What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 13
Apenas Momentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/13

Ter um segredo, por vezes, fez você se sentir especial ou particularmente impertinente, dependendo do que o segredo era. Se fosse algo que ferir as pessoas uma consciência culpada geralmente tirou qualquer alegria que alguém poderia experimentar. No entanto passar algumas semanas na mansão Salvatore não feriu ninguém e é por isso que Bonnie sentiu tonta quando ela voltou para Mystic Falls High School. Todos pensaram que ela estava na casa de sua tia, e que era uma meia-verdade. Sabendo que eles seriam escandalizado ao saber a verdade feitas como chegar através de todo o seu Me desculpe parece um pouco mais fácil. Ela apreciava o sentimento, mas pena não era o que ela precisava.

Talvez seja por isso classe do Sr. Saltzman passou tão rapidamente. Ela centrou-se mais na aprendizagem do que as pessoas que estavam se esgueirando olha para ela, incluindo seu melhor amigo. Por apenas alguns minutos a mais que ela queria permanecer em seu próprio mundinho, pensando de volta a seu tempo com Damon.

Ela estava extremamente nervoso para falar com Elena e realmente vir limpo sobre tudo o que ela estava fazendo. Eles tiveram breves palavras antes da aula do Sr. Saltzman começou, mas nada mais do que um sussurrou Olá. No entanto sentado pelas mesas de piquenique com sua bolsa no chão a seus pés, ela sabia que era só uma questão de tempo antes que a morena saiu pela porta lateral e chegou a perguntar como ela estava fazendo. Ontem à noite ela tinha arruinado seu cérebro para uma resposta adequada ... um que não soava falso ou o que quer.

No final, ela decidiu a verdade era sua melhor opção.

Segundo Certo bastante mais tarde Elena Gilbert fez seu caminho fora, seus grandes olhos castanhos varredura da área. Após o desembarque em seu amigo, ela correu e sentou-se na frente dela. "Bonnie, hey. Como você está? Como está a sua família?"

A bruxa sorriu suavemente. "Estamos lidando mas tem sido difícil você sabe? Eu suponho que desde que foi tão repentino falecimento de-Gram e tudo."

Elena assentiu. "Sim. Bem, se você precisar de alguma coisa, não hesite em perguntar." Uma batida. "Eu realmente senti sua falta nas últimas semanas. Estou tão feliz que você está de volta."

Bonnie se aproximou e deu-lhe um aperto de pulso. "Eu perdi você também. E, e eu quero te agradecer por ser tão compreensivo. E por me deixar que a mensagem sobre os vampiros e do túmulo."

"Eu sei que não é o que você queria ouvir." Ela suspirou. "Não é o que qualquer um de nós queria. Oh Bonnie, eu tenho assim muito para dizer e eu nem sei por onde começar. As coisas têm sido tão louco."

Ok, é agora ou nunca. "Eu posso ir primeiro?"

Sua amiga concordou. "Claro. Que está acima?"

Respirando fundo, a bruxa bonita limpou a garganta. "Primeiro eu quero dizer que depois de Grams morreu I-eu senti oca Nada fazia sentido. E toda a minha tia queria fazer era me alimentar bolo e outras coisas que ela tinha feito. Foi bom, mas não era o que eu queria. eu não quero falar ou-ou pensar sobre os bons velhos tempos. Eu só queria esquecer e fingir que era outra pessoa por um tempo. " Pausa. "Então ... depois de cerca de uma semana lá eu-eu vim para casa."

"O quê?" Uma sobrancelha levantou-se. "Por que você não me disse? Eu teria veio e manteve-lo empresa."

Ela sorriu suavemente. "Eu sei, mas eu só queria algo diferente." Aqui se trata ... "Eu não ir para casa, porém, não a minha casa. Eu fui para Damon."

Grandes olhos castanhos esticados. "O quê? Todo esse tempo você esteve em Damon?"

"Sim."

"Mas eu estive lá e eu não vi você."

"Eu escondi."

"De mim? Por quê?"

"Porque ... eu não queria que você soubesse que eu estava lá. Eu não quero que você se decepcionar em mim."

