As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 13
Capitulo 13 - A Decisão


Notas iniciais do capítulo

Ola, uma semana sem postar algo, desculpam por isso, também mereço um pequeno descanso, encontrei uns doramas bons e passei a tarde toda a ver.
Mas hoje foi um dia todo a escrever o esperado capitulo que ninguém está conseguido esperar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/13

Capitulo 13 – A Decisão 

Os Cullens estão quase todos reunidos na sala, o Emmett junto com Jasper e Alice ainda não tinha chegado a casa, mesmo tendo partindo ao mesmo tempo que o resto da família, a Esme como não estava aguentar aquele ambiente dirigiu-se para a cozinha para fazer um pequeno lanche a sua neta, já que a mesma precisa de alimentar porque é uma hibrida, meia vampira e meia humana por isso adorava a sua neta porque podia experimentar várias coisas na sua vida.  

Já se podia ouvir o barulho do motor do carro de Jasper a chegar, os mesmo tinha chegados atrasados por causa de uma visão que Alice teve e que vai trazer muita confusão conhecida por Volturi, viu que a Annabelle ia juntar a eles quando fosse lutar a família Cullen e os lobos que se encontravam presentes. 

Entraram na casa com a mente pensativa que recolheram a Annabelle para a casa deles sem nenhum desconfiança e a mesma enganou todos muito bem, a Esme foi a primeira levantar do sofá e dirigiu até aos seus filhos de coração.  

— O que se passa com vocês para estarem com essas caras péssimas? - perguntou Esme já com a sua preocupação a vista, se algo acontece com seus bebes, ela não sabia o que ia fazer a criatura que os feriu eles. 

— Mãe, esse assunto não pode ser dito agora. - respondeu Emmett que dirigiu o seu olhar para o andar de cima para os outros perceber porque não estavam a dizer o que preocupavam, já que essa vampira está envolvida nesse guerra está presente na casa deles.  

O Carlisle como mais antigo percebeu a teoria deles porque não contarem por agora a visão que Alice esteve, ele sempre desconfiou da Annabelle quando encontraram ela semi-morta em Seattle, a partir dai sobre que havia algo de mal ali, por isso com ajuda do seu filho Jasper andavam a procura de pistas. 

Em La Push, a Sue e Billy foram terem com os outros conselheiros falar sobre o acontecimento que aconteceu aqui, os jovens foram junto com Diego para casa reunir as coisas da Sarah já que a mesma ia começar a viver com o Seth junto com a mãe. 

O grupo mais jovem encontravam no quarta da Sarah arrumar algumas peças de roupa mas isso está a ser um pouco impossível, já que todos estavam a pensar sobre aquela vampira que foi como uma mãe para Sarah, todos viram o lado falso daquela fria que os Cullen's desconheciam aquele lado dela. 

— Devíamos ir a Itália, descobrir o plano deles. - propôs Seth, ele queria acabar logo com aquela vampira que só causa sofrimento a sua irmã.  

— Só nós os quatro, irmão, Sam junto com Diego e Jacob vão nos matar. - queixou-se Sarah, Collin e Brady concordava com ela, isso ia causar muita coisa.  

— Eles não precisam saber, podemos dizer que vamos acampar que tal? - continuou Seth a insistir num assunto.  

— Pronto conseguistes nos convencer, satisfeito Seth? - resmungou Collin com uma careta e todos ali presentes começaram a rir.  

— Estou sim que tal ir-mos hoje a noite, eles vão fazer uma reunião sobre este assunto e por isso é nossa chance de escarpar-mos. - explicou Seth já a sorrir, os presentes olhavam para ele com uma cara pensativa.  

— Quem diria que esta pessoa que é o mais engraçado pensou em algo muito brilhante. - provocou Brady mas ele tinha a sua certa razão, o Seth nunca pensava nas coisas muito tempo ou até ter alguma solução.   

Não falaram mais porque a Leah tinha ido ao quarto onde se encontra os mais novos, chamar eles para vir petiscar alguma coisas, já que a hora de almoço não comerem nada porque foram todos impedidos dos vampiros que estavam com Jacob. 

— Garotos já para a cozinha, comeram algo não quero ver ninguém com um mal humor aqui. - ralhou Leah a porta na mão dela encontrava um colher de pau, todos olharam com choque e ficaram com medo por isso fizeram que a Leah mandou senão podia levar com aquele objeto na cara.  

 - Já agora irmã, podes abaixar a colher, parece que está a nos ameaçar. - exigiu Sarah a tentar ser forte já que os outros não tiveram coragem de dizer.  

— Eu meti tanto medo só com isso, a sério pessoal, se quiseres bater a vocês ia ser com o meu punho. - admitiu Leah que foi a primeira a descer as escadas a rir, podia ouvir as gargalhadas dela em todo canto da casa.   

— O que se passa mulher para estares a gargalhar a toa? - perguntou Diego que se encontrava sentado no sofá a ver o jogo de Basquete e com a famosa lata de cerveja na mão.  

— Não é que eles ficaram com medo desta colher de pau. - revelou Leah que estava na cozinha a mexer na panela, a cozinha é ligada junto com a sala.  

