What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 12
Indo para casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/12

Bonnie Bennett tinha visto o melhor amigo dela ir para o tempo de Mystic Falls Cemetery após vez, quando seus pais morreram primeiro. Se ela estava em falta e não pôde ser encontrado, era provável que ela estava sentada contra a sua grande lápide, escrevendo em seu diário. Desde reuniões Stefan ela não tivesse sido por tanto e isso foi uma coisa boa, é claro. Isso significava que ela estava seguindo em frente, tentando curar. Bonnie nunca tinha entendido exatamente a paz ou a serenidade que ela tinha ela alcançado por estar sozinho, cercado por mortos, mas agora que ela fez. É o que a levou para o túmulo de sua avó mais e mais. Mas geralmente à noite ou quando ela tinha certeza de que todo mundo estava na escola, para que ela não seria visto. Tanto quanto seus amigos sabia, ela ainda estava na casa de seus parentes.

No entanto, era hora de voltar para casa agora. Havia pessoas que precisavam dela.

Sentado confortável antes da lápide brilhante, ela colocou um buquê de flores frescas no chão macio. Seus dedos traçaram as letras coçava no mármore sob a forma de Shelia Bennett e ela suspirou, forçando-se para não chorar. Por cerca de três semanas ela estava se escondendo na mansão e deixando Damon tomar sua mente fora de sua vida asneira. Foi uma loucura e tão fora do personagem para ela, mas é o que ela precisava para que cada vez que fechava os olhos, ela não viu seus Grams sem vida em seu caixão. Além disso, não é como sua família teria entendido, não realmente. Talvez o aspecto tristeza, mas não todo o patranhas sobrenatural atualmente pairando sobre ela como uma nuvem.

Damon compreendido.

Damon não julgar.

Damon não tentar fazê-la falar sobre seus sentimentos.

Damon foi um lançamento bom.

E ainda assim ela não tinha esquecido todas as coisas horríveis que ele tinha feito era uma vez. Todos os assassinatos e comportamento geralmente ruim. Ele tinha o seu papel a desempenhar na morte de sua avó apenas como Stefan e Elena, e os outros vampiros da tumba. Eles não eram melhores amigos ou namorado e namorada, mas como o feitiço de Emily queria, havia certas coisas que ela poderia compartilhar com ele que ela não podia contar a ninguém. Havia maneiras que ele poderia fazê-la sentir-se melhor que os outros não possuem. Ela ousou ninguém para julgá-la para a morder ou dizer que foi errado quando não tinha experimentado o trauma e tragédia que ela tinha. Sim, era semelhante a perder-se em drogas, mas apenas por pouco tempo ela queria flutuar.

Não era que o normal de todas as pessoas com emoções?

Ela ia dizer Elena tudo, porém, ela teve a. Ela não queria que eles têm segredos mais porque segredos só causou o drama no final. Assim que ela tem coragem, ela estava indo para explicar sobre Damon e suas ações. E ela esperava que Elena para fazer algumas explicações de sua própria.

Enquanto trancada na mansão, explorando seus muitos quartos e passagens secretas, ela descobriu algumas novidades que tiveram seu curioso. Ela sabia que seu melhor amigo amado Stefan religiosamente, mas ela estava ficando mais perto de Damon também. Não deve fazê-la com ciúmes ou cautelosos, mas aconteceu e ela se perguntou o que o futuro traria para eles. Elena fez olhar como Katherine e Damon depois de tudo, então não era sobre ela. Ele estava zangado com ela e ajudou a sua ... farsa de uma relação de crescer, mas ele não foi feito com ela. Não por um tiro longo. Não obstante a sua raiva com o que ela tinha feito a fez se sentir melhor sobre ser realmente seu ... amigo? Eram amigos? Era difícil dizer, considerando tudo o que estava acontecendo, e tudo o que não dizer um ao outro.

Às vezes, sentindo-se era mais profunda do que as palavras. Às vezes as pessoas realmente comunicada quando eles pararam de falar, e é assim que as coisas correram com Damon Salvatore. No momento em que parou de ir em círculos sobre seu apego de sangue por causa do feitiço de Emily, eles foram realmente capazes de se divertir. Para fazer fora por uma questão de fazer piadas fora e comerciais, sem hostilidade subjacente. Ela não confiava nele, mas ela decidiu que não era necessário perder-se em sua presença inebriante.