"Eu não estou desapontado apenas realmente chocado. É meio que parecia que você odiava, especialmente depois de seu Grams morreu. Eu pensei que você culpou ele e Stefan."

"De certa forma eu fiz-do. Se Damon não tivesse sido tão determinado a entrar na tumba, ela ainda estaria viva. Se Stefan não tinha corrido para salvar você, então ela não teria que perder tanto energia para levantar o feitiço. "

"Então como é que você começa a ficar com ele? Com ​​eles?"

Bonnie colocou o cabelo atrás da orelha. "Eu estava, eu estava quebrado, Elena. Você sabe o que isso é melhor do que ninguém. Damon era a única pessoa que não tentou me forçar a falar ou vir a enfrentar qualquer coisa. Ele simplesmente-tivemos apenas diversão. Nós dançaram e-surpreendentemente-aconchegou na cama falando bobagem. Foi tão relaxante estar com alguém que não queria nada de mim. Bem ... que não queria que eu derramar minhas tripas sobre todos os meus problemas ". Ela encolheu os ombros levemente. "Ele estava chateado também, então a gente meio que unimos por isso."

"Wow ..." Elena franziu a testa em pensamento. "Todo esse tempo, enquanto eu estava deixando mensagens, tentando mantê-lo atualizado e você já sabia."

"Sinto muito." Ela pediu desculpas. "Uma parte de mim queria vir limpo, mas como eu disse, eu não sabia como você reagiria. Damon é horrível a maior parte do tempo, mas você sabe como ele pode apertar um botão e ser diferente."

A morena balançou a cabeça. "Na verdade, não."

Agora, quem não está dizendo a verdade? "Eu sei que ele ajudou você salvar Stefan. Eu sei que você está saindo com ele mais."

"Não por escolha. Tudo o que faço com Damon é para o benefício de Stefan." Elena respondeu.

A outra garota inclinou a cabeça para o lado. "Sim, mas não é como se você não notar suas diferenças quando se trata de você. Tudo que estou dizendo é que Damon tem três faces e nós dois viu todos eles."

Olhando em volta, a morena molhou os lábios. "É você e ele ... você sabe ..."

A pergunta a fez corar. "Não. Não que ele não vem para cima, literalmente. Eu deixei ele me morder outra vez embora. Não foi tão terrível como foi a primeira vez."

Estudar seu amigo, o adolescente cruzou os braços sobre o peito. "Eu realmente não sei o que dizer, Bonnie. Eu não posso ficar com raiva de você, porém, não depois do que você já passou. Além de você saber Damon e se alguém pode lidar com ele, é você."

O alívio Bonnie e ela sorriu. Eu não sei por que eu estava enfatizando esta tão difícil. Claro que ela não iria ficar fora de mim. Ela nunca tem. "Então, você não está chateado comigo ou o que quer que eu não lhe disse que eu estava de volta?"

Elena fez beicinho. "Estou um pouco irritado que você não confia em mim, sim, mas não tão terrivelmente. Nós somos melhores amigos e nós não deve ter quaisquer segredos. Você não deve ter medo de me dizer a verdade, mesmo se é estranho. Você é como uma irmã para mim e eu nunca poderia fechá-lo para qualquer coisa. "

A bruxa se levantou e mudou-se em torno da mesa pequena, puxando a outra garota para um abraço. "Obrigado." Ela esfregou as costas. "Eu nunca poderia fechá-lo fora também. E eu prometo a próxima vez que eu tiver um sono mais com Damon, vou dizer-lhe totalmente."

A morena riu. "Combinado." Uma pausa. "Então você é até a velocidade em tudo, então?"

Ela assentiu com a cabeça. "Sim. Eu pegaria a versão notas penhasco de Damon e sua mensagem seria esclarecer o resto. Pela maneira como está Stefan? Ele parecia bem esta manhã, mas eu sei que ele está tendo um momento difícil."

"Ele disse que é tudo melhor agora." Elena mordeu o lábio inferior. "Estou muito feliz, eu estava ficando preocupada com ele."

