What Lies Beneath escrita por Stelena And Bamon


Capítulo 11
Ao Contrário De Nos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656709/chapter/11


Música com drumbeats grossas droned do grande aparelho de som, vibração dos altifalantes e móveis no quarto. As cortinas estavam abertas, deixando entrar a luz do sol para aquecer os cantos mais escondidos. Bonnie Bennett gemeu e inclinou a cabeça para trás, com o rosto a própria imagem da felicidade como Damon Salvatore mordeu em seu pulso. Antes, quando ele alimentou dela não havia nada além de dor e quase morrendo, mas agora tudo era diferente. Agora havia uma sensação de prazer e de roda que se estendia a todas as partes de seu corpo quando ele chupou.

Tinha sido uma semana desde o funeral de sua avó, e seu pesar pela sua morte não havia diminuído em tudo. Toda vez que ela fechou os olhos, ela podia ver a cena repetir mais e mais em sua mente. Por um momento ela pensou que ficaria louca da agonia de tudo. Seu pai notado e enviado-la para visitar uma tia, na esperança de que iria fazê-la se sentir melhor para estar longe de Mystic Falls. No entanto, não fez, portanto, depois de alguns dias, ela voltou para a pequena cidade sob a cobertura da escuridão e de ônibus, onde Damon estava esperando por ela. Ninguém sabia que ela estava em casa ainda, nem mesmo seu melhor amigo.

Bem Stefan sabia porque ele podia sentir o cheiro dela em sua casa, mas ela o obrigou a permanecer em silêncio. Ela simplesmente não estava no humor para lidar com alguém ou para ver seus olhares de pena. Ele não gostou que-não que ela se importava.

A noite na floresta, onde ela perguntou Damon para tirar a vida dela os tinha levado mais próximos. Ambos estavam de luto em suas próprias maneiras, e parecia natural que eles gravitaram em direção ao outro. Ele não lhe fazer perguntas estúpidas sobre seus sentimentos ou para falar sobre isso. Ele deixou-a ficar de mau humor se ela queria estar de mau humor, ou encontrado meios para tomar sua mente fora das coisas.

É aí que o cortante entrou.

Quando ele sugeriu, ela pensou que ele estava fora de sua mente e apenas usando isso como desculpa para obter um sabor de sangue bruxa. Mas ele garantiu a ela o afeta seria incrível, e por incrível que pareça que ela acreditava nele. Sem compulsão ela tinha certeza de que isso prejudicaria a céu-aparentemente que foi até a critério do vampiro. A primeira vez que ele afundou seus dentes dentro dela, um pulso branco-quente tinha latejava em suas veias. Imaginou que é o que está fazendo cocaína ou heroína senti como quando ainda era assustador e novo. Ele só foi feito melhor por ver seu contato elevado.

Agora não doeu tanto como pau e até mesmo que foi recebido. Às vezes, era necessário um pouco de dor.

"Damon ..." Ela sussurrou com um sorriso. "Mmm, como vou mostrar o meu rosto de novo com tudo isso?" Ela apontou para as mordidas em seu pescoço, parte interna da coxa e agora pulso. "As pessoas vão pensar que eu fui atacado ou algo assim."

Ele sorriu, lambendo os lábios. "Eu vou te dar um pouco nip para curá-los antes de ir para casa."

Envolvendo os braços em volta do pescoço, ela balançava ao som da música. "Parece bom para mim."

"Você sabe como se sentiriam ainda mais incrível?" Ele arqueou uma sobrancelha, suas mãos deslizando pelas costas.

Ela riu e brincou com o cabelo na nuca de seu pescoço. "Sempre querendo mais, hein? Eu vou deixar você me provar, não é o suficiente?"

Ele balançou a cabeça. "Claro que não. Eu quero provar você e estar dentro de você."

Suas palavras a fez estremecer. "Talvez ... se você é bom."

O vampiro considerável bufou. "Quando estou sempre bom?"

"Bom ponto." Ela ponderou. "Ainda não sei se estou a bordo com dormindo com você ainda. Uma em cada coisa carácter de cada vez."

Beicinho, ele acariciou sua garganta e afundou suas presas na pele concurso, gemendo como seu sangue inundou sua boca. Suas pernas tremiam e ele segurou-a até seu peito nu, a pele corada e quente. "Você é o melhor que eu já provei."

"Eu-eu aposto que você diz que a al-todas as meninas." Ela arfava sem fôlego.

