As Memórias Perdidas escrita por Lahi


Capítulo 11
Capitulo 11 - A Revelação


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, voltei como do costume, este é o meu primeiro capitulo deste novo ano.
Desejo um Feliz ano novo atrasado.
Que este ano seja melhor que outro cheia de amizades novas.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656728/chapter/11

Capitulo 11 – A Revelação

Só se ouvia neste momento a ventania que havia em volta do cemitério junto ao choro da Sarah, os três membros da família Clearwater ainda não estava acreditar do que se passava ali mas já havia vestígios de lagrimas nos olhos deles, Diego então se abaixou e abraçou a sua filha de consideração porque sabia que ela precisava neste abraço de apoio.

– Diego já me lembro de tudo sobre a minha velha infância até aos cincos anos. - pronunciou Sarah depois de um tempo de ter parado de chorar.

– Não era isso que sempre querias então vai dar abraço a eles. - sussurrou Diego porque olhos ainda estavam a olhar para ela e para a foto que se encontrava na campa.

A Sarah levantou no chão com ajuda do Diego, respirou fundo e caminhou devagar na direção da sua verdadeira família, ela encontrava com receio de eles não aceitarem a de novo como família, esse é dos seus principais medos mas mesmo assim caminhou até chegar e parou a frente deles.

A Leah viu que a sua irmã mais nova parou a frentes e sabia que outra tinha medo que eles não aceitavam ela de volta, então lembrou um pouco do que aconteceu quando não conseguiu salvar a sua irmã lembrou das palavras do seu pai já morto e da sua mãe que ela ia voltar em segurança e quando via-se ia dar um abraço de urso que a sua irmã mais nova gostava que a Leah dava.

Quem deu o primeiro passo aproximar da Sarah foi a Leah que a envolveu ela muito forte nos seus abraços e com carinho este era o tal chamado de abraço de urso, depois foi Seth porque finalmente já tinha a sua irmã gémea de volta mesmo não lembrado muito da sua infância porque também era muito novo quando perdeu a sua irmã mas abraçou a Sarah por atrás e deu um sorriso por ter a sua companheira de partida de volta, a Sue voltou a chorar por ver os seus três filhos estarem de novo juntos.

– É bom ver os meus filhos de novos reunidos. - falou Sue dava para ver a sua voz rouca pelo o choro.

– Desculpem pelo o tempo que demorei por recuperar as minhas memórias, fiz vocês todos sofreram durantes estes anos todos. - desculpou-se Sarah por tudo que fez estes anos todos e deixou a sua família a sofrer sem saber que ela estava viva.

– Não importa agora estás de voltas, nós durantes todos estes anos sentíamos que ainda estava viva por algum canto deste mundo. - afirmou Sue por estar alivada por ter os seus filhos perto de si.

– Sue quando chegamos a casa, eu contou tudo desde o momento que a encontrei na praia até a nossa chegada cá. - falou Diego já que ele não tinha contado como tinha encontrado a Sarah porque o Billy e ele só tinham dito que ela não tinha pais não disseram o motivo disso.

– Obrigada Diego por tomares conta da minha irmãzinha muito bem. - falou Leah que aproximou do seu namorado e deu um beijo.

– Vocês não têm respeito pelos mortos. - provocou Seth e Sarah que continuavam abraçados e ria-se como os outros dois ficaram envergonhados.

– Parem de os provocar, Harry até deve estar a rir debaixo na campa. - riu-se Sue por ver os mais novos agora tornaram mais unidos já era mesmo assim sem saber que era irmãos.

Depois disso ficaram os cinco em silêncio a orar pelo Harry mesmo que não tivesse vivo ainda acompanhava a jornadas nos seus filhos no coração de todos e do espirito de lobos, mudam água das flores e puseram as novas, caminhavam de volta para o carro na viagem de regresso houve mais conversa.

Chegaram a tribo onde se via alguns membros reunidos e via-se que havia ali uns visitantes onde o Jake estava junto com Renesmee com Emmett e mais outros vampiros, os que estavam dentro do carro sentiram logo o cheiro a distância.

– Olha vamos por outro caminho que dá até minha casa pelas as traseiras sei que agora nunca vocês querem estar perto dos vampiros. - aconselhou Sue porque não queria nenhum confusão agora quando têm os seus filhos de novos juntos.

– Tens razão esta família Cullen só arranja problemas a nós, como no shooping, aquela que está perto do Jake só olhava para mim. - explica Sarah onde todos olharam para ela e a mesma começou a explicar.

– Eu antes dava bem com a família Cullen quando a Renesmee nasceu, eu cortei os laços um tempo depois pela a chegada de nova vampira a casa deles e não sentia bem perto dela dava um raiva enorme. - informou Seth porque não sabia que aquela nova vampira conhecida por Annabelle e ele trazia uma enorme desconfiança.

– Agora é só o Jake que dá bem com eles porque causa do imprinting que têm pela a filha da Bella, eu detesto aquela mostrinha, a única que é boa naquela família é Carlisle, Esme, Alice. - concluiu Leah mas ninguém sabia que aos longos nos anos Alice e Leah tornaram se boas amigas ainda mantém contacto com ela só que ninguém não sabia isso.

Os outros que estavam mais afastados do local onde se encontrava o carro ainda em movimento, olharam para a direção do carro alguns tribo reconheceram que era do Diego, só que viram que eles recuam para ir embora de novo.

