A profecia escrita por Mikally


Capítulo 3
Controlando os poderes


Notas iniciais do capítulo

Oi Gentelinda!!!
Como vão?
Eu vou bem, obrigado.
Bom, será que é pedir demais para vocês comentarem???
Porfavorzinho???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656594/chapter/3

Then

–Bom, agora...- A menina ficou vermelha - Alguém teria uma roupa?

Now

–Vocês humanos, e essa mania incontrolável de se vestir, sempre que outros apreciam a vista - Resmungou Gabriel piscando para Allana e Sam, que corou,porém, mesmo assim, o Arcanjo estalou os dedos, e a menina estava agora, com uma blusa branca, de manga curta, e uma calça jeans apertada. E botas de salto pequeno pretas.

–Obrigada - Murmurou a menina corada,com o comentário de Gabriel.

–Só...ignora oque ele diz - Falou Dean. - Agora...você sabe atirar?

A garota arregalou os olhos.

–Não!

–Ela não vai precisar atirar, Dede, ela tem poder. - Gabriel revirou os olhos

Dean fechou a cara e disse:

–Mas se ela esta entrando nesse mundo, ela precisa saber pelo menos carregar uma arma. Ninguém aqui sabe como esses poderes funcionam.

–Dean esta certo - Declarou Castiel.

–Dean sempre esta certo, né Cass?- Disse Gabe sorrindo para o irmão.

–Hã....n-não....

Dean franziu as sobrancelhas.

–Como assim?

Sam segurou o riso, quando Castiel fuzilou Gabriel com os olhos, e o arcanjo tapou a boca com as mãos, com uma falsa expressão de arrependimento.

Allana estreitou os olhos, observando a situação.Logo concluiu tudo,sem saber muito bem como.

Sam gostava de Gabriel e vice versa!

Castiel gostava de Dean e vice versa!

A menina sorriu vitoriosa,por ter chegado a essa conclusão.

Gabriel olhou para ela, e percebeu que a menina sorria. O arcanjo, extremamente curioso, invadiu a mente da menina, sem que ela percebesse,para saber o motivo, e logo viu,oque ela tinha deduzido.

Gabe sorriu para amenina e disse:

–Realmente, alem de poderosa, você adivinha.

Allana arregalou os olhos,logo entendendo oque ele tinha feito.

–NÃO. Faça mais isso!

Dean, Sam e Castiel, os encaravam confusos.

Gabriel olhou os três, que sobravam, e disse:

–Esqueça. - Em seguida olhou para a loira e disse:

–Vamos começar, querida?

Ainda indignada, pelo arcanjo ter entrado em sua mente, ela disse:

–Tem como impedir a entrada de anjos ou arcanjos em minha mente?

Gabriel sorriu satisfeito.

–Quer mesmo fazer isso, querida?

–Com toda a certeza, querido - Allana sorriu para ele.

Castiel se adiantou e disse:

–Bom,primeiramente você deve concentrar toda a sua mente em um ponto só. Por exemplo. Olhe para uma pessoa ,, ou objeto, e fixe sua mente nele. Quando, o arcanjo,ou anjo tentar invadir sua mente, você sentirá, e poderá lutar contra ele. Com o tempo, você nem precisará concentrar sua mente em um ponto, você apenas sentirá,e lutara.

Allana sorriu para ele.

–obrigado. -Em seguida olhou para o arcanjo da sala, e murmurou, para que so ele ouvisse - Nem tente denovo.

–Sem chances, bolinho de sol.

Allana riu do apelido, e olhou para os outros garotos.

–Bom, agora, venha aqui - Disse Dean.

Allana chegou perto do menino. Dean lhe deu uma arma.

Lana revirou a arma na palma da mão. Confusa. Mirando-a para todos os lados.

–EI, EI- Alertou Dean. - Isso mata, ok? Vamos lá. Esta vendo aquele alvo?

–Sim - Disse a menina olhando para frente, onde de longe , via-se um alvo, desenhado como um corpo humano.

–Atire nele.

–Ok. - Riu a menina - Como?

Dean fez uma cara confusa. Depois lembrou-se que a menina não sabia usar uma arma.

–Oh, sim. Aqui. Puxe isso aqui. O gatilho. Mire. Atire.

–Boa explicação, professor - Ironizou a menina.

–Eu sei - Gabou-se Dean.

A menina se virou para os outros. era possível que o homem loiro não tivesse entendido a referência? A ironia?

Sam percebeu oque a menina pensava e disse:

–Oh, bem...ok, acontece, as vezes - Disse Sam a menina-Ele não entende.

–Oque? - Questionou Dean

Castiel sorriu para o nada, achando a incompreensão de Dean, fofa.

Gabriel revirou os olhos.

–O quanto Que você é adorável - ironizou o arcanjo.

Dean fez uma careta e disse:

–É...eu acho que sou realmente adorável.

Allana fez a expressão de choro com a mão. Era incrível, ele realmente não entendia.

Enquanto a menina ria, ela sem querer puxou o gatilho.

A arma disparou.

–AHHH! -Gritou a menina, soltando a arma, assutada.

Castiel foi para frente de Dean.

Porém, a bala, estava indo na direção de Sam.

Em milésimos de segundos, Gabriel apareceu na frente do menino de cabelos compridos, tomando a bala.

Allana arregalou os olhos e correu para Gabriel

–Oh, meu Deus, me desculpe, me desculpe,eu....

Então a menina percebeu que todos estavam rindo.

–Do que diabos estão rindo!? Façam algo!

AS menina olhou para o peito de Gabriel e fechou os olhos. Logo, o furo que a bala tinha feito, não estava mais lá.

Gabriel segurou o rosto da menina.

–Bolinho de sol, não precisava, eu não estava ferido.

–Como não!? A-a bala atravessou você, e....

–Hellooo! Arcanjo, amorzinho. So uma dessas - Gabriel mostrou sua espada celestial - Pode me machucar.

Lana respirou fundo.

–Mas essa demonstração de poder....foi ela que fechou o furo. Naã fui eu.

Todos a olharam fascinados.

–E-eu...so fiquei nervosa. Não sabia que ele não estava ferido.

Mas...o ferimento tinha parecido muito real para ela...e poderia ter atingido Sam....era melhor ela começar a treinar.

É, ela ainda tinha muito que aprender.

–Agora, atire. - Disse Dean

A menina pegou a arma com receio, e foi para o local certo. Mirou na cabeça.

Respirou fundo.Mirou. Atirou.

A bala atingiu o ponto vermelho , bem no