Você não pode confiar em alguém e ainda conseguem se sentir seguro com eles? É algo que ela tinha sido perguntando-se por um bom tempo. Desde encontrar Damon se contorcendo no chão da sala, sem olhos. Mesmo agora, ele se recusou a dizer a ela o que aconteceu; simplesmente dizendo que ele estava no lado errado da puto unhas pontudas. Ela achou que era alguém enviando-lhe uma mensagem de que eles eram mais fortes e significou o negócio, mas ele não parecia se importar. Ele escorregou em óculos de sol pretos, disse-lhe para ficar lá em cima e pavoneavam fora para ficar bêbado. Deixando-a com muitas perguntas, uma das quais sendo que ele estava protegendo a protegê-la ou a si mesmo?

Mais tarde, Elena, Stefan, Matt e Caroline tinha aparecido em alguma data torcida tipo duplo de coisa. Era estranho e até agora ela não podia esperar para chegar a 411 sobre o que tinha sido de cerca. Provavelmente Caroline tentando trabalhar através de suas próprias inseguranças-Bonnie poderia se relacionar. Foi difícil estar na sombra de alguém como Elena. Você especulou por que ela sempre foi o favorito, sabendo no fundo que a resposta era clara. Havia apenas algo sobre Elena Gilbert que as pessoas gostavam. A própria incluído.

Ela não estava mesmo zangado quando Damon retornou mais tarde, com-de todas as pessoas-Matt mãe de Kelly. Ela assistiu de seu esconderijo e se divertido quando ele não poderia mordê-la. E sim uma pequena parte dela esperava que fosse por causa dela. Porque ele gostava de alimentar a partir dela e outros apenas não comparar. Não que ela estava indo para manter deixá-lo fazer isso, sem dúvida, Elena não aprovaria quando ela finalmente descobriu. A mordida era uma distração e se ela estava indo para lidar com o que o destino estava jogando seu caminho, ela precisava de uma cabeça clara.

Especialmente desde que nessa mesma noite Stefan e Damon foram atacados. Ela não sabia por quem e quando a comoção lá embaixo interrompeu sua leitura, justamente ela se hospedaram no quarto de Damon até que as coisas se estabeleceram. Melhor que, em seguida, ficar no caminho e acabam mal. Após se aventurar no andar térreo de vidro depois, ela havia encontrado em toda parte, Stefan sangramento eo corpo desidratado de um vampiro do sexo feminino deitado no chão. Não demorou um cientista para perceber que algo estava errado com o túmulo.

Damon não era próximo com informações, não que isso importasse. Eu não precisava ela soletrou para fora para mim.

Suspirando, ela passou a mão pelo seu cabelo preto longo e suspirou. "Tudo está toda desarrumada, Grams. Ainda mais do que antes. Os vampiros estão fora do túmulo e ambos sabemos que não augura nada de bom para ninguém. Eu queria que você estivesse aqui para que você poderia me dizer o que fazer para". Molhar os lábios, ela continuou. "Minha magia está ficando mais forte, mas eu não sei se ele vai ser forte o suficiente para fazer qualquer boa. Eu nem saberia por onde começar. Nós pensamos que Damon foi um terror ... ele é um filhote de cachorro em comparação com o que esta muitos vamps poderia fazer. E, e eu tenho tido sonhos. Há sangue e morte -algo ruim está por vir. "

Olhando para o céu sombrio, ela esfregou as costas de seu pescoço, sentindo a necessidade de vir limpo. Ela provavelmente pode ver tudo de qualquer maneira. "Eu estive ... sair com Damon ultimamente, mas você provavelmente já sabe isso. Você disse uma vez me que Emily sabia o que estava fazendo nos unindo e no momento em que eu pensei que era louco. Forçar alguém a ser BFFs com um vampiro psicótico não parece estável para mim. Ainda não. Mas Damon é-ele tem sido um acolhedor desvio-de falta de você. E eu faço Grams ... Eu sinto falta de você assim muito. Eu sinto muito. "

As lágrimas nublaram sua visão e ela enxugou. Era difícil não culpar a si mesma continuamente, e de uma forma que ela pensou que ela não merecia não arcar com isso. Por que ela deve ser livre e clara quando ela tinha lutado tanto para salvar Stefan? Grams teria deixado vivo se não fosse por ela.