"Sim. Mas com você eu realmente quero dizer isso." Pausa. "Confie em mim."

Rindo, ela olhou em seus intensos olhos azuis. "Sem chance."

Damon sorriu e mordeu seu dedo, slicking-lo em seus lábios carnudos. Ela sacudiu sua língua contra ela antes de sugá-lo em sua boca, estremecendo com um suspiro quando suas feridas começaram a curar lentamente. Ele a olhou com fascinação extasiada, seus pensamentos, sem dúvida sujo, mas para uma vez que ela não se importava. Qualquer coisa era melhor do que sentir o tormento profundamente enraizada em sua alma.

Era estranho o jeito que ela estava permitindo-se a comportar-se, mas ela ousou ninguém para julgá-la, considerando que ela tinha passado nas últimas semanas. Tendo as pessoas que ela se preocupava em perigo e morrendo em volta dela, é algo que afetaria até mesmo a pessoa mais forte. E ela era apenas uma menina olhando para o seu lugar no mundo. Grams era suposto estar sempre por perto para ajudá-la, com a magia e apenas crescendo em geral. Agora ela se foi ... e Bonnie estava sozinho. Seu pai-bendizei o seu coração era um homem bom, mas não havia muito que ele era ignorante sobre. Feitiços e bruxaria no topo dessa lista. Como poderia ser ajudá-la quando ele nem sequer acredito em nada disso?

Talvez ela estivesse agindo fora ou precipitadamente, mas estar com Damon levou sua mente fora das coisas por um tempo. Claro que ele não é o melhor companheiro era, mas havia apenas tantas vezes que ela decidiu que ela seria capaz de chorar no ombro de Elena até que seu cérebro escorria de suas orelhas. Além de sua melhor amiga tinha o suficiente em seu prato como foi. Ela não precisa estar lidando com seus problemas também.

Damon era ... ele era daqueles momentos fugazes em que ela não queria sentar-se em seu quarto e chorar até dormir. Onde ela não quer recusar comida e se concentrar em todos os erros terríveis que ela tinha feito. Ele não era um cavalheiro e ele não era um terapeuta, mas ele maldita certeza sabia como colocar sua atenção em outros lugares. Já para não falar que era algo que ele precisava também.

Katherine não estar no túmulo havia fodido sua cabeça, embora ele fingiu contrário. Ele não falar sobre isso e ela não levá-la, mas estava lá, claro. Como não poderia ser realmente? Alguém que ele passou a maior parte de sua vida imortal procurando não pareceu dar a mínima para ele. Era como uma morte para ele também ... à sua maneira.

Então, só por uma vez, ou o que eles estavam dando-nos ao que Emily posto em movimento. Sua luxúria e atração porque eles sabiam que estavam se juntou não só por um feitiço, mas também por sua tristeza. E quando o sangue ou beber álcool tornou-se muito, eles apenas deitar na cama juntos e conversamos um disparate, aproveitando a proximidade. Todos tinham a sua maneira de lidar e isso era deles, um acordo mútuo para deixar a dor calar enquanto tentavam curar.

Pode não ser saudável, mas isso ajuda. E isso é o que eu preciso agora ... uma distração.

"Como é que suas marcas de mordida são marcas de mordida e não apenas pequenos buracos?" Ela perguntou, alisando as unhas mais de um em sua coxa.

"Porque nós usamos os nossos outros dentes para espremer eu suponho." Ele disse que, com os braços ao redor da cintura dela. "E porque esta é a vida real, não um episódio de seu programa vampiro favorito."

Ela riu suavemente. "Ainda há tanta coisa que eu não sei sobre vampiros. Como que você poderia comer ou beber alimentos regulares ..."

Ele deu de ombros. "Tudo se resume ao sangue. Você nomeia-o e absorvendo ele faz isso enquanto dando poderes nifty pouco também. Mas não me pergunte como isso funciona, porque eu não sei, eu só apreciá-los."

"Já houve uma bruxa vampiro?"

"Não que eu saiba. Por quê? Você está oferecendo?"

"Não. Só por curiosidade."

"Você faria um vampiro maravilhoso, Bonnie. Todo o couro escuro e sexy e vestindo. Poderíamos governar o mundo."

"Nós?"

"Claro. Quem mais poderia transformá-lo?"

"Eu não sei se eu poderia lidar com viver para sempre. É tão ... permanente."