Antes de Bonnie pudesse responder, Caroline Forbes correu e deu-lhe um grande abraço. "Bonnie! Estou tão feliz que você está em casa! Eu senti sua falta. Como você está fazendo?"

"Melhor só ... melhor sabe?" Ela sorriu. "Fico feliz em estar de volta e um ... tentando me manter ocupado."

Caroline saltou no lugar. "Bem, eu posso ajudar com isso. Maior roupeiro confab necessário ASAP! Você precisa me ajudar a escolher o vestido perfeito para Tribunal do Fundador".

Elena franziu o rosto em confusão. "Tribunal do Fundador? Eu perdi alguma coisa?"

A loira olhou para ela em descrença. "Tribunal de Justiça. O Fundador Srta. Mystic Falls. Eles anunciaram hoje e ... você e eu estamos ambos nisso."

Como lembrança veio a sua melhor amiga Bonnie olhou para ela, pensativo. Pobre Elena. É como se ela esqueceu tudo desde que seus pais morreram, não que eu estou atacando ela. Trauma pode fazer uma pessoa esquecer seu próprio nome.

"Nós sinalizada há muito tempo eu esqueci completamente." A morena exalado.

"Sim." Caroline tentou esconder sua esperança. "Ar-se você deixar cair fora, então?"

Elena curvado para trás em sua jaqueta, dando uma olhada Bonnie. "Eu-eu não posso ..."

"Não?" A loira perguntou.

"Sua mãe é a pessoa que queria que ela entrar." A bruxa revelado, e, claro, que explicou tudo. "Mas hum, sim, eu vou ajudá-lo a escolher um vestido e outras coisas."

"Ótimo!" Caroline sorriu de orelha a orelha. "É muito bom ter você de volta." E então ela estava vibrando fora para encontrar seu namorado.

"Talvez eu devesse cair fora." Elena dublado. "Há muita coisa acontecendo ea última coisa que eu quero focar é algum concurso."

Sua amiga puxou sua camisa. "Eu acho que você deve fazê-lo. Talvez um pequeno pedaço do normal é exatamente o que você precisa agora. O que todos nós precisamos. Tem sido vampiros e magia para tão longo. Talvez Dia porcaria deste Fundador é uma boa maneira de sair da zona."

"Nós veremos." Ela gemeu. "Eu tenho que encontrar um vestido e dizer Jenna sobre isso É engraçado;.. Antes de a mãe eo pai morreu, eu tinha tudo a ver com o espírito da escola e os partidos Agora eu não faço nada disso mais e eu nem sequer perder isso."

Difícil de perder essas coisas quando outras coisas ocupar todo o seu tempo. "Você é uma pessoa diferente agora. Nada de errado com isso. Eu também estou."

Bonnie sabia como verdade suas palavras estavam em ambos os casos. Elena não era a líder de torcida peppy que ela costumava ser. Por um tempo ela era a Debbie Downer ninguém queria sair com. No entanto, ela conseguiu puxar através de seu casulo e se transformar em uma linda borboleta, apesar de todo o drama em torno dela. Ela esperava que ela pudesse fazer a mesma coisa. Que ela poderia se transformar em um novo Bonnie Bennett depois que tudo foi dito e feito, mas que ela aprovava.

Ela odiava a idéia de se tornar uma pessoa que nem sequer reconhecem mais. Quer seja a partir da magia ou um certo Salvatore que de alguma forma tem cada vez mais fundo dentro de sua cabeça cada vez que eles foram em torno de si. Neste ponto, ela não sabia quem ou o que era mais perigoso, mas com a forma como as coisas estavam indo, ela imaginou que ela iria descobrir em breve.

"Bye Caroline! Até amanhã!"

Acenar, Bonnie entrou em seu carro e colocou sua bolsa no banco de trás. Ela bocejou e esticou os músculos pobres, fazendo beicinho para a dor em seus pés. Depois de ajudar a outra garota praticar a dança do Tribunal do Fundador, ela tinha tomado suas compras para o vestido perfeito. E compras de Caroline significava ir em cada loja duas vezes, tentando em cada vestido que tinha até um falou para ela. Ela também revelou o quão mal ela queria ganhar o concurso mas como ela imaginou que ela não iria por causa de Elena.