"Eu sei que você diria que não é minha culpa, mas é de certa forma." Ela disse suavemente. "Talvez seja por isso que a única pessoa que eu tenho sido capaz de conversar com Damon é. Porque eu me sinto tão asneira como ele é. Nós-nós não estamos dormindo juntos, mas eu deixei ele me morder." Ela passou a mão em sua pele impecável, as marcas completamente desaparecido. "Eu sou louco, e eu estou com dor e isso me faz sentir melhor. Não tem desculpa embora certo? Eu passei tanto tempo evitando-lo e estar com medo dele e agora-agora eu não sei o que eu sinto. Eu acha que eu me importo com ele ... "

Mas será que ele se preocupa comigo, essa é a pergunta de milhões de dólares.

O outro é o que exatamente é que ele quer comigo quando ele ainda está ansiando por Katherine? Onde posso jogar em sua agenda?

Na verdade Bonnie não sabia se ela queria saber a resposta. Ele estava sempre brincando sobre ela se tornar um vampiro ou usando seus poderes para a menos do que Olá Kitty tipo de coisas. E se ele não estava brincando? E se ele tinha um plano e agora ela era apenas mais uma de suas peças de xadrez?

"Eu desejo que você poderia me dizer o que fazer." Ela respondeu. "Eu gostaria que houvesse uma maneira que eu poderia falar com você. Eu ia tentar uma sessão espírita, mas eu não sei como você se sente sobre isso. Eu ... não quero perturbá-lo ou qualquer coisa." Pausa. "Mas eu prometo cuidar de mim mesmo e todos os outros que eu me importo. Eu deixei você para baixo uma vez, Grams, eu não vou fazer isso de novo."

O caw de um corvo negro assustou e ela levantou a cabeça, observando como ele desembarcou em uma sepultura em frente a ela. Ela olhou fixamente para ele, arqueando uma sobrancelha. "Verificando-se em mim?" Não houve resposta, é claro. A ave só vi ela, inclinando a cabeça de um lado para o outro. Poderia ser apenas um pássaro, mas se não for, é bom saber que ele, pelo menos não me quer em perigo.

Lembrava-se de forma muito clara a noite Damon quase a matou. Às vezes em sua mente que turva para o primeiro sonho erótico que ela jamais tinha sobre ele. Por algum motivo que ambos pareciam estar tão longe no passado, quase como uma outra vida. Tanta coisa tinha acontecido desde aquela noite, incluindo o deslocamento de emoções de ódio à indiferença para ... ela não tinha certeza. O que ela sentia por ele não ter um nome exato, mas ela podia admitir que ela não queria que ele psiquicamente ferido. Se esse era o feitiço ou apenas evoluindo de sua parte, ela não sabia.

Talvez seja um pouco de ambos. Ou talvez seja porque eu tento tão difícil de se afastar de que eu só acabam tornando nosso vínculo burro estranho forte.

Seria mais fácil para classificar tudo Damon fez como auto-serviço, se ela não sabia a verdade. Se ela não sabia que todas as suas ações-especialmente os maus-girava em torno de começar Katherine volta. Em seu caminho fodido ele torceu sendo mal em ser sobre encontrar a pessoa que ele amava. Foi errado machucar pessoas e usá-los da maneira que ele tinha, e provavelmente havia uma parte dele que sinceramente não dava a mínima. Se fosse sempre assim seria muito mais fácil escrever com ele.

E ainda assim ele tinha que ir e fazer coisas como resgate Stefan de uma casa cheia de puto vampiros da tumba. Bonnie imaginou que Elena era uma bagunça naquele dia, mas, pelo menos, o outro Salvatore ia ficar bem. Tinha trabalhado com Elena e ela tinha perguntado a ele sobre isso mais tarde, mas ele acenou-lo como apenas uma maneira de salvar seu irmão. Ela tem certeza de que era uma meia verdade, pois ele também trabalhou com Alaric.