"Heh nada é permanente bebê. Absolutamente nada."

Escavando-a em seus braços, ele girou em um círculo até que ela estava rindo e tonto, mas foi emocionante. Como se ela estivesse flutuando ou algo assim. Enquanto eu não ficar doente eu vou ficar bem!

As luzes do teto clicado no e Damon franziu a testa, colocando lentamente os pés no chão. "Oh, zumbido matar Bob."

Stefan Salvatore desligado o aparelho de som e olhou para a visão diante dele. "Se divertindo?"

"Claro." Seu irmão sorriu. "E quanto a você Bonnie?"

Esfregando os olhos, ela esperou até o quarto parou de girar para responder. "Até agora. Hey Stefan."

"Bonnie". Ele assentiu. "Como você está?"

Ela alisou a parte superior do tanque de harmonização e calções. "Kinda com fome mas diferente do que bem." Uma batida. "Vindo de Elena? Como ela está?"

"Ela ... descobri mais informações sobre sua mãe biológica. E tenho a sensação de que ela sente falta de você." Ele enfiou as mãos nos bolsos. "Talvez você deve chamá-la ou ir vê-la."

Ela balançou a cabeça. "Eu vou vê-la em breve. Além disso, ela ainda acha que eu estou fora visitar a família."

"Certo. Mas você não. Você está aqui." Ele ressaltou. "Com Damon."

"Como astuto de você." Damon revirou os olhos. "Ela está aqui porque ela quer ser. Você sabe que eu não posso obrigá-la."

Um aceno de cabeça. "Eu sei, mas eu estou preocupado que talvez ela não está pensando claramente agora. Como você."

Bonnie franziu a testa. "Eu posso ouvir você, e eu estou bem. Só porque eu quero explodir um pouco de vapor não significa que eu tenha ido mental."

Stefan arqueou uma sobrancelha. "Você vai ficar com meu irmão e deixá-lo morder você. Isso parece uma falta de juízo para mim."

Deus às vezes Stefan pode ser tão irritante. "Eu não pedi você. Me desculpe se passar o tempo com Damon, porque ele me faz sentir melhor é algo que você não aprova. Meu Grams morreu porque eu queria ajudar você- o mínimo que você pode fazer é permitir que me um deslize. " Esfregar repente sua dolorida cabeça, ela suspirou. "Eu vou estar lá em cima."

Damon balançou a cabeça e observou-a ir, em seguida, olhou para seu irmão mais novo. "Stefan Salvatore, o bloqueador de pau eterna." Ele swaggered sobre a garrafa de vodca na mesa. "Mas eu entendo. Você está preocupado comigo, isto é bom. Não seja ... não há necessidade. Eu estou bem, por que não eu estaria? Passei a última cento e quarenta e cinco anos, com um objetivo, para entrar naquele túmulo. Consegui. Concedido Katherine não estava lá para ser resgatado, mas por habitar? " Ele piscou confusamente. "Você sabe como libertadora não é ter um plano mestre? Porque eu posso fazer o que diabos eu quero."

"Isso é meio que estou com medo." Stefan admitiu quando ele se inclinou contra o sofá.

"Relaxe. Eu não matei ninguém ... em muito tempo." Ele fez uma careta.

O mais jovem Salvatore suspirou profundamente. "E Bonnie?"

"Ah sim, o delicioso Bonnie. É claro que eu não iria matá-la." Ele respondeu. "Eu não posso, lembra?"

"O que você está fazendo com ela é errado. Ela está de luto e você não deve jogar fora suas emoções." Stefan explicou. "Não é o que ela precisa agora."

"Ela veio para mim." Ele ressaltou. "E, além disso, é apenas um pouco de alimentação. Eu já fiz muito pior com as pessoas cujos nomes eu nem sabia."

"Você não pode honestamente acho que você está ajudando ela ..." Stefan estava chocado com a própria noção. "Esta é basicamente uma fuga para vocês dois."

"Assim?"

"É errado."

"De acordo com você."

"E então o que, Damon? Quando você se sentir melhor é que você vai simplesmente jogá-la de lado?"

"Não. Eu gosto Bonnie ... Tenho planos para ela."

"Eu pensei que você fosse feito com planos diretores."

"Eu disse planos, não há mestre. Mas eu não acho que você colocar no seu chapéu de pai para me criticar sobre a menina seminua no meu quarto. O que você quer, irmão?"