Eu realmente odeio quando eles me colocar no meio. Boa coisa não é difícil ser neutro quando a situação pede por isso.

Seu estômago roncou e ela suspirou, perguntando-se se ir para casa e pedir uma pizza era o caminho certo a seguir? O pensamento de estar na linha em algum lugar fez os dedos dos pés resmungar mesmo que ela estava mais no clima para um cheeseburger que qualquer outra coisa. É uma pena que eu não possa flutuar a comida para mim. Ou talvez eu pudesse ...

Toque!

Toque!

Empurrando para fora de seus pensamentos, olhou para a janela do lado do passageiro. "Posso ajudar?"

Damon abriu a porta e deslizou para dentro. "Engraçado. Como você ficar Caroline? Mesmo quando ela estava sob compulsão, quando eu queria apertar sua cabeça como uma uva."

"Ei, ela é minha amiga." Ela apontou o dedo para ele. "Ela tem seus defeitos como qualquer outra pessoa. Você é a última pessoa a atirar pedras."

Ele sorriu. "Então, como foi a escola?"

Ela encolheu os ombros. "Normal. Eu tenho um monte de você coisa pobre, bem-vindo de volta olhares. E eu disse Elena a verdade sobre nós."

Ele olhou intrigado. "Qual é?"

Deus, ele é tão presunçoso. "Que você basicamente me forçou a ficar com você e me trancou no sótão."

"Bem, não era eu um menino mau?" Pisc, ele largado para o assento. "Sério, o que ela disse?"

"Ela estava bem com ele." Pausa. "Eu estava preocupado por nada."

"Hm."

"Hm? Você prefere que ela armou um ajuste?"

"Não. Eu estou realmente contente que ela aprova. Embora contaminando-lo contra os desejos dos outros tem um certo apelo."

"Tenho certeza que ele faz. Mas sim que ela estava bem e eu estou feliz por isso. Eu odiaria para ela estar com raiva de mim."

"Ela superar isso se ela estava. De qualquer forma, como foi Stefan hoje?"

"Ok. Por quê?"

Damon olhou para ela, aparentemente pesando sua resposta. "Parece que o meu querido irmão mais novo foi hording sangue humano. Ele roubou um hospital eo irritante Jonathan Gilbert trouxe-o à atenção do Conselho."

Whoa. "Será que Elena sabe sobre isso?"

"Não, mas é apenas uma questão de tempo antes de ela descobrir." O vampiro considerável virado para baixo da pala de sol para olhar no espelho. "Ou ele vai ao fundo do poço."

Bonnie esfregou as costas de seu pescoço. "Então, o que fazemos?"

Ele arqueou uma sobrancelha. "Nós? Nós não fazer nada. Eu vou lidar com Stefan, você continua olhando muito."

Ela bufou. "Você não quer me ajudar, porque eu poderia se machucar, ou porque você quer ser o herói?"

"Ambos." Sorrindo, ele pegou a mão dela e beijou as costas dela. "Quando eu preciso desses poderes de bruxa Vou ligar. Ou texto ou o que quer que os miúdos legal fazer estes dias."

Ela empurrou em seu ombro. "Eu não sou o seu pequeno poodle que você pode chamar quando quiser." Geeze. "Damon, se você não começar a me tratar com algum tipo de respeito que você vai encontrar-se sozinho."

"Miau!" Ele correu os dedos pelos cabelos. "Eu respeito você. Além disso, como é que eu digo que qualquer diferente do que eu digo a alguém? Quando estávamos esgueirando você não queria me dizer a ninguém e eu não fiz. Já ​​para não falar que eu tenho guardado sua vida várias vezes. Há outros que não se pode orgulhar dessa forma. "

Mesmo a verdade soa sombrio vindo dele. "Você quer que eu seja honesto?"

Ele esticou o lábio inferior. "Não acho que as pessoas mais felizes mentiras é por isso que eu tento fazê-lo tanto quanto eu puder."

Antes que ela pudesse se conter, ela abriu um sorriso. "Às vezes eu quero te dar um tapa."

Damon se inclinou mais perto, esfregando o rosto contra sua garganta. "Acontece."