"Grams, você ficaria chocado com algumas das coisas que eu poderia dizer-lhe." Ela sorriu um pouco. "Eu acho que você iria receber um chute de fora da professora de história de dia-slash-Vampiros por noite. E esta menina bruxa que quer a cabeça de Damon, embora eu não tenha visto ultimamente. De qualquer forma, embora eu-eu prometo vir por volta logo que eu puder. Vou trazer flores frescas quando eu faço ... "

Inclinando-se, ela deu um beijo para a pedra fria e se levantou, tirando a poeira de parte de trás de sua calça jeans. Ela puxou o capuz de debaixo da jaqueta de couro e colocou-o lá em baixo sobre o rosto. Seus grandes olhos verdes varredura da área e ela se dirigiu para a porta, descendo a rua momentos depois. O corvo bateu as asas e levou para o ar, subindo na direção que ela foi.

Como Bonnie caminhava, ela teve a nítida impressão de que ela estava sendo vigiado e não pelo corvo bairro amigável. Ela provavelmente parecia menina jogo-young fair para fora sozinho enquanto o sol estava mergulhando baixo abaixo do horizonte. Suga a segurança de Mystic Falls durou apenas um curto tempo. Eu só estava me acostumando com isso novamente.

Ela alcançou a mansão em uma peça e correram para dentro, fechando a porta atrás dela. Barulho da sala chamou sua atenção e ela se mudou, vendo Stefan enquanto se servia de um copo grande de uísque e bebi sem problema. Eu não sabia que Stefan bebeu.

"Ei." Tirando o casaco, ela atirou-o sobre o encosto do sofá. "Não sabia que foi happy hour."

Stefan Salvatore sorriu para ela. "Isso ajuda com as ânsias."

Certo. Não tinha sangue humano em um tempo. "Bem o que funciona. É Damon aqui?"

Ele balançou a cabeça. "Não, eu não tenho certeza de onde Damon é."

Ela assentiu com a cabeça. "Tudo bem. Eu tenho certeza que ele vai aparecer mais cedo ou mais tarde."

"Posso te perguntar algo?" Ele perguntou depois de um momento.

Ugh. "Claro."

Servindo-se de mais uma bebida, ele tomou um gole. "Como você se sente sobre Damon?"

Wow, direto ao ponto. "Honestamente? Eu não sei. Se isso foi algumas semanas antes eu provavelmente teria chamou-o muito ruins nomes que somente marinheiros deveriam saber."

Ele riu. "Eu acho que eu sei onde você está vindo. Você vê-lo e você vê as coisas que ele fez, e você não pode imaginar encontrar um terreno comum. Você não precisa nem quer." Uma batida. "Eu o conheço toda a minha vida e, por vezes, é difícil para me a lembrar o homem que ele costumava ser. Isso ... há um, possivelmente, ele ainda poderia estar em algum lugar."

"Recebo que ele é falho." Que foi colocá-lo muito bem. "E não se preocupe, nós não estaremos escolhendo padrões china tão cedo Mas ele tem, ele tem sido bom quando eu precisava de alguém para. Ser bom."

"Ele não se esqueceu de Katherine você sabe ..." Ele disse lentamente. "Ele ainda pensa sobre ela. Talvez não quando ele está com você, mas isso não muda nada. Se ela voltou amanhã ..."

"Stefan eu entendo. Eu faço." Ela apertou os lábios. "Eu sei que você está preocupado e não quer me machucar, mas quando estou com Damon Eu nem sequer pensar nisso. Eu deveria, mas eu não. E ele não me ameaçar mais como ele costumava."

"Eu não me refiro apenas psiquicamente. Na verdade, eu não quero dizer psiquicamente em tudo."

"Do que você está falando?"

"Seria a sério ruim para você se apaixonar por Damon."

"Eu não."

"Bom. Porque ele pode ser encantador e doce quando ele quer ser, mas ele sempre tem um motivo. E eu não tenho certeza de que ele tem a capacidade para a verdadeira afeição mais."

"As pessoas podem mudar".

"As pessoas podem. Damon não pode."

Os indivíduos podem. "Como é Elena?"

Ele deu de ombros. "Ela estava abalada com o que aconteceu comigo, mas ela está fazendo melhor. Na verdade nós estamos indo para a festa de hoje à noite kickoff Conselho do Fundador. Você deve vir. Eu sei que ela ficaria feliz de te ver."