Como Stefan começou a falar, Bonnie ponta dedos de seu esconderijo e continuou a subir as escadas para o quarto de Damon. Ela se jogou do outro lado de sua cama e olhou para o teto. Foi provavelmente o sentimento semelhante ao ecstasy das picadas, mas ouvi-lo dizer que ele gostava dela a fez sorrir. No passado foi tão difícil dizer, porque Katherine nublada todos os seus pensamentos. Mas com ela, finalmente, parecendo o bandido estava, talvez houvesse uma chance para que eles sejam ... algo.Sim, ele ainda era basicamente ruim, mas ele não estava matando pessoas ... ela poderia lidar com o resto.

Não é como se ela estivesse olhando para o amor, especialmente não qualquer momento em breve. O melhor que podia fazer era tirá-la de si mesma em tempos de crise.Perfeito. Bocejar, ela se aconchegou ao seu travesseiro e fechou os olhos, inalando o cheiro de sua colônia.

Era tempo para um cochilo.


O único problema com os seres humanos foi a de que eles não poderiam jogar enquanto Damon gostava. Eles precisavam de sono e comida para recuperar o que se traduziu-lhe momentos perdidos, onde ele poderia estar se divertindo. No entanto, a fim de certificar-se de que ele e Bonnie poderia ter o tempo máximo estipulado, ele se recompôs o suficiente para tropeçar ao Grille e obter alimentos.

Então, sim, ele estava fodido sobre a coisa toda Katherine. A cadela tinha arrancado seu coração, fez bater, enfiou-o de volta em seu peito e rasgou-o para fora novamente.E ele não era mesmo que chateado que ela não tinha sido no túmulo. Ou, pelo menos, ele não estaria se tivesse dado ao trabalho de contato com ele, na verdade, deixando-o saber que ela estava bem. Mas não ... ela estava fora prostituir em torno enquanto ele estava sentindo falta dela. Bem o que quer. Eu não preciso dela. Eu tenho Bourbon.

E ele não se importava que o tempo gasto com Bonnie fez a dor menos. Ele não se importava que era óbvio para Stefan ou que o fazia parecer menos ameaçador. Ele sentiu que ele merecia algo além da morte e coragem. Katherine foi ido, mas Bonnie estava aqui. E como é que aquela velha canção vai ... amar o que você é com?

Em seu caso, era morder e sugar o que você é com, mas hey ... que estava trabalhando. Cada vez que ele engoliu um pouco mais de sangue bruxa, ele sentiu luz. Reluzente mesmo. Não demorou todos os seus problemas de distância, mas o fez esquecer-los um pouco. Todo mundo que precisava de vez em quando, só porque ele era incrivelmente linda não significava que ele era diferente.

Encolhendo os ombros fora de sua nova jaqueta de couro como ele fez o seu caminho no andar de cima, ele passeou em seu quarto, sacudindo o saco de papel marrom."Eu trouxe hambúrgueres."

Bonnie cruzou as pernas debaixo dela, puxando a camisa dele que ela tinha deslizado em enquanto ele estava desaparecido. "Uhul."

"Você não vai acreditar o que aconteceu comigo enquanto eu estava fora." Ele tirou os sapatos. "O xerife parece pensar que eu sou um solteirão, e ela quer me leiloar a alguma dona de casa solitária."

A bruxa riu. "Isso soa interessante. Você está fazendo isso?"

Ele deu de ombros. "Eh por que não? Pode ser divertido ou o que quer." Ele se jogou na frente dela. "Não fique com ciúmes se eu chegar tarde em casa cheirando-o que as mulheres mais velhas vestir? Diamantes brancos?"

"Ha. Confie em mim a última coisa que vai conseguir é ciumento." Ela comeu uma batata frita. "Estou curioso embora a respeito de quem pode comprá-lo. Quase o suficiente para me fazer vir e assistir."

"Realmente?"

"Quase."

Sorrindo, ele rasgou um maço de ketchup. "Eu acho que você ficaria com ciúmes bonito até que você bateu toda a minha merda e tentou me jogo."

"Por festança quando você pode queimar?" Ela deu um movimento do seu pulso, e as poucas velas em seu quarto queimado para a vida. "Eu estava praticando enquanto você estava fora. E eu snooped."

Outro dar de ombros. "Como eu me importo. Ao contrário de Stefan Eu não tenho nada a esconder. Bem, eu não faço mais."