Suspirando, ela olhou para fora do pára-brisa. "Stefan é perigoso?"

Sua voz foi abafada. "Definir perigoso."

"Nós temos que se preocupar com ele ferir alguém?" Ela questionou lentamente. "Como Elena ou outra pessoa?"

Apoiando o queixo em seu ombro, ele cantarolava. "Elena? No. menina aleatória indo para uma noite passeio tarde na floresta de salto alto? Talvez. Embora com essa bunda grande frigorífico, ele deve ser bom por um tempo."

Surpreendentemente que não abafar os meus medos. "É tão estranho. É como se alguém jogou uma moeda e mudou seus lados."

"Oh, por favor! Stefan é sempre ou estava sempre pensativo e geralmente chato. O material humano pode dar-lhe um pouco mais de vitalidade, mas não torná-lo tão legal quanto eu sou." O vampiro exclamou. "Ele não consegue juntar o meu clube até que ele realmente matou alguém."

Ela fez uma careta. "Eu espero que não chegue a isso. Eu, eu sinto que devo Grams algo. Mystic Falls foi a sua casa por um longo tempo como eu meio que quero-mantê-lo tão seguro quanto eu puder por ela."

Ele mordiscou o lóbulo da orelha. "Bem, os vampiros da tumba dividida de modo que pode ser mais fácil agora."

Tremendo, ela virou a cabeça e capturou seus lábios em um beijo suave. "Ele ia mais fácil se você me ajudou."

"Eu vou fazer o meu melhor para fazer o que eu faço melhor." Pausa. "Como descobrir o que Jonathan Gilbert é até eo que dispositivo ele quer chegar em suas mãos."

"O tio de Elena?" Ela perguntou e ele concordou. "É o que eu entendo que ele não está muito querido por ... bem ... ninguém. Não é de admirar que você não gosta dele, ele é como você."

A expressão de Damon ficou em branco. "Ha ha. Ele tem um plano mestre e eu quero saber o que é."

Bonnie o viu, traçando-lhe o polegar na testa. "Wow Damon, você parece preocupado. Não é um olhar que eu vejo um monte quando se trata de você."

"Eu tento não deixar as pessoas lêem-me". Ele admitiu. "Mas eu gosto de você, então eu vou fazer uma exceção."

Por alguma razão que simples frase fez seu coração vibração, no entanto, ela decidiu não olhar muito para isso. Damon foi um excelente manipulador de emoções e palavras. "Obrigado, eu acho. Será que você entrou aqui para falar ou você tem algo importante a dizer-me?"

Ele curvou os ombros. "Não. Eu pensei que iria esgueirar-se alguns beijos antes eu tenho que voltar a ser exigente e furtivo."

"E fazer você perder o respeito por mim? De jeito nenhum."

"Eu poderia nunca mais perder o respeito por você, Bonnie. Se alguém foi sempre igual a mim eu tenho certeza que seria você."

Sorrindo, ela olhou pela janela para se certificar de que ninguém estava por perto, e, em seguida, olhou para ele. "Eu suponho que alguns minutos não faria mal."

Piscar o Olho, ele passou os dedos em torno da volta de seu pescoço. "Nunca faz."

Ele estava beijando suas memórias vívidas próximos e começou a jogar atrás dos olhos de seu tempo juntos. Para todas as maneiras que Damon poderia começar sob sua pele ou irritar-la para nenhum fim, o beijo foi uma das coisas que ele realmente fez certo. Foi avassalador em apenas da maneira correta que sempre fez gemer baixinho depois de alguns minutos. Você acha que ele dominar até que não havia nada além de apresentação, no entanto, quando chegou às matérias de prazer que ele queria um participante dispostos a participar ... de bom grado. Ele parecia estar sob a impressão de que o prazer sentia era prazer retornado.

Curiosamente, ela nunca reclamou em que ponto específico.

Era tudo o mais sobre ele que normalmente esfregou-lhe o caminho errado. No entanto, para os poucos momentos que estavam sozinhos e sua boca estava trabalhando magia contra a dela, ela contado que ela poderia ignorar essas coisas.