– Parece que andam a evitar de nós, Jake. - falou Embry mas ele sabia bem quem estava no carro, elas facilmente descontrolavam se tivessem em frente de um vampiro.

– E a Sarah estava lá queria apresentar a Renesmee. - pronunciou Jake porque sabia que a outra estava lá porque a mota encontrava em frente da casa dela e tinham lá uns minutos atrás tocar a campainha só que ninguém atendeu.

– Não é nesta vez que vou conhecer a tua amiga Jake? - perguntou Renesmee a mesma tinha uma alegria contagiante gostava conhecer novas pessoas.

– Parece que não sabes, ela é um pouco descontrolada quando está frente da tua família. - explicou Jake não queria dizer a palavra vampira porque a irmã da Esme, a Annabelle ficava mais louca do normal, ele sentiu que ela é um perigo para humanidade para os lobos e o resto dos Cullen.

– Mas ela me salvou que o teu colega que me mordesse, eu queria agradecer ela. - informou Emmett, ele olhou viu a cara da Rosalie raivosa porque ele falar sobre a loba, ele nem sabe porque o resto da família veio a La Push mas só queria saber se a mais nova estava em segurança com Jake é situação já é do costume.

Os Clearwater junto com Diego já estava a sair do carro nas portas traseiras da casa da Sue e quem os estava a espera era Billy já que o mesmo tinha a chave reserva da casa da Sue se algo acontece a Sue era a mesma coisa também tinha a chave da casa do seu amigo.

– O que é esse sorriso Sue? - perguntou Billy curioso sobre que eles tinha ido ao cemitério e ela apontou para Sarah e Seth que estavam muito abraçados.

– Estou só contente de ver os meus três filhos felizes.- confessou Sue que abriu a porta e foram todos para dentro,

– Como é que aconteceu isso de ela lembrar tudo de novo. - falou Billy curioso, que se encontrava na ponta da mesa enquanto Sue fazia os lanches, o casal estava no sofá e os mais novos foram para o andar de cima.

– Quem diria que a campa do meu querido Harry e a foto dela de infância mais o colar que tinha no pescoço que ajudasse a recuperar as memórias perdidas. - explicou Sue durante a viagem de volta para cá, o Diego explicou aos três como foi a vida da mais pequena e ela agradeceu a ele por tomar bem conta dela.

Já com a comida toda pronta foi chamar o casal a sala, subiu as escadas e dirigiu ao quarto do seu filho onde se encontrava Seth e a Sarah a ver os vídeos deles quando era mais novos, ela ficou feliz por eles estarem cada vez dar se bem, meteu-se a frente da televisão e mandou eles descer porque a comida já está pronta a espera deles.

– Já ouvis dizer que já recuperaste as tuas memórias querida, estou feliz por ti. - pronunciou Billy feliz por saber que a sua afilhada estar viva.

– Obrigada tio Billy, melhor dizer padrinho. - riu-se Sarah que foi ao pé dele e agachou deu um abraço.

– Leah já viste eu não recuperasse a minha memória ias ser a minha mãe. - gargalhou Sarah e todos também ria porque causa do Diego ser o pai dela de consideração.

– Realmente isso ia ser mau, filha e irmã ao mesmo tempo, só mesmo a Sarah para lembrar isso. - afirmou Diego que olhou para Billy esse tava a rir para ele.

– Só agora que lembras disso meu irmão mesmo com aparência nova ainda és um velho. - provocou Billy onde o Diego parou-se de rir e outros continuaram.

– Billy nunca esperava ver esses seu lado brincalhão. - falou Seth surpreendido que bateu uma com a sua irmã.

– O que se passa aqui que até no lado fora podem ser vir as vossas gargalhadas. - falou Brady junto com Collin que já estavam fartos de estarem perto dos frios que ainda continuavam ali.

– Já não sabem manter a porta, os vossos pais não deram educação a vocês? - perguntou a Leah a fingir que estava de mau humor.

– Nós já somos da casa e acho que não é preciso bater não. - retrucou Collin que levou um soco na cabeça pela a Leah.

– Mas já agora quero saber o que se passa aqui, este lugar está mais divertido fora do comum? - perguntou Brady, viu que Seth e Sarah estavam mais felizes que nunca.

– Sabes amigo lembras que eu uma vez tinha dito que tinha uma irmã gémea, advinha quem é? - falou Seth que foi dar seu cumprimento do que costume aos seus dois melhores amigos.

– Não me digas é a Sarah, não pode ser. - duvidou-se Collin, eles era muito novos quando a irmã do Seth foi dava com sumida de um acidente.

– Sou sim, eu sei que vão demorar a costumar como isso mas lembro que vocês estavam sempre a dizer que tínhamos aspetos em comum. - explicou Sarah que juntou ao braço coletivo do seu grupo que adora pegar partidas aos outros.

Este foi um dia mais feliz que a família Clearwater teve à sempre aquele ditado, um bom filho sempre regressa a casa, isso foi o que aconteceu a nossa Sarah mesmo tendo perdidos a sua infância com os seus pais verdadeiros mas ainda podiam recuperar tudo como neste momento.

Quando Jacob descobrir que a Sarah é sua melhor amiga desde da sua infância nunca mais quer deixar ela para atrás e proteger tudo porque não quero que o acidente se repete tudo de novo, ele sofreu imenso com a possível morta dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Obrigada a todos que me acompanham e que comentam.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Memórias Perdidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.