"Eu vou vê-la em breve, eu estou indo para casa amanhã ou o que quer." Pausa. "Você não disse a ela que estou aqui, não é?"

"Não. Mas você deve." Ele relatou. "Então onde é que sua tia pensa que é?"

"Estou pensando em contar-lhe tudo. Não há mais segredos." Ela bocejou de ânimo leve. "Eu sei que ela pode não aprovar, mas depois de tudo que passamos, não há nenhuma maneira que eu possa manter qualquer coisa dela. Eu preciso dela mais do que nunca agora. E a minha tia acha que eu vou ficar com os amigos. Ela tem o meu celular. "

Stefan baixou o olhar. "Eu gostei de sua avó, ela era uma mulher forte. Eu realmente sinto muito pelo que aconteceu com ela. Eu assumo a responsabilidade por sua morte."

"Eu também." Ela sussurrou. "Mas Grams não iria querer me a cair mais profundo do que eu já tenho. E eu preciso ser forte para o que está por vir."

"Você faz parecer como se estivéssemos prestes a ir para a guerra." Ele arqueou uma sobrancelha. "Damon e eu vou cuidar de Pearl e os outros. Você não tem que se preocupar."

Eu já ouvi isso antes. "Eu quero estar pronto apenas no caso."

"Justo." Ele levantou o copo para ela. "Aqui é para estar pronto."

"Meu conhecimento desta cidade vai além de qualquer coisa que você ou você ou o Conselho sabe. Então, se você estava pensando em algum anel arrebatar alta velocidade inteligente, movimento vamp matar, sei que se eu morrer tudo o que sei vai para o Conselho. Incluindo o pequeno conto fascinante dos irmãos Salvatore, e seu presente dia voltar a Mystic Falls. "

"Como eu sei que qualquer coisa Damon? Tantas perguntas ..."

Damon Salvatore não gostava da sensação de não saber alguma coisa. Ele odiava precisar respostas mas não consegue encontrá-los para fora. Obviamente Jonathan Gilbert ia ser uma ameaça irritante, tanto mais que o bastardo não podia morrer enquanto ele estava usando esse anel estúpido. E as pessoas acusadas vampiros de ser irritante. De qualquer forma, ele quis saber o seu segredo e ele tinha a sensação de que ele precisava para encontrá-lo com a maior brevidade possível.

Suspirando, ele encostou-se ao lado de seu carro e viu como mais pessoas fluiu para fora do partido. Olhe para eles. Babacas ricos e privilegiados em curso e sobre sobre o seu nome de família como ele significa alguma coisa. Escondendo-se atrás tradição para que eles possam parafuso sobre outros. É como um clube de campo com verbena como seu selo. Se eles soubessem o que se escondia em uma fazenda do lado de fora da cidade.

Todo o negócio com Pearl-ele não estava dizendo que não porque ele se preocupava com as pessoas na cidade. No que lhe dizia respeito, eles poderiam ir todos para o inferno. Bem, quase tudo. Ele só não gosto do fato de que ela estava soprando em seu território e complicar as coisas mais do que precisava ser. As pessoas foram finalmente deixar seu protetor para baixo, e ele finalmente foi capaz de jogar sem se preocupar em ser apostado. E agora aqui foram vinte e tantos mais idiotas que querem vingança por algo que aconteceu mais de um século atrás. Em vez de ir fora para ver o mundo e como ele tinha mudado, eles queriam ficar em uma pequena lugar para nenhuma boa razão.

Idiotas.

Cruzando os braços sobre o peito, ele olhou ao redor, mas não pegou visão de Stefan. Era divertido para ele como seu irmão mais novo estava se comportando. Algumas gotas de sangue humano em tantos anos e ele estava totalmente fora do vagão. No entanto alimentação Stefan era muito mais divertido do que meditando Stefan. Ele sempre pensou que seu irmão deve usar seus dons e não evitá-los. Seria interessante para ele vir para o lado escuro. Não como ele teve que matar ou começar a cozinhar-se esquemas.