Apenas por alguns momentos.

Damon Salvatore parece ser bom em um terno.

Damon Salvatore é um surpreendentemente bom dançarino.

Damon Salvatore é totalmente flertando com o meu melhor amigo.

Aqueles tinha sido pensamentos de Bonnie quando ela tinha visto os dois juntos dança, seus olhos dizendo coisas suas bocas não se atreveu a confessar. Os movimentos e organizações não-tocantes foram todos sobre a sedução sem contato físico e, embora ela não queria admiti-lo, e que tinha sido por apenas um breve momento, houve um incêndio entre eles de que ela realmente não entendo. Ou querem entender. Talvez fosse porque Elena parecia Katherine para Damon, mas se fosse esse o caso, o que foi para Elena? Damon era apenas uma daquelas pessoas que você não poderia ajudar, mas ser atraídos para? Concedido ele era lindo, mas às vezes seu coração era tão negro ... se um feitiço não foi puxando as cordas que ela tinha certeza que ela não estaria perto dele.

Eu odeio a pedir Elena com tudo o que ela está passando, mas eu não estaremos satisfeitos até que eu faço. Eu só espero que eu não odeio a resposta.

Eu aposto que eu odeio a resposta.

Suspirando, ela largou a taça de cidra espumante em uma mesa e se dirigiu para o quarto dos fundos, onde estavam sendo realizadas as túnicas e casacos refém. Ela virou uma esquina e franziu a testa levemente com a visão de Damon e Elena amontoados, falando em um sussurro baixo. Sua amiga parecia preocupada e Damon parecia incomodado ... que às vezes traduzido se preocupar, dependendo da situação. Eu me pergunto o que eles estão falando. Alguma coisa está acontecendo.

Apressando-se para a parte de trás, ela pegou seu casaco preto e seguiu o caminho que tomou, esperando que ela não vê algo que ela cicatrizes para a vida. Sim, ela não tinha um crédito sobre Damon e sim, ele estava livre para fazer o que quisesse, mas isso não iria mudar a forma como ela se sentia por dentro. Não faria ela lhe ateou fogo ou parar de querer olhar nos olhos azuis de bebê. O melhor que ela provavelmente poderia fazer é forçar-se a ficar longe dele e sofrem as retiradas que iria causar.

Eu vou ter que começar a causar-lhe alguns levantamentos, mais cedo ou mais tarde. Mais cedo soa agradável.

Correndo em saltos altos não foi fácil, especialmente na escuridão nevoenta mas ela conseguiu pegar até seus amigos apenas a tempo de ver Stefan cravar os dentes em âmbar antes de jogar seu corpo imóvel no chão. Seus olhos estavam ônix ainda assustado como um pequeno animal com manchas de sangue em torno de sua boca. Foi uma cena nenhum deles jamais havia testemunhado antes e ela podia dizer que eles foram todos sensação enervou chocado. Ou, no caso dela ... medo.

"Stefan!" Elena gritou seu rosto uma máscara de nojo e repulsa.

Damon empurrou para trás. "Ele não pode controlá-lo. Stefan, está tudo bem. Vamos lá." Ele se aproximou. "Eu vou ajudá-lo através dele o homem."

Stefan olhou para todos eles antes rosnando e lançando seu irmão em uma árvore próxima. Ele estava com raiva e fora de controle, pronto para descontar em alguém. Alguém.

A namorada dele estendeu a mão para ele. "Stefan, pare com isso!"

Ele não estava escutando no entanto. Ele andou em direção a Damon como um leão, com as mãos fechadas em punhos. Bonnie molhou os lábios e concentrou-se, com base na potência dentro dela. Imaginou-lo como uma bola de fogo de som antes de empurrar para fora a Stefan, vendo como ele agarrou sua cabeça e dobrou de dor. A magia correu ao longo de sua pele, acelerando o seu batimento cardíaco e estremecendo a cada respiração que dava. É focado em sentido sensível do vampiro de audiência, muito parecido como barulhos altos campal cães agravadas, cresceu cada vez mais alto, impedindo-o morto na sua faixas.

