As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 12
Capitulo 12 - Como é possível ela estar viva?


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoa, voltei como mais um capitulo.
Quero agradecer a todos que me acompanham, comentam e favorita.
Nunca pensei que a minha história ia fazer sucesso, eu sai da minha zona de confronto da outra categoria que escrevo e vir tentar nesta.
Obrigado pelo o apoio que me estão a dar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/12

Capitulo 12 – Como é possível ela estar viva?

Este foi mais outro recomeço para a família Clearwater que já passaram por muito, primeiro foi acidente que levou a pequena Sarah embora da sua família sem memórias de quem realmente era, tiveram que seguir a vida sem ter a mais nova presente depois aconteceu que Harry morreu com um ataque de coração junto com os seus filhos que transformaram em lobo quando os vampiros só invadiam em seguida e agora finalmente ter recuperado a mais nova que muitos pensavam que a mesma encontrava nova mas que enganaram em relação a isso e aprova é que ela voltou as suas origens descobrir a verdade.

– Eu não aguento mais estar em casa ver estes dois a se pegar lá. - desabafou Sarah desde que a sua irmã e o Diego tiveram um imprinting nunca saíram mais de lá no sofá.

– Só falta agora tu vires morar aqui e a Leah com Diego assim eles podem namorar a vontade sem ter nenhum interrupção. - propôs Seth porque agora era raro a Leah dormir aqui em casa sempre ficava trancada na casa do outro.

– Querida porque nós não pensamos nesta ideia antes, praticamente vives na minha casa. - falou Diego que se encontrava sentado no sofá abraçado a sua companheira.

– Eu não gosto deixar a minha mãe sozinha aqui, ainda tenho que ver bem isso, - argumentou Leah nunca tinha pensado sair de casa da sua mãe.

– Leah tu já és crescida para fazer as tuas decisões e já tens 29 anos, já começaste a seguir a tua vida e sei que estás feliz. - incentivou Sue a sua filha já devia ter saído atrás das saia da mãe, ela ainda tinha os mais novos queriam viver com ela.

– Eu vou mudar para aqui ainda hoje, assim deixo vou a vontade e fazer a vocês uma noite especial. - contou Sara que deu um beijo na bochecha porque ia a casa buscar algumas mudas de roupa já que ia noite esta noite lá e o resto da mudança vinha aos poucos.

O grupo mais novo saíram de casa para deixar os mais velho na conversa na varanda viram que ainda se encontrava os Cullen lá na conversa ainda, a Sarah sorriu por se lembrar do seu melhor amigo na infância, recordou que nunca deixava outro e ia sempre atrás dele a chatear mas os tempos mudem e Jacob não sabe que ela é a sua melhor amiga que tinha desaparecida.

Desceu as escadas e caminham para casa do Diego só que foram impedidos pela a voz do Jake que acenava junto com o seu imprinting, todos que vinham com a Sarah olharam para ver o que faziam se continuavam a caminhar ou ia ter com eles, ela já tinha uma resposta em mente.

– É melhor ir-mos até eles senão vão ficar ali em pé todo o dia. - encorajou Sarah porque queria ver livres deles mais cedo quando iam em direção deles, a Sarah ficou mais atenta porque sentia um perigo no meio deles e reconhecer uma cabeça que ela nunca estava a espera de ver.

– Realmente a Sarah têm razão depois vamos ajudar com a mudança. - concordou Collin que estava ao lado da Sarah mas sabia que Seth não queria se aproximar.

– Está aquela vampira que eu não gosto nada, ela trás me uma desconfiança. - lembrou Seth e viu que a sua irmão também sentia isso a distância mesmo não conhecendo a vampira.

– Mais rápido fomos lá mais cedo saímos dali. - confessa Brady e todos concordaram, puseram um sorriso na cara.

– Pronto já estamos aqui, satisfeito Jacobzinho. - provocou Sarah um pouco para ver se ele relembrava quem era ela na sua lembrança.