Sorrindo, ela inclinou a cabeça para o lado. "Você tem algumas coisas legais embora. Espero que eu possa ver o mundo algum dia. Pelo menos dar o fora dessa cidade."

"Eu pensei que você gostava-lo aqui ..." Ele comentou. "Bem, eu não sei se como é a palavra certa para usar. Cento e quarenta e cinco anos, e não mudou muito, exceto o cenário e igualdade para todos. Mas as pessoas ainda são gananciosos, decadente e em todo fodido. Escondendo-se atrás de dinheiro para que eles possam fazer coisas horríveis ".

Seu interesse foi despertado. "Como o que?"

Damon mordeu seu hambúrguer e mastigou. "A caça. Vampiros concedidos não estão ursinhos fofinhos que aparecem em comerciais de detergente de lavar roupa, mas não todos eles quero tortura e mutilar. Alguns acham que é terrível, assim como os outros apreciá-lo. Mas eles param para perguntar qual era qual? ​​Nope . Eles carregaram 'tudo em cima e escondeu-os fora como um segredo sujo. "Talvez o meu novo plano diretor deve estar destruindo seus descendentes.

"As pessoas temem o que eles não entendem." Pausa. "Eu seria da mesma forma se-bem, se você fosse o único vampiro que eu tinha que ir fora de."

Ele piscou. "Eu gosto quando as pessoas estão com medo de mim. Faz-los cheirar melhor."

Ela revirou os olhos alegremente. "Em seguida, ele deve realmente irritá-lo que agora, eu não poderia ser menos medo de você."

"Eh." Ele deu outra mordida de sua comida. "Você está diferente graças a Emily e sua magia. Então eu vou resolver para o resto da cidade ter medo de mim."

"Só que eles não sabem o que você realmente é." Ela apontou. "O que você acha que aconteceria se os vampiros sempre devolvido como a parte traseira no dia?"

"Ka-boom!" Ele fez um gesto com os dedos. "Esta cidade iria implodir mais rápido do que você pode piscar. É quase poético o suficiente para me fazer querer deixá-los outta o túmulo."

Bonnie franziu a testa. "De jeito nenhum. Eu iria comer o grimoire antes de eu deixá-lo ser usado para abrir aquela coisa de novo."

Damon olhou para ela. "Você precisa considerar todas as possibilidades que vêm com a proprietária de um poderoso pequeno livro tal. Você poderia ser mais forte do que você jamais sonhou. Não mais desta besteira acender velas, quero dizer verdadeiro poder. Movendo a terra ou controlar o tempo."

"Eu não sei. Ele ainda me assusta." Ela suspirou. "Especialmente agora depois do que aconteceu ... para Gramas".

"Se você mudar sua mente Eu ficaria feliz em ajudar." Ele sorriu. "Eu tenho algumas metas em mente para a prática de teste."

"Aposto." Ela riu. "Eu acho que eu deveria continuar fazendo pequenas coisas embora. Parar o peru frio pode fazer mais mal do que bem."

"Possivelmente." Ele murmurou. "Eu não vejo como você poderia sair de qualquer maneira. Ter poder e depois perdê-lo apenas parece ser um desperdício."

"Eu não sou um poder aberração embora com fome."

"E eu sou?"

"Bem, se o show se encaixa ..."

Damon esperou calmamente até que ela terminou com seu hambúrguer e bebida, e enxugando as mãos em um guardanapo até que ele colocou sua própria para o chão em sua bolsa e se lançou sobre ela. Ela gritou e depois riu, empurrando a camisa de seus ombros. "Se eu tenho que estar em você, pelo menos eu posso conseguir alguma coisa fora dele também."

"Isso significa que você acha que eu tenho um corpo bonito?" Ele ergueu as sobrancelhas para ela. "Claro que sim. Todo mundo faz."

A bruxa recusou-se a ele. "Se você estivesse mais vaidoso, você seria Narciso."

"Por favor. Esse cara queria que ele parecia tão bom como eu." Ela riu e ele inclinou a cabeça para o lado, escutando. "Elena é aqui. Deve estar à procura de Stefan."

"Ack!" Empurrou-o até que ele se movia. "Não diga a ela que estou aqui." Em seguida, ela correu para o armário, fechando a porta atrás dela.

Beicinho, forçou-se para cima e para o banheiro para jogar água fria em seu rosto. Poderia muito bem ficar pronto para a porcaria caridade se ele não estava indo para começar a jogar novamente.