No entanto, havia uma outra parte-a muito muito pequena parte que poderia ser considerado preocupado. Stefan foi uma espiral mais rápido do que um recém-nascido. Foi só uma questão de tempo antes que ele faria algo estúpido ou perder o controle de si mesmo, e que poderia comprometer tanto deles. Ele não tinha certeza do que fazer ainda. O mais jovem Salvatore não iria pedir-lhe ajuda ou confiar a ajuda que ele ofereceu. Assim, ele supôs que ele teria que apenas vê-lo e certificar-se de seu hábito recém-descoberta não explodiu em seus rostos.

Eu só vou olhar para o lado positivo, que é Elena convidando-me para obter ajuda.

Ele gostou, mas que era um dado adquirido. Damon gostava de um monte de coisas que ele não era suposto. Matar pessoas estar no topo da lista antes de começar a refrigeração que para baixo. Ele também gostava de ter Bonnie tudo para si mesmo. Senti-me impertinente e que nunca foi um mau pressentimento. Já para não falar como chegar a alimentar-se dela era impressionante ... embora foi tão impressionante que ele não exatamente quer morder outros. Ele é sentida como uma imitação barata de vinho fino.

Era engraçado como estar com ela pegou sua mente fora de merda. Não tudo, mas às vezes algumas horas fez o corpo bom. Ela ajudou a aplacar sua ira que ele normalmente levaria para fora em um campista indefeso pobre. Ele não tinha certeza se isso era uma coisa boa ou uma coisa má. Foi apenas ... bom ter alguém se preocupa com ele para uma mudança. Apesar de toda a porcaria que ele tinha feito. Sim, ela tinha seus problemas, mas foi divertido ser quebrado juntos.

Admira que ela poderia me ajudar a descobrir o acordo com Gilbert?

Ele tinha de descobrir o que ele queria ... por que ele estava de volta a Mystic Falls. Que toda proteger minha lengalenga negócio era besteira, e se ele enviou Isobel ser um vampiro, ele claramente não estava muito preocupado com o que os outros bebedores de sangue estavam fazendo. Então, qual foi a sua agenda?

Esfregando o queixo, ele sorriu para o Sheriff como ela fez seu caminho para seu carro. Poderia muito bem usá-la enquanto eu puder. Ela odeia Gilbert também ... talvez ela vai me dizer alguma coisa interessante. A abertura da porta do lado do motorista, ele deslizou sob o volante e ligou o motor. Segundos mais tarde, ele estava passeando pela rua, indo para sua casa. Mediante puxando na entrada da garagem, ele desligou o carro e caminhou para dentro, inalando profundamente.

Bonnie. Ele sorriu e em segundos ele estava lá em cima no seu quarto, acariciando o rosto no oco de seu pescoço. "O que cha está fazendo?"

Ela sorriu. "Packing. Eu ... acho que é hora de eu ir para casa."

Ele deu de ombros e se jogou em cima da cama, pegando um de seus sutiãs de babados. "Por quê? Eu pensei que estávamos nos divertindo juntos."

"Estamos. Mas não pode durar para sempre." Ela bufou e tomou o artigo de vestuário de suas mãos. "Além disso, eu preciso tocar na base com Elena e outras coisas."

"Quanto é que você vai dizer a ela?" Ele questionou.

"Tudo." Ela disse suavemente. "Não se preocupe. Eu vou ter certeza que ela sabe que você não me sequestrar contra a minha vontade e me forçar a ficar aqui."

Ele riu. "Mm parece divertido." Agarrando-lhe o pulso, ele puxou-a para seu colo. "O que dizer que você ficar um pouco mais, e nós batizar meus lençóis? Eles nunca tinha sido batizado antes e eles devem ser."

Bonnie sorriu para ele. "Você vai continuar a tentar dormir comigo até eu dizer que sim?"

"Uh, duh." Ele deu-lhe um olhar. "Por que você está escondendo de mim de qualquer maneira? Você gosta de mim. Eu sei que você gosta de mim. E quando um menino e uma menina gostam um do outro eles tirar suas roupas ..."

Olhando para ele, ela correu os dedos pelos cabelos. Foi um gesto simples, mas seu rosto se contorceu de qualquer maneira. "Eu tenho que manter alguma parte de mim por mais algum tempo."