– Finalmente nós vimos vocês a evitar agora não escapastes, espera o que me chamaste? - falou Jacob quando ouviu a Sarah chamar de Jacobzinho lembrou da sua infância só havia uma pessoa que o chamava assim mas ela já não estava mais viva.

– De Jacobzinho ou já não te lembras quem te chama assim e que ia atrás de ti para qualquer lado. - argumentou Sarah porque sabia que o apelido que ela chamou a ele tocou a ele no profundo do coração e o resto que ela disse podia ajudar um pouco de ele lembrar se tudo.

– A única que me chamava assim era a irmã gémea de Seth que já morreu. - soluçou Jacob com algumas lagrimas a cair dos seus olhos e olhava para Seth só que esse encontrava com olha diferente quando alguém falar na outra metade dele, os Cullen que estavam ali ainda presentes nunca viram o Jake a reagir nessa maneira como se algo tinha sido tirado dele a força.

– Nunca vi assim o Jake tão mal como agora. - pronunciou a Bella porque ela era umas das amigas de infância dele por isso conhecia ele melhor dos que os Cullen.

– Amigo se eu dizer que ela está viva e bem a tua frente. - alertou Seth que se encontrava agora abraçado a sua irmã.

– Não pode ser esta Sarah que está amiga frente é a Sarah que desapareceu? - perguntou Jacob com muitas dúvidas porque ela estava muito mudada mas ainda tinhas algumas características quando tinha 5 anos, o seu humor e dizia o que sentia sempre se algo tivesse a ser bom ou mão.

– Sou eu Jake, eu recuperei as minhas memórias quando fui ver a minha tumba e também do meu pai. - esclareceu Sarah que se aproximou perto do Jacob e abraçou a mostrar que é realmente ela, Jake encostou a sua cabeça no ombro da sua velha amiga e também a sua atual imprinting, a Renesmee a sua outra imprinting olhava com olhos admirados com dois antigos amigos reuniram-se, sabia que ele tinha mais sentimentos para outra do que ela, já a outra ele perdeu o contacto com ela.

Enquanto estavam abraçados os dois, a Sarah olhou para onde se encontrava os frios, ela olhou para todos viram que Emmett queria vir conversar com ela talvez para agradecer a ela por ter o salvado de não ter sido mordido pelo o Paul e por último o seu olhar caiu para os olhos, ela ficou em choque por ver quem era e começou a tremer e começou a gritar.

– Diego vêm cá fora, por favor. - suplicou Sarah aos berros porque isso era muito importante, todos olharam para ela saber o motivo porque ela gritou.

– Sarah o que se passa por teres chamado o Diego? - perguntou Jacob sentiu que ela estava a ficar com raiva e não queria descontrolar de novo por isso deve ter chamado ele.

– Não me quero descontrolar de novo mas agora a razão disso é tudo da culpa da Annabelle. - desabafou Sarah que apontou para a vampira que estava perto ao lado da Esme.

– És mesmo minha amada filha. - falou Annabelle com uma sínica que nenhum dos Cullen nunca tinha visto ela falar assim e tentou aproximar perto dela para abraçar.

– Se aproximares de mim eu ataco foi culpa tua que eu me transformei a cinco anos, podia ter uma vida normal mas não e tu és uma mentirosa que está sempre a enganar a toda gente.

– Por favor acalma-te Sarah. - intervém a Esme tentado acalmar o ambiente só que não conseguiu.

– Ela têm mesmo humor com a Leah quando está com raiva. - intrometeu-se Edward para ver isso dava para calmar melhor os nervos.

– Olha isso não vai resulta porque ela descontrola facilmente por isso foi toda culpa da Annabella quando era mais nova fez ela sofrer. - rosnou Seth porque a Sarah tinha contado sobre como foi a infância dela, todos olharam admirados por verem o mais calmo dos lobos estar neste momento a rosnar, ele não queria perder de novo a sua irmã gémea.

– Nas tantas ela é uma volturi, é melhor terem cuidado. - avisou Collin, ele mais com Brady acertaram que a Sarah e Diego eram os lobos misteriosos.

