As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 14
Capitulo 14 - Escândalo em La Push


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal regressei com um mais capitulo.
Como será a reação dos companheiros deles quando descobrir que eles foram embora.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/14

Capitulo 14 – Escândalo em La Push 

  A fogueira já se encontrava acesa podia se ver alguns dos membros já sentados ao redor da mesma, já que estavam fartos de ficar a espera em pé, os únicos ainda levantados era a Sue junto com o Jacob e Sam que ainda estavam a espera dos mais novos conhecidos como Sarah, Seth, Collin e Brady.  

— Sue, eles nunca mais vem, deve estar a tramar alguma coisa, vamos começar sem eles. - pediu Sam para começar logo porque se esperassem mais um tempo, os membros que estavam ali queria logo ir para as casa deles.  

— Sam têm razão depois passamos toda a informações para ele. - insistiu Jacob que caminhou para o seu lugar, a Sue concordou com eles já que via que os seus filhos não vinham.  

O Sam estava mesmo certo de que os mais novos estão a tramar algo mas eles só vão saber disso no dia a seguinte, o que os malandros planeiam e também podia ficar em riscos.

Nas estradas podiam ver só um único veiculo nela, onde se encontram o grupo de pessoas que decidiram mais ou menos mais nada escaparam da sua terra natal para descobrir pistas numa guerra que se está a aproximar.  

— Vocês não vão aguentar uma viagem tão grande de carro, querem dormir em algum lado? - pergunta Alice preocupadas com os lobos já que eles precisam de dormir porque ainda são humanos.  

— Tenho um lugar na minha antiga casa que fica em Seattle, em vez de ir-mos para Port Angels, íamos por Seattle ninguém ia ter o nosso rasto por haver muitas pessoas a nossa volta. - responde Sarah era mais fácil ir para antiga casa dela assim não gastavam dinheiro para se hospedar uma noite para dormir.  

— Querida realmente a Sarah têm mesmo razão mais longe tivemos de Forks, o nosso rasto somem e vai ser mais difícil nos achar. - fala Jasper que se encontrava a dirigir.  

— Este lugar está muito apertado. - resmunga Seth por que o Emmett estava a esmagar ele todo com preso para cima dele.  

— Aguenta até a próxima paragem Seth, parece que estamos a ser fugitivos com a vossa ideia. - disse Emmett que estava entre a Sarah e Seth, o Brady junto com Collin estavam a dormir feitos com um anjo.  

Assim continuaram a viagem este grupo onde podia só se ouvir Seth a resmungar com Emmett sobre o peso do vampiro, os outros nem acordavam por nada, já que estavam bem leves, a Sarah junto com Alice riu com palhaçada que estava acontecer no banco de atrás.  

A reunião em La Push já estava a terminar com últimos assuntos sobre a batalha que está a vir, a Sue estava com olhos bem atentos junto com Sam a ver se o grupo mais novos deixa alguma pista que tivesse vivos, estranharam que eles ainda não terem aparecido mesmo que a reunião esteja a terminar.  

Todos os membros despediram dos anciões e foram para as suas respetivas casas, não houve festa depois porque não havia ninguém novo para se apresentar, cada um entrou na suas casas, a Sue dirigiu logo para o seu quarto e não reparou no bilhete que estava em cima da mesa da cozinha.  

No jipe só ouvia o barulho da música e respiração dos três lobos a dormir menos a Sarah que ainda encontrava acordada, já que não conseguia dormir porque estava a pensar no reencontro que teve com a mãe adotiva, lembrou-se da sua infância.   

Que no inicio dava imenso atenção a ela quando o Diego encontrava se por perto mas quando descobrir que não havia fotos dela do nascimento e ela queria saber porque, a partir dai Annabelle começou a tratar muito mal a Sarah até batia nela mas por milagre essas marcas despareciam na Sarah no dia seguinte parece que o seu poder sobrenatural estava a proteger, a Annabelle só mudava de personalidade quando Diego chegava a casa e quando passamos momentos em família.  

— Uma moeda para os teus pensamentos. - comenta Emmett porque vi que ela já estava muito tempo deste silêncio.  

— Obrigada por chamares, essa lembrança é mais um pesadelo da minha vida. - agradece Sarah porque já estava farta de lembrar nessas memórias depressivas.  

— Sarah podes me dizer qual é a rua? - pergunta Jasper já que estava em frente da placa de bem vindo a cidade de Seattle.  

— Conhecem a rua do Kerry Park é para ai que vamos. - indica Sarah, o caminho da sua antiga casa onde ainda ninguém tinha a mesma para alugar, já que não receberam nenhum telefonema do agente que levas pessoas alugar casas.  

— Vivias num belo lugar, - comenta Alice que já tinha vindo cá só não teve tempo para visitar esta zona.  

Chegaram ao apartamento, onde estacionaram o carro ali num lugar vago que estava disponível, os vampiros saíram primeiro do carro como a Sarah ainda estava acordada era a única que restava para acordar os três dorminhocos.  

— Acordam, levantam as vossas bundas dai. - grita Sarah onde começou a bater naquele três para acordaram e levantar, saiu do carro com um sorriso ótimo por ter aliviada as suas mãos a bater neles porque antes encontravam dormentes. 

