Remember Me escrita por moon and kun


Capítulo 3
Marcando a Entrevista


Notas iniciais do capítulo

Heii volteii, nem demorei, quero agradecer a May Grace, Leitora Mista, Sol Cruz, Caçadora de Sombras, Anaid, Fabi,LéiaSwanJones, Daiane Christine Oliveira, Rosi Marques, Anais Grey por comentarem; quero informar que o dia de postagem do capitulo serão aos domingos, decidi isso pq é mais facil pra mim, mas se houver algum contratempo ou eu terminar o capitulo antes eu posto em outro dia!!...
E se vcs gostaram da minha fic, voces iram amar essa, ela é escrita pela Luna uma amiga minha q me ajudou muito me falando para postar essa fic e tals, então nada mais do que justo; https://fanfiction.com.br/historia/633405/Protect_Me_Forever/
Leiam meninas :) Nas notas finais coloco a sinopse da fic :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656706/chapter/3

~Na Grey House~

–-Então você realmente precisa dessa entrevista? – já era a quarta vez que Andrea repetia.

–-Sim, por favor, eu já lhe expliquei três vezes e se duvidar ligue para a assistente da Senhora Grey.

–-Tudo bem, irei falar com ele agora e já retorno, mas já digo que ele não é de aceitar tão facilmente... —disse tentando fazer a menina desistir, porem suspirou ao ouvir suas palavras.

–-Muito menos eu de desistir, posso ligar pelo resto do dia.

Sorriu triunfante quando foi colocada no espera, faltavam poucas horas para sua aula começar e se ele realmente lhe dissesse um não apelaria para sua esposa.

Olhando distraidamente pelas grandes paredes de vidro que davam uma bela visão da cidade, Christian viu o reflexo de sua assistente e a sensação de liberdade se recolheu dando espaço para o homem frio e reservado que era.

–-Diga logo Andrea.

–-Uma jovem está ao telefone implorando por uma entrevista, ela precisa de uma conjuntiva com sua esposa, a Senhora Grey aceitou e precisamos saber se o Senhor marcará presença ou não.

Suspirou e se virou para a mulher que tremeu só de olhar naqueles olhos.

–-Ligue para a minha esposa e confirme a história, se for realmente verdade diga para a jovem que estarei disponível.

Ele sempre se preparava para entrevistas como essa, já sabia as perguntas que ela faria; “Como lidam com o fato de terem perdido uma filha?” “Como é a sensação?” e outras coisas que só causavam dor e lhe fazia lembrar-se de não ter mais sua filha.

A mulher acenou rapidamente e saiu da sala, caminhou até sua mesa ligando para o escritório de Anastasia e confirmando a gostou com Claire.

Realmente a menina consegui. Pensou e tirou o telefone da espera.

–-Amanhã às três e meia onde?

Liv suspirou aliviada e sorridente.

–-Pode ser no salão nobre da universidade de Seattle? Já está marcado e pode ser utilizado amanhã.

–-Irei agendar aqui, agora eu posso desligar?

–-Ah sim, muito obrigada e desculpa por lhe perturbar, tenha um bom dia.

–-Tenha um bom dia.

~No Publisher Archangel~

E finalmente Liv desligou suspirando feliz da vida. Olhou para Sebastian e lhe entregou o aparelho.

–-E então?

–-Amanhã às três e meia no salão nobre da faculdade, então prepare sua câmera fotográfica.

Sorriram triunfantes e se abraçaram dando pulinhos.

Blair apareceu de algum lugar da editora e começou a pular com eles.

–-Porque estamos comemorando? -- perguntou assim que o abraço acabou.

–-Por que eu consegui a entrevista com os Grey!

–-Não brinca? Ano passo eu fiquei meses tentando e nada, e você conseguiu assim?

–-Eu falei primeiro com a senhora Grey e depois com o senhor Grey.

Ambos me olharam entendo como eu havia conseguido essa façanha.

–-Vamos comemorar hoje à noite depois da faculdade de vocês.

–-Nem vai dar. -- disse Liv fazendo tanto Sebastian quanto Blair perderem o brilho no olhar.

–-Como assim não vai dar? Você vai fazer algo que eu não saiba? -- Blair quebrou o silêncio.

–-Eu só quero dormir e pensar nas perguntas que quero fazer.

–-Você pode pensar nisso amanhã! -- insistiu Sebastian.

–-Hoje não Sebs.

–-Vamos lá Liv, temos que comemorar. -- tentou Blair.

–-Hoje não gente e temos apenas dezesseis anos, que boate ou bar nos deixaria entrar? E vocês deveriam acalmar os hormônios, não façam nada que iram se arrepender depois.

Olhou no relógio e viu que tinha que ir, mandou um beijo para os dois amigos que ainda a olhavam envergonhados e pensando em formas de arrasta-la para a balada.

Liv saiu da editora e caminhou distraidamente escutando Blah Blah Blah da Ke$ha com o 30H!3 quando novamente naquele mesmo dia sentiu seu corpo choca-se contra outro e percebeu que uma mão segurava em seu braço fortemente a impedindo de cair, ambos sorriram e a mesma notou que era observado por olhos negros brilhantes.

–-Desculpa, eu estava distraída!

Ficou em pé e o encarou de verdade, seus olhos negros fazia ela se lembrar de uma noite após uma tempestade. Sem estrelas, apenas o mar de escuridão. Ele tinha algo que a fazia ficar hipnotizada.

–-Eu que devo me desculpar, também andava distraído.

Disse e um silêncio se instalou entre eles.

–-Eu tenho que ir, tchau e desculpa.

Liv saiu correndo em direção a onde um ônibus tinha acabado de parar e sem deixar que o cara respondesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinopse: Vivo em um mundo onde a dor reina, e quem consegue viver nela é considerado guerreiro. As poucas pessoas que vivem aqui não são fortes o bastante para mais de uma semana, se elas souberem que vivo nisso minha vida inteira.
Liz é uma jovem órfã, perdeu a mãe no parto e o pai nem sabia que ela existia quando morreu em uma briga de bar. Desde bebê mora no orfanato Oliver Twist, não ache que lá as freiras são pessoas boas que te olham e sorriem e dizem coisas boas para ti. Muito pelo contrario, elas te batem e logo depois te colocam em um tipo de armário com naftalina. E ainda tem a dona do Orfanado, Mary Claire, é o tipo de mulher nojenta que trabalha com crianças para se fingir de boa e conseguir homens.
Cansada de viver neste inferno de dor a jovenzinha decide fugir e em uma de suas tentativas ela consegue, mais é perseguida e acaba entrando em um apartamento no qual estava aberto, será que o dono da casa permitirá e ajudará nossa jovem sobrevivente? Ou irá devolve-la ao inferno?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.