Os Cullen comentaram todos entre si com olhares mas nenhum dirigiam a vampira porque eles já viram reações diferentes em casa, ela nem bebia sangue animal porque dizia que não conseguia e as vezes sumia por meses mas não dizia porque.

– O que se passa aqui Sarah para teres me chamado. - que vinha a correr junto com Leah, eles estavam a conversar com a Sue e Billy quando ouviram a Sarah a berrar e mais outras vozes, viram que havia confusão mais atrás vinha Sue e Billy afastados.

– Diego a culpa é daquela fria. - apontou Brady sabia que era melhor ir direto para o assunto, o mais velho olhou para direção que o lobo mais novo apontou e ficou em choque encontrar a sua ex-esposa viva.

– Não pode ser, tu estás viva mas como? - ordenou Diego com uma voz de comando com dúvidas porque quando tinha acabado com o vampiro tinha ido dar uma vista olhos dela a ver se ele tinha ainda sinais de vida mas não havia nenhum.

– Há quanto tempo querido marido, eles me transformaram. - explica Annabelle mas dava para ver que atrás da voz dela havia uma mentira mal contada mas isso não ia ser agora revelado.

– É melhor levaram ela daqui senão a Sarah e o Seth descontrolam no extremo, a Annabelle não pode ultrapassar nunca a fronteira, vocês podem porque os conhecemos bem e graças a Renesmee podem passar ela. - exigiu Billy que já estava perto e via mais ao longe o Sam aproximar com os outros.

– Sarah eu quero falar contigo noutro dia estou a ver que hoje já não dá, até ao outro dia. - despediu Emmett que ia junto com a Alice no carro, sabia que ela têm um carinho especial com a Alice.

Viram todos vampiros entrarem nos carros, a Renesmee também foi embora porque a sua mãe achou melhor ela de ir para não causar mais nenhum problema pois por hoje já tinha chegado aqueles, a Leah juntou com Diego ao abraço na Sarah que se encontrava agora com Seth.

– Eu sempre sobre que a Annabelle trás um cheiro de perigo. - queixou-se Emment dentro do carro, os únicos que ouviam isso era o Jasper e Alice.

– Ultimamente ando a ter visões sobre Annabelle e acho que o Collin têm mesmo razão ela pertencer aos Volturi. Já viste Seth nunca mais foi lá a casa desde que a Annabelle entrou na família. - anunciou Alice o Seth conseguiu animar lá o povo naquele ambiente tenso.

– Eu sei que sentes falta de conversar com a Leah, não perguntas como eu sei, algum tempo tu tinha saído não sei para onde e vi com ela. - comentou Jasper, sabia que o Emmett.

– A sério que tu és amiga da lobinha, estou surpreendido não posso falar muito porque a Sarah também é um lobinha. - contestou Emmett tentado fazer uma piada sem sucesso.

– Não conseguiste esta vez fazer sucesso com a piada. - respondeu Alice, os três começaram a rir, eles ali podiam confiar a seus irmãos de tudo.

Os lobos ainda continuavam parados no lado de for a da casa a tentar reformular o que tinha acabado de ser passar ali, tiveram arrastar os mais novos pelos ouvidos porque estavam muito quietos.

– Como é possível de ela estar viva? - pergunta Sarah uns minutos de pois, já mais calma já que teve a beber água.

– Não sei mas isso cheira mal algo está acontecer em breve. - concluiu Diego e viu que Billy queria dizer algo.

– Temos que descobrir o que é, Sue vamos reunir o conselheiro e tomar uma decisão. - aconselhou Billy e a Sue foi agenda telefónica e começou a discar os números dos outros anciões do conselheiro.

Só que ninguém sabia a Volturi já estavam a preparar próxima estratégia para derrubar os Cullens juntos com os lobos e conquistar aquela zona, uma guerra está preste aproximar para acabar com este grupo que é o único que consegue líder com os vampiros da realeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, a história ainda não vai acabar ainda falta muita coisa para explorar.
Que tenha o resto de um bom fim de semana.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.