Remember Me escrita por moon and kun


Capítulo 2
Doze Anos Depois.


Notas iniciais do capítulo

Heii obrigada por comentar: LéiaSwanJone, Gracy, Natália Guimarães, Emma, Sol Cruz, Leitora Mista, Anaid e Rafa. ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656706/chapter/2

Repórter: Anos se passaram desde o trágico sumiço da filha dos Grey, Phoebe Grey era apenas uma criança de quatro anos que infelizmente teve seu fim muito rápido. Todos ficaram sensibilizados durante anos e a cada ano que se passa o empresário Christian Grey e sua esposa Anastasia Grey ficam cada vez mas longe de descobrir a verdade...

Já era a décima quinta vez que Blair olhava esse vídeo, já fazia alguns meses que tentava descobrir o passado de Oliva mas nunca conseguia achar nada que conseguisse dar uma pista concreta. Nem ela mesmo sabia como essa investigação deu no caso dos Grey.

Olívia havia sido encontrada perambulando sozinha perto de Forks e o acidente foi em Seattle não havia lógica e foi aí que tudo se esclareceu. É óbvio que a Olívia não havia se perdido e sim algo aconteceu e isso tudo poderia levar aos Grey. Como ela não havia notado antes?
Precisava de algo que realmente pudesse comprovar e não seria fácil, mas tentaria. Custe o que custar!
—-Blair? -- ouviu a voz da amiga, vinha de algum lugar entre a sala e a cozinha! -- Trouxe comida!
—-Já estou indo Liv.

Desligou o computador e saiu do quarto caminhando calmamente até a cozinha onde finalmente pode ver a amiga com caixinhas abertas com comida chinesa.
—-Comida chinesa do restaurante do lado.
—-Poderíamos ter feito algo rápido... -- o cheiro delicioso invadiu ambas -- Do que eu estava falando?
—-Vamos jantar!

E assim fizeram.

~No Outro Dia~

Assim que o celular despertou, Olívia se levantou ainda sonolenta a caminhou até o banheiro e ligando o chuveiro, se despiu e entrou embaixo do mesmo. Havia tido outro pesadelo e estava exausta. Nunca conseguiu lembrar-se dos sonhos após acordar, mas estava crente que hoje o dia seria diferente.

Algo a fazia se sentir sufocada dentro do próprio apartamento pequeno de dividia com Blair.

Já de banho tomado, com a higiene feita e arrumada, se despediu da amiga saindo o mais rápido de casa, como ainda faltava algumas horas para ir ao jornal da escola e ver quem teria que entrevistar, decidiu ir até o Starbucks que tinha a algumas poucas quadras por ali.

~No Escala~

Christian se sentia inquieto, havia tido pesadelos novamente, sabia que se continuasse assim deixaria Ana mais preocupada que o normal. Desde o repentino sumiço de Phoebe, eles se mantinham quietos, cúmplices e tentando manter o outro firme sempre. Uma tarefa difícil quando você não consegue nem se manter forte.

Não aguentando mais aquela agonia, ele decidiu ir mais cedo para a Grey House. Para melhorar seu dia, o trânsito estava horrível, mesmo que estivesse três horas adiantado ele perderia sua primeira reunião o que lhe faria perder alguns milhões. Já cansado de ficar parado e com aquele crescente agonia, desceu do carro e começou a caminhar pela rua movimentada tentando se esquivar de pessoas que estavam atrasadas ou distraídas demais em seus trabalhos.

Quando estava em frente ao Starbucks e só a umas duas quadras do grande edifício, um corpo pequeno e pálido chocou-se contra si.
Foi tudo muito rápido, ela pedindo desculpas e sorrindo timidamente, daquela forma que apenas uma única pessoa sorria para ele, aquele mesmo sorriso que era raro de se ver hoje em dia. A menina parecia desesperada em pedir desculpas, assim que voltou a si, Christian reconheceu aqueles olhos, uma mistura do azul de Ana com o cinza dele mesmo.
—-Você... -- ele não conseguia falar nada, e nem deu tempo, pois a jovem virou-se rapidamente e começou a caminhar para longe o deixando parado no mesmo lugar olhando para onde segundos atrás uma menina havia se misturado na multidão.

~Na Publisher Archangel~

Liv não entendia como a agonia havia simplesmente evaporado depois de seu rápido encontro com o desconhecido, claro que aquela sensação não tinha se passado completamente, grande parte de seu corpo sentia aquela falta de ar e coceira constante.
—-Terra chamando Liv. -- Jackson estalava os dedos em frente à menina que olhava para um ponto qualquer da parede de reuniões.
—-O que eu perdi? -- disse sorrindo de canto para os olhos verdes que tanto lhe agradava.
—-Você terá que entrevistar Christian e Anastasia Grey. Quero perguntas suas e se puder alguma foto inédita.
—-Tudo bem, é pra quando? -- perguntou levantando-se e pegando suas coisas.
—-Para segunda, três da tarde em minha mesa.

Ótimo, era quinta-feira e ela tinha que conseguir essa entrevista até segunda-feira algo impossível. Com uma leve sensação de dejavu, Liv foi até sua mesa compartilhada com Blair e contou-lhe a novidade.

~Na Grey Publicações~

Ana andava de um lado para o outro, nervosa, sentia falta de sua pequena filha e contava todos os dias que se passaram desde aquele maldito acidente. Nunca culpou Taylor e nem Christian, ambos não tinham culpa. Nem ela mesma tinha, nenhum sentimento que não fosse depressão e amor incondicional por qualquer menina pequena que via.
—-Ana, tem uma mocinha que alega precisar falar com você urgentemente. Eu já tentei explicar que ela precisa marcar horário antes mas ela alega ser de seu interesse e urgente.
—-Provavelmente deve querer uma entrevista. Diga para ela vir amanhã por volta das três e meia da tarde, estarei preparada para qualquer pergunta.

Sabia que quando ficava perto de "comemorar" o dia do desaparecimento da filha muitas pessoas vinham atrás dela para saber como ela se sente e fazer entrevistas as custas de sua dor.

Já estava tão acostumada com isso que Claire sorriu saindo do escritório e indo até sua mesa responder Liv.

~Na Publisher Archangel~

—-Não acredito que de primeira você conseguiu uma entrevista com Anastasia Grey. -- dizia Sebastian ainda incrédulo.
—-Sim, agora falta apenas com o Christian Grey, terei que falar com a secretaria de ambos e explicar que é uma entrevista coletiva.
—-Não será fácil, não com Christian Grey. Ele nunca tem tempo para encontros assim, nunca teve. --Sebastian disse comendo um pedaço de sua torta.
—-Bom ele terá que abrir uma exceção.

Disse convicta, ela não poderia perder a chance de mostrar que era boa no que fazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.