— Eu também ficava assim com medo nunca sabemos o que pode acontecer para tu ficares com raiva. - admitiu Diego que viu a cara que a sua amada fez, levantou-se do sofá e abraçou a Leah por trás, deixou o seu queixo no ombro da Leah.  

— Não precisamos ver isso, era recusado se querem estar sozinhos já podiam ter dito antes. - comentou Seth quando dirigia a mesa para comer.  

— Não estamos a fazer nada de mal garoto. - falou Diego a bagunçar o cabelo do Seth.  

— A que horas é a reunião? - pronunciou Sarah curiosa, ela queria saber das horas assim já tinha mais ou menos a que horas que deviam partir de La Push.  

— A mesma hora do costume e vamos todos jantar por lá. - respondeu Diego com um olhar atento ao que se passava ao seu redor.  

Todos sentaram na mesa e começaram a comentar sobre o jogo de basquete que ainda estava a ser transmitido na televisão, a Sarah e Leah estavam a falar mais outros assuntos momentos estranhos que passaram na escola e as brincadeiras que fizeram.  

O dia passou-se no instante e a noite chegou, durante a tarde o grupo malandro escreveram um carta as suas famílias, a explicar o sumiço deles durante a reunião que ia em buscas de pistas sobre a vampira que está viver com os Cullen e a possível guerra que os Volturi vão causar.  

Eles não foram ao mesmo tempo que os seus pais para a fogueira, porque ainda não estavam prontos mas isso era de propósito para se atrasarem, a Sarah e o Seth estavam na sala a espera que Collin e Brady aparecesse para irem embora. 

— Desculpem o atrasado, os nossos pai não estavam acreditar que nós iam acampar hoje. - esclareceu Collin, já para eles a situação é mais difícil. 

— Realmente deve ser muito difícil para vocês mentirem para vosso pais que não saibam nada neste lado sobrenatural. - confessou Sarah porque ela já passou por essa situação na sua infância a pensar que os seus pais adotivos fossem os biológicos.  

— Vamos desviar o caminho saiu pelas as portas traseiras e vamos um bom tempo caminhado até Forks depois apanhamos alguma ónibus até Seattle.   

Fecharam a porta da frente para ninguém não entrar nela e dirigiu para as traseiras que é onde se encontra a cozinha, despediram da casa já que não sabem quando iam voltar, podiam ouvir o barulho do povo todo reuniu na fogueira que ainda não tinha começado, já que muitos ainda não tinha chegado.  

Entraram mais a fundo pela a floresta e foram pelo o atalho que só eles conheciam que saiu noutra estrada depois da outra que se entra para a tribo, sabia que podia haver algum lobo a esta fazer ronda por isso foram com todo cuidado possível, meia hora depois já tinha passado a fronteira, encontravam no lado dos Cullen's, não sabia se alguns deles estão perto a esta hora a caçar algum animal para beber.  

Quando estavam andar na boa foram impedido pela uma luz do jipe e nele saiu três vampiros que todos naquele grupo conhecem muito bem, que era dois homens e uma mulher que mais parecia uma adolescente por causa do tamanho. 

— O que vocês querem? - perguntou Sarah porque não sabia que eles queriam.  

— Então é com vocês que nós íamos reunir. - murmurou Alice mas estou ali conseguiram perceber.    

— Podem explicar o motivo de vocês reuniram connosco? - pronunciou agora Seth, os outros estão mais calados porque queria dormir.  

— Algumas horas atrás a Alice esteve uma visão e como sabem ela não conseguem ver vocês nas visões mas conseguiu ver algumas lugares que vocês vão estar  juntos a nós. - explicou Emmett, o mesmo estava contente partilhar uma viagem com a Sarah.  

— Em vossas palavras querem dizer que vão connosco para Itália descobrir pistas sobre a guerra que está a vir. - argumentou Collin, ele queria era mesmo sentar no banco do carro.  

— Isso mesmo nós vamos ser companheiros por um bom tempo, aceitam a nossa boleia. - propôs Jasper que consegui estar bem controlado com este grupo, sentia que todos iam se dar bem no junto.  

— Claro que aceitamos. - exclamou Brady todo feliz que agora podia dormir em paz já que vampiros vão a conduzir.  

— Pelo menos não sou a única mulher neste grupo. - agradeceu Sarah por não ser a única que ia aturar o grupo cheio de homens. 

— Tens toda a razão, espero dar imenso bem contigo. - festejou Alice que dirigiu até a Sarah aos pulos e abraçou a Sarah que não estava nada a espera daquele ato mas mesmo assim abraçou a fada. 

O que será que vai ocorrer nesta viajem junto desde grupo que ninguém imaginou ver reunidos como uma equipa, como vão reagir as famílias de ambos quando souberem onde foram esses bando de malucos atrás de pistas. Será que este dia foi a despedida de La Push e Fork para estes 7 seres sobrenatural. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Onde vou trazer mais revelações e o ponto vista do desaparecimento desde 7 lindos que escaparam.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.