As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 15
Capitulo 15 - Voando para a Itália


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal voltei com um novo capitulo, ando aproveitar como meu fim de semana vai ser maior por causa do carnaval e só volto para as quintas feiras.
Ando a fazer uma pequena maratona de escrever capitulos em todas as minhas fic's que deixem de lado já que tenho o teu apertado.
Quem sabe se não trago nestes dias outro capitulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/15

Capitulo 15 – Voando para a Itália 

Quando os quatro lobos dormiam, os vampiros decidiram ir comprar online as passagens para serem mais rápidos assim não precisavam estar numa fila gigantesca a espera para comprar as passagens, a solução mais fácil foi reservar pela a internet que dá o maior acesso possível, claro que escolheram a primeira classe quando os outros descobriram vão ficar furiosos e depois querem pagar tudo de novo pela a viagem ser tão cara.  

A primeira a levantar da cama foi a Sarah porque a luz do dia bateu logo nos olhos dela, arrumou o quarto dela tudo bem e foi molhar a cara para ver se despertava completamente foi chamar os outros porque sabia que os Cullens já deviam estar fartos ficar a espera deles.  

— Eu já fui acordar os outros para irmos embora. - pronunciou Sarah que apareceu no instante na sala onde vi todos com uma cara de tédio.  

— Finalmente estava a morrer de tédio já algumas boas horas, - gritou Emmett num tom baixo mas dava para os outros lobos ouviram e se levantar já quando a Sarah foi lá chamar-lhos para levantar as bundas na cama fizeram de conta que não ouviram.  

— Ainda bem que gritaste assim aqueles levantam já como o meu chamado já não. - confessou Sarah que abriu um pacote de bolachas pensou oferecer aos outros mas como era vampiros não comiam aquilo sem ser sangue.  

— Sarah nós já compramos as passagens. - comentou Alice que estava a ler um livro que encontrou por causo na sala, parece que tinha esquecido dele durante as mudanças.   

— Vou apostar que é da primeira classe só vou dizer que aqueles quatro vão ficar furiosos e alegres ao mesmo tempo. - admitiu Sarah onde todos olhavam para ela como ela tinha acertado que eles tinha comprado as passagens para a primeira classe. 

— Como advinhas-te isso? - perguntou Jasper que se encontrava sentado no sofá, um do seus abraços estava em cima do ombro da baixinha.  

— Muitos da tribos desconhecem isso mas eu tenho alguns poderes especiais, quem só sabe disso é o Diego e mais ninguém sem ser vocês. - revela Sarah como faz parte do bando do Diego ela recebeu poderes especiais porque no futuro ela vai ser a líder do grupo.  

— Já estamos acordados. - pronunciou Seth a entrar onde leva uma das suas mãos até ao seu olho e coçava o mesmo.  

— Está a dar uma fome. - exclamou Collin junto com Brady que já trazia as mochilas da roupa, a Sarah lançou o pacote das bolachas para eles sabiam que iam partilhar.  

— Comem durante o caminho vamos agora para o aeroporto, vou eu a conduzir. - ordenou Emmett onde dava para ver Seth mais aliviado.  

— Ufa ainda bem já não vou ser mais esmagado pelo o urso. - reclamou Seth todo feliz por ver livre de um corpo em cima de si.  

O Emmett ignorou o que Seth tinha dito e todos saíram em casa em silêncio porque não queria que nenhum vizinho vissem eles a sair a esta hora da manhã, entraram no carro mas primeiro foi a uma transportadora para enviarem o jipe para a Itália já que não sabiam quando tempo ia ficar lá e por isso decidiram levar o carro para apagar o rasto deles como eles não tivesse passado por Seatte.  

A partir todos foram de táxi tiveram que encolher no carro já que só havia quatro lugares disponíveis como Emmett era mais forte foi a frente e as garotas foram sentadas ao colo dos garotos, o taxista ficou com receio de apanhar uma multa por levar mais gente do que devido, a culpa não era deles que os outros táxis não tivessem passado por ali.  

Chegaram ao aeroporto, Sarah fez questão de pagar já que os outros tinham pago as passagens do avião, o taxista estava aliviado por não ter parecido nenhum policial para o deter por ter bastante pessoas no carro, entraram no aeroporto dirigiram para parte onde se vai buscar as passagens reservadas, não foram demorados a ser chamados e foram para a parte do embarque. 

Em Forks, os outros Cullens não sabiam por onde tinham ido Alice, Jasper e Emmett, eles tinham saído na hora do jantar quando a Nessie encontrava-se alimentar e até agora ainda não tinha chegado mas não tinha estranhado esse facto porque pensavam que devem ter ido para a caça.   

— Rosie acalma-te, daqui tarde o Emmett aparece. - tentou Bella ajudar por a sua amiga calma.  