Elena e Damon tanto olhou para ela com espanto atordoado, nem tendo percebido o quanto seus poderes tinha crescido. Quando ela estava convencida de que ele foi, pelo menos, afetados, ela exalou e parou silenciosamente.

Stefan parecia tão enojado com a expressão no rosto de Elena que ele saiu correndo para a floresta, desaparecendo de vista.

"Bonnie ..." A morena virou ea abraçou com força. "Como…"

"O grimoire, venho estudando." Ela sussurrou. "Você está bem?"

"Não." A voz de Elena estremeceu. Ela estava à beira das lágrimas. "Obrigado por-para ajudar."

A bruxa assentiu. "Claro."

"Elena, você pode ir buscar o Sheriff por favor?" Damon perguntou. "Diga-lhe-lhe dizer que você não sabe o que está errado, mas o âmbar parece estar ferido. Quanto menos ela acha que você sabe melhor."

"OK." E ela estava fora.

Bonnie colocou os braços ao redor da cintura. "Ainda acho que você pode lidar com ele?"

Ele suspirou. "Pode levar alguns dos meus truques maiores, mas eu não vejo por que não. Não pode tê-lo correndo por aí atacando as pessoas embora, que nos colocaria de volta no radar do Conselho. E Gilberts '."

"Estou menos preocupado com o Conselho e mais sobre meu melhor amigo." Ela disse suavemente. "Stefan é feroz, ele podia fazer nada. Você não deve negar a minha ajuda, porque você quer ser o grande homem."

Cracking seu pescoço, ele se aproximou dela. "Eu só vou dizer isto uma vez então preste atenção. Não estou rejeitando sua ajuda, porque eu quero fazer tudo por mim. Eu estou dizendo que não, porque eu não quero que você se machuque. Isso todo não pode matar você coisa? Bem, eu acho que está evoluindo para querer você segura tudo o tempo todo. Seus poderes estão crescendo, mas ele só leva um segundo ... "Ele estalou os dedos. "E aquela menina pode ser você. Então deixe-me fazer isso meu caminho. Está bem?"

Procurando seu rosto, ela balançou a cabeça. Não posso acreditar que eu acredito nele, mas eu faço. "Ok. Você sabe que eu não quero que você se machuque também."

Ele olhou para trás para o Sheriff se aproximando. "Como eu disse, eu posso lidar com Stefan."

Luzes piscando vermelho e azul iluminou a noite, enquanto a polícia e uma ambulância rolou até a calçada. Os trabalhadores EMT saiu correndo rapidamente e começou a trabalhar na menina caída, envolvendo-a em um cobertor de prata e verificando suas feridas. Sheriff Forbes deu-lhes um breve olhar antes de tomar o controle da situação e pedindo-lhe algumas perguntas.

As respostas foram os mesmos que no entanto sempre. "Ela não se lembra o que aconteceu."

Damon colocou o seu Eu sou humano e, portanto, inofensivo voz. "É uma boa coisa as meninas chegaram aqui quando eles fizeram. Ela tinha perdido uma grande quantidade de sangue."

"Você não viu nada?" Ela consultado.

Ambas as meninas balançou sua cabeça. "Não, nós só ..." Elena exalado. "Encontrei-a e chamou Damon."

"Será que ela vai ficar bem?" Bonnie perguntou baixinho.

"Parece que ele, sim." O xerife respondeu. "Por que você não meninas voltar para a festa, Damon e eu posso levá-lo a partir daqui."

Tremendo de frio, Bonnie pegou a mão de Elena e levou-a para a porta da frente. "O que você fará agora?"

A morena balançou a cabeça lentamente. "Eu-eu não posso simplesmente deixar Stefan passar por isso sozinho. Eu tenho que encontrá-lo. Eu tenho que ajudá-lo."

"Eu sei que não posso falar com você de que assim tenha cuidado." Sua amiga suspirou. "Eu não quero que nada aconteça com você."

"Eu vou ser. Eu prometo." Ela mordeu o interior da bochecha. "Damon vai me ajudar."

Sorrindo tristemente, Bonnie olhou para ele onde ele estava. "Sim. Tenho certeza que ele vai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.