tinha ido embora de La Push sem dizer nenhum palavras a deles de despedida, a Sarah olhava atentamente para o lugar onde se encontra o Diego, sabia que o mesmo estava tentado controlar o seu animal anterior para dizer umas verdades a ela, dirigiu o seu olhar para Leah, onde ficou surpresa por ver que a mesma estava grávida, por isso já sabia melhores os motivos do Sam estar muito atento por Emily e Leah estarem grávidas querem proteger o que é deles.    

— Um ano fora e não sabem dizer nada a nós, como tiveram durante este tempo todo, ficamos muitos preocupados. - falou Leah que foi a primeira pessoa que teve coragem dizer algo a eles, porque sabia que ninguém ia conseguir dizer nada, por estarem em choque. 

— Sabemos que nós magoamos todos irmã, mas se mantemos contacto não íamos conseguir treinar em paz, e parabéns irmã e Emily, pelos bebés que vão nascer em breve. - explicou Seth, dava para ver que o mesmo estava mais forte, olhou para o seu imprinting, a Nessie, viu que a mesma cresceu.

— Parece que a fogueira termina porque aqui, obrigada por terem vindo. - encerrou Billy, porque sabia que ninguém estava capaz para falar, viu que o grupo que regressou já não são mais os mesmos, dava para ver que ficaram mais fortes do que os lideres da matilha de La Push.  

As pessoas que não estão envolvida na tribo, mas que vivem por ali só conhecem as lendas só não sabem se é verdadeiras, sabia que agora ali era um assunto da tribo que eles sabiam que não estavam no assunto, despediram dos seus conhecidos e foram cada um para suas casas.  

— Calma ai Sam e Diego, não quero ver as vossas mulheres a dar um sermão a vocês os dois. - pronunciou Jared mas estava contente por ver o grupo dos conflitos e de comédia de volta para animar a tribo inteiro. 

— Sarah podes me explicar o que se passou durante este tempo que tiveram fora? - perguntou Diego já calmo, aproximou na sua filha onde abraçou só que sentiu outro cheiro nela, envolvido que dava para ele nojo era um cheiro de vampiro.  

— Tivemos a treinar e descobri as verdadeiras razões da Annabelle, as informações estão todas aqui. - esclareceu Sarah onde deu um papel para o seu pai adotivo ler.  

A família Cullen aproximou do resto dos membros deles para matar as saudades do tempo que tiveram afastados, os membros da Volturi ainda continuavam sentados em cima da árvores que se encontraram relaxados, apreciar o pequeno show que o resto dos seus membros estavam a fazer, nem os outros membros da família Cullen conseguiam sentir os cheiros deles graças ao quatro lobos que conseguiram tirar os cheiros deles e por nos corpos dos lobos.  

Os quatros lobos aproximaram da família e amigos, Sarah e Seth deram um abraço forte a sua mãe, onde a mesma já tinha lágrimas no seus olhos a cair mas de felicidade por ver os seus filhos muito bem e dava para ver que mudaram de aspeto como se podem crescer normalmente, mas isso não importava nada a ele, desde que ainda pudesse ver a cara dos seus filhos todos os dias, estavam muito bem na vida até morrer.  

Já o Brady e Collin cumprimentaram os seus amigos pelo cumprimento deles do costume, só que outros viram que tinha mais força, onde eles tocaram dói, perguntaram mentalmente como eles ficaram mais fortes que todo o grupo ali presente.  

— Parece que vocês agora estão mais forte, o que andaram a fazer? - perguntou Paul, curioso só de olhar para eles dá para ver que quando quiserem pode transmitir perigo para os inimigos.  

— Andemos treinar como sempre fizemos, - respondeu Collin que sentou no chão e pegou na lata de cerveja para beber, pode não parece, como nunca havia bebidas lá na Volturis e uma vez experimentaram a beber sangue que é como fosse sumo de tomate.  

— Bem vamos para casa estar a fazer frio. - pronunciou Leah que acariciava a sua barriga grande, onde deu um sorriso caloroso para os seus irmãos.  

— Nós não vamos ficar cá a dormir, só viemos buscar os nossos pertences. - informou Seth isso trouxe um choque a sua família com os amigos da matilha.  

— Podemos saber porque dessa vossa decisão? - pronunciou Jacob que finalmente conseguiu sair do mundo do silêncio, o mesmo encontrava a observar Sarah, o seu imprinting tinha mudando bastante, reparou da tatuagem que a mesma tinha.  

— Bem, nós já somos independentes, achamos melhor não estamos aqui assim a Leah e Emily correm mais perigo, é melhor levarem elas para um lugar mais sossegado porque em breve La Push vai tornar um campo de batalha, Annabelle está perto e mais forte. - explicou Sarah, o que vai acontecer em breve em La Push, nos dias a seguir.  

— É por isso que achamos melhor não ficamos cá a dormir. - concluiu Collin que terminou a sua cerveja, só que murmurou para si que preferia o sumo de tomate, onde os outros do grupo dele perceberam o que ele falava do sangue, onde todos chegaram a provar, para ajudar os seus colegas vampiros depois terem sangue mais forte e onde podiam aguentar mais dias.  

— Nós amanhã regressamos, não ficam assim ,beijos a todos, tudo o querem saber está no papel que a Sarah entregou ao Diego. - avisou Brady que pegou nas malas que tinha ido buscar a sua casa e do Collin, os pais de ambos já se encontravam a dormir, mas deixou uma pequena carta avisar que já tinha chegado.   

Despediram dos seus amigos e que amanhã regressavam, os Cullens ainda encontravam ali, mas Alice, Jasper e Emmett também iriam embora com Seth, Collin, Sarah e Brady, os outros olhavam atentamente para aquele grupo, quando eles chegaram perto de umas árvores que estavam um pouco mais afastados do local que eles estavam, saltaram vultos para pé dos outros, onde a presença deles já dava para nós imenso, só que eles estavam os seus mantos do costume de Volturis. 

Ao reparar quem eram as pessoas que estão pertos dos seus amigos, filhos e irmãos, ficaram em choque, por verem as principais pessoas que fizeram imenso mal a sua família, ao ver como eles dão bem com os outros, alguma coisa se passa mas não se sabe se é bom ou não, mas dava ver que eles tem uma relação muito boa.  

Mas Sue, Esme e Carlisle eram os únicos que tinham pensamentos positivos, viram como eles cresceram, porque deixaram de lado os antigos conflitos onde agora dão imenso bem e dá para ver que ali há algumas relações amorosas. 

O grupo da Sarah conseguiram reparar bem na cara que outros estavam a fazer as eles por estarem dar em bem os antigos inimigos, só que ninguém sabia a sem ser eles que Annabelle está a perto de todos a ver o que se passava, só não ouvi bem o plano deles porque a Sarah deu tudo em bilhete, a guerra está chegado daqui uns dias, todos os lados devem preparar para o combate. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que me acompanham e que comentem.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.