Elena fez seu caminho para o quarto, um segundo depois e olhou em volta lentamente. Ela verificou os outros quartos mas não encontrou ninguém. "Stefan?"

"Melhor eu." Damon passeou fora de casa de banho, calça jeans baixo, revelando travessões afiadas em cada lado de seu torso.

As sobrancelhas da morena ergueu-se. "Você parece um ..."

"Precipitação? Lindo? Irresistível?" Ele oscilou em sua, lotando seu espaço.

Ela deu um passo para trás. "Destruído. Você parece destruído."

Ele deu de ombros. "Não há razão porquê. Você sabe que eu sou um dos Mystic Falls solteiros mais cobiçados?"

"Huh."

"Sim. Nunca estive melhor. Yup."

Ele swaggered até o espelho e colocou em sua camisa. Não sou popular hoje? "O que posso fazer por você? Eu sou um barril de favores hoje, é o meu propósito recém-descoberta. Como posso ajudar as pessoas ..."

Ela suspirou. "Eu só estou encontrando Stefan; nós estamos indo para a arrecadação de fundos."

Damon balançou a cabeça e tentou abotoar a camisa, franzindo a testa quando seus dedos não iria funcionar. "Ajude um cara fora, vai ya? Eu não posso ..." Ele tentou novamente. "…pegue isto.."

Elena balançou a cabeça, mas aproximou-se para ajudar, sentindo pena dele eo que ele estava passando. "Então, eu descobri que minha mãe biológica é."

"Eyush, quem se importa?" Ele olhou para ela. "Ela te deixou. Ela é uma porcaria."

Antes que ela pudesse responder, Stefan entrou no quarto. "Ei."

"Aí está você." Ela estava bastante aliviado ao vê-lo.

O vampiro mais velho bufou como ele vestiu o paletó, seus músculos doloridos. "Ugh eu preciso de uma jaqueta maior." Quando seu irmão não fez tanto como risada, ele estalou ele. "Você sabe, um ocasional menina fraternidade pode mellow-lo um pouco." Bonnie vai sair quando está certo de que todos se foi. Ele enviou Elena uma olhada como ele abotoou a camisa sem problemas e saiu da sala.

Deus às vezes eu amo ser um bastardo.


Bonnie acordou para alguém acariciando seu rosto, e ela se surpreendeu ao ver Damon em seu terno sentado na beira da cama, seus dedos pastando sua bochecha.Ela sorriu para ele, sonolenta."Hey. Eu pensei que uma ouviu um barulho no andar de baixo."

Demitiu-lo. "Apenas me tropeçando em coisas. Como está se sentindo?"

"OK." Ela sussurrou. "Como foi a leilão?"

"Sem complicações." Ele correu os dedos pelos cabelos. "Eu abandonou a esposa do prefeito."

"Ooh Eu tenho certeza que a incomodava." Ela bocejou suavemente. "Bem, se não há nada mais emocionante acontecendo, você vem para a cama?"

Não vou mencionar a coisa Katherine ainda. Ela vai ter que ser facilitado para a idéia de se juntar a nós. "Claro."

Damon não entendia exatamente a compulsão ele tinha que encontrar Katherine, ou a maneira fútil ele estava ligando fatos aleatórios em conjunto para validar seus delírios loucos. Mas era óbvio que ele tinha que fazer algo para que ele não parecia como um perdedor completo para ansiando por alguém que não queria que ele. Sim, ele ainda queria que seus sentimentos não-apenas ir embora porque você queria que eles. Porque seria mais fácil.

No entanto, agora ele teve que lidar com o fato de que ele também virou mãe biológica de Elena em um vampiro. Isso tudo é um pouco para cima Tipo de incesto merda.Não era culpa dele embora. Ela veio até ele e ele não tinha idéia de quem ela era. Ele achava que ela era dona de casa entediada apenas algumas procurando algumas emoções da variedade mortos-vivos. A questão permaneceu se tivesse sabido, teria mudado alguma coisa? Eh bem, ele não tinha certeza para ser honesto. Felizmente ele não tinha que tomar essa decisão.

Alaric estava morto-principalmente-e tudo estava fodido, não porque tivesse cuidado que muito.

Ele só tinha que descobrir o que seu próximo passo foi ... amanhã. Hoje à noite ele iria rastejar na cama com uma bela bruxa. Parafuso o resto por um tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Beneath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.