— Estou vendo que andes-te a luta. - comenta Emmett por ver o sorriso dela que até o alma dele.  

— Precisas bater tão forte Sarah. - resmunga Seth a sair do carro onde massageava a sua cabeça.  

— Também te amo querido irmão. - provoca Sarah que correu até ele e abraçou.  

 Todos já bem despertos entraram no apartamento em silêncio porque não queria ver nenhum vizinho a cuscar o que não devem, sabia que os vampiros ia ficar bem acordados já que não dormem só que eles iam distrair bastante com a televisão e com tampões nos ouvidos para não ouvirem os roncos dos lobos.  

No dia seguinte em La Push na casa dos Clearwater, a Sue encontrava neste momento a se levantar da cama, não precisava de nenhum despertador para acordar, os pássaros e som da natureza fazia isso a ela acordar com um bom humor, dirigiu ao quarto Seth onde deviam encontrar os seu filhos mas encontro a cama bem arrumada, estranhou esse pequeno ato já que Seth nunca têm vontade de a fazer. 

Desceu as escadas e foi para a divisão da cozinha quando passava por ela encontrou um bilhete bem chamativo na sua mesa de comer, como a sua curiosidade é grande começou a ler onde viu que os seus filhos já começaram a fazer asneiras, então foi comer primeiro para depois ir ter a casa do Sam e Emily comunicar o sucedido.  

Quando estava a fechar a porta, apareceu a sua filha mais nova junto com o seu namorado, ela ficou contente por finalmente a sua filha seguir em frente e esquecer o passado que esteve com Sam.  

— Mãe, o que aconteceu para sair a estas horas de casa? - pergunta Leah preocupada já que a mesma nunca sai a estas horas sem os seus filhos não terem tomado o café da manhã.  

Vou a casa da sua prima, a falar com Sam. - responde Sue sobre logo que a sua filha viu que ela estava preocupada.  

— Onde estão o Seth e Sarah porque aqui encontra um silencio absurdo. - pronuncia Diego pela cara da sua sogra viu que aqueles traquinas fizeram algo muito mau.   

— Têm mesmo haver como eles que eu vou ter com Sam, avisar sobre isso. - explica a Sue que deu o bilhete ao seu genro que começou a comer, ela já ia a frente com a sua filha e já viu que Diego começou logo a xingar.  

O caminho para casa do Sam foi muito rápido já que não era muito longe e não houve nenhum impedimento porque ninguém não estava a conversar, já se podia ouvir a barulheira que havia lá dentro porque quando a Emily cozinha todos os lobos vão lá para casa, coitado do Sam que tem partilhar a sua namorada.  

Entram dentro da casa sem bater porque ninguém ia ouvir nada quando eles só estão mais concentrados nos biscoitos que a Emily sempre faz, sentaram ao lados deles a comer que ninguém percebeu isso, só a Emily que estava a levar mais comida que começou a rir.  

— Ola tia, tudo bem? - fala Emily para Sue todos que estão presentes ficaram com uma cara estúpida por não ter reparado na chegada da Sue que é mãe para todos.  

— Agora estou muito bem, já que pude rir das caretas deles por verem a minha presença, já que estão todos reunidos quero dizer algo, - explica Sue onde deu o bilhete deixado pelo os seus filhos ao Sam.  

— Quando eles voltarem vão ver a minha fúria, eles estão loucos, - fala furioso Sam dava até para ver o fumo das orelhas deles.  

— O que se passou querido? - pergunta Emily que era a única que conseguia acalmar o Sam quando encontrava neste estado.  

 - Se reparam ontem quatro pessoas ontem não apareceram a reunião. - começa Sam a falar sobre aquelas pestes que não se deram ao trabalho por querer ir embora de La Push.  

— O que essa fúria tem haver com a Sarah, Seth, Brady e Collin? - pergunta Paul reparou que quando falou os nomes a cara do Sam ficou com um olhar ainda mais com raiva.  

— Disseram que vão acampar, esta é desculpa para não preocuparem os pais de Brady e Collin mas a verdadeira besteira que eles começaram ontem foi embora de La Push e decidiram ir para Itália descobrir mais informações sobre a guerra que está a vir e também vão tentar infiltra na Volturi. - concluiu Sam onde viu que os seus companheiros também ficaram com raiva.  

— Mas quem esteve essa ideia louca, não precisa dizer foi o Seth, o que deu nele? - pronuncia Jake pela a primeira vez, não sabia que este sentimento que se encontrava a entrar no seu coração.  

— Deve ser porque ele sabe a história que Sarah contou a ele sobre a Annabelle. - comenta Diego com olhar muito nervoso que ninguém conseguia controlar e saiu pela porta fora. 

— Só sei quando eles regressaram estão em maus lençóis. - comenta Jared que ainda continuava a comer.  

Pode não parecer mas este escândalo foi enorme para os quileute e ainda por cima quando descobriram que mais três frios do Cullen foram com eles, sentem um pouco paz por eles conheceram alguém, só que eles não sabem quando tempo vai levar para este grupo regressar e estarem muito mudado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Quero agradecer a todos que comentem e aqueles que me acompanham desde de sempre.
Obrigada
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.