— Como queres já faz mais sei lá quantas horas que eles foram caçar sem nos avisar. - reclamou Rosie com raiva, ela queria fazer as pazes com o amor dela.  

— Nessie, hoje vais visitar, o Jake? - perguntou Esme que encontrava a fazer o café da manhã para a sua neta.  

— Vou sim depois da hora de almoço parece que houve os problemas e só posso ir lá a tarde. - explicou Nessie estava sentada a espera da comida maravilhosa que a sua avó faz.  

O único que sabia da saída daquele três era o Carlisle, sabia que os outros estavam a cometer uma loucura como conhecia bem aqueles três não ia deixar de lado aquela visão que a Alice teve, ele só desejava sorte para algo não correr mal para eles e aos outros que eles foram encontrar. 

Quando sobre na loucura que a sua filha ia fazer, ficou descontrolado decidiu sair da casa do Sam para não arruinar o clima que já encontrava ali, correu pela floresta fora e se transformou, não importou se as suas roupas foram rasgadas só quer esperava que a Sarah controlasse bem os seus poderes que só ele conhece e que ele também têm nunca tinha contado ao seu irmão sobre isso, ficou admirada por a Sarah ter também estes poderes mesmo não sendo filha dele por isso quando encontrou na praia sentiu uma ligação especial.  

— Leah daqui o Diego volto deve estar a tentar manter se calmo. - garante Sue mesmo estando preocupada com os seus filhos mais novos mas sabia que eles ia tomar conta um do outro. 

— Eu sei, acho que ele ainda esconde algo sobre o lado sobrenatural dele com a Sarah. - confessou Leah porque as vezes o seu amado desvia o assunto relacionado com a Annabelle.  

— Vamos ser se os teus irmão não aprontam mais nada quando tiveram fora. - confessou Sue que abraçou a sua filha. 

— Eles sabem se cuidar. - afirmou Leah que abraçou a sua mãe com mais força.  

O grupo dos setes encontravam neste momento a entrar para o avião quando tinham ido buscar as passagens, a Sarah aproveitou ir a loja que havia no aeroporto comprar comida para a viagem mesmo que haja serviços dentro do avião pelo menos podiam comer quando chegassem a Itália e algumas revistas junto com banda desenhada para por os garotos ocupados.  

— Espero que estejam preparados para esta viagem tão longa, vamos ficar dentro do avião por umas 13 horas, - explicou Jasper porque como já tinha um vez para Itália porque causa da Bella para não a magoar.  

— Só sei que a minha bunda vai ficar dolorida. - resmungou Emmett e Seth ao mesmo tempo.  

— Primeira vez concordo com estes dois. - falou Sarah que já se encontrava a ouvir musica. 

— Vamos jogar ao jogo do stop pelo menos ocupamos o nosso tempo. - comentou Alice com a sua ideia brilhante já lá em casa ninguém jogava com ela este jogo.  

 Já os Volturis sabiam que a Annabelle já foi descoberta e queria dar um fim naquela sem sal porque essa era piores que eles todos juntos e que está a por eles ao barulho sem motivo nenhum, só que eles não sabiam que em breve ia ter novos membros juntos a realeza.  

Todos os passageiros para o voo destinado a Itália já se encontravam sentado nos seus respetivos assentos, claro que Seth junto com Brady e Collin quando descobriram que ia ficar na primeira classe fizeram um show todo maluco e as pessoas olhavam para eles com uma cara esquisita ninguém vai prender estes doidos.  

Sarah pós na mesa o que tinha comprado e espalhou na mesa para todos escolhem o que lerem viu que todos pegaram tudo e ela ficou sem nada para ocupar o tempo pelo menos podia jogar algo no celular. 

— Depois vamos trocar para todos terem algo para fazer. - pediu Alice porque viu que a Sarah ficou sem nada para fazer.  

— Esta viagem vai ser muito empolgado, - pronunciou Collin já com a banda desenhada na sua mão. 

— Que tal pegarmos umas partidas na segunda classe. - encorajou Brady sabia que o seu grupo ia aceitar.  

— Eu já estou dentro disso. - afirmou Seth já animado a pegar umas partidas a pessoas.  

— Onde nós somos meter? - resmungou Emmett mas sabia que ia divertir imenso.  

— Agora já sabes o que eu faço sempre com este grupo. - gargalhou Sarah já com um sorriso maldoso.  

Parece que esta viagem não vai haver nenhum sossego para nenhum passageiro vamos lá ver se ninguém não fica morto, a Alice vai gostar estar com este turma mesmo conhecendo a Sarah já a poucos dias já considera como uma irmão.  

Os outros só rezam para este grupo não causem nenhum confusão fora do pais nem que tenham ir atrás deles, durante este tempo Jacob vai realmente perceber quem é o seu real imprinting mas vai passar por muito desafios. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Que tenham um bom carnaval.
bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.