Ele fez beicinho. "Eu prometo para não espalhar boatos em torno da escola sobre como você é fácil. Inferno, eu não vou nem abandonar você na manhã seguinte."

"Eu sei." Uma pausa. "Para ser honesto, eu quero estar com você assim. Você sabe que eu faço-você está em meus sonhos. Mas querer fazer algo e realmente fazê-lo são duas coisas muito diferentes. E para tanto quanto eu poderia não odiar você agora ou gasto todo esse tempo com você, ainda há partes de você que eu não descobri ".

Sua expressão tornou-se estóica. Katherine. "Você sabe que nestes últimos dias não significa que estamos namorando, certo? Foi apenas por diversão."

Por estranho que pareça, ela não parecia surpreso. "Eu sabia que você ia dizer isso. O que quer que flutua seu barco, Damon."

Damon olhou para ela, seus olhos azuis procurando seu rosto para algo -talvez alguns do fogo ela costumava ter. Grief tinha um jeito engraçado de se livrar do que por um tempo. "Não quer dizer que eu não gostei de ter você. Porque eu tenho."

"Eu gostava de sair com você também." Ela deu uma risadinha. "As coisas são bom quando você não está sendo um idiota."

"Sim, mas isso é muito trabalho." Ele Mock suspirou. "Mas, talvez você indo para casa não é uma idéia tão ruim. Eu não gostaria Stefan ficando impacientes e pensar que você é uma refeição grátis."

"Ele nunca faria isso."

"Você ficaria surpreso com o que um faminto vampiro faria a um concurso pedaço pequeno como você."

"Você realmente acha que ele iria ferir alguém?"

"Eh tudo é possível."

"E quanto a Elena?"

"Tenho certeza que ele vai tomar precauções extras para que ele não vai rasgar sua garganta para fora."

"Eu espero que sim. Isso, se ele a atacou Eu não sei se ela nunca seria capaz de perdoá-lo."

"Naturalmente. Mas sendo chateado que ele só faz o que é em sua natureza não é exatamente culpa dele. Às vezes você apenas ficar cansado de lutar contra ela."

"É isso o que aconteceu com você?"

"Não. Eu nunca lutou contra isso."

"Eu acho que é por isso que você é, de uma forma-mais estável do que ele é."

"Essa é uma maneira de olhar para ele, sim."

"Você ficaria feliz se Elena terminou com ele?"

"Isso é uma pergunta capciosa? Porque soa como um. É claro que eu seria feliz. Eu posso estar preocupado com seu bem-estar e ainda quero parafuso com a sua vida. Nós somos uma família."

"Sim, eu tenho certeza que é por que você seria feliz."

Não esta vez. "Que tal eu te levar para casa para que você faça isso em uma única peça? Eu odiaria para qualquer outra pessoa para fazer um lanche em você ... que é o meu trabalho."

Cerca de trinta minutos depois eles estavam sentados em seu veículo fora da casa de seu pai. Ela brincou com os dedos e ele apenas olhou para ela, ter uma boa idéia do que ela estava pensando. A única pessoa que ele já tinha perdido que importava para ele era Katherine, então ele realmente não sabia nada a dizer para fazê-la se sentir melhor. Isso não era sua especialidade de qualquer maneira.

"Você sempre pode vir para casa comigo novamente." Ele balançou as sobrancelhas. "Jogue novos jogos de gato e rato witchy".

Ela riu humilde. "Eu iria, mas é hora de ir para casa." Agarrando-se a mochila por seus pés, ela se inclinou sobre o assento eo beijou.

Como de costume, ele enfiou os dedos em seus cabelos e assumiu o controle, deslizando sua língua entre seus lábios Ela estremeceu com um gemido, mas respondeu, com a mão no peito dele. Ele foi ainda melhor quando ele teve seu sangue em seu sistema, como se alguém tivesse esfregado formigamento em pó em sua pele. O pensamento de seu sangue o fez rosnar humilde, e ele se afastou enquanto seus olhos ficou escuro. "Um para a estrada?"

Ela sorriu, mas balançou a cabeça. "Boa noite Damon. Bons sonhos." E então ela estava saindo do carro e indo até o caminho a pé.

Foda-se. Ele bateu os dedos no volante. Quero saber se há mais futebol mãe deixou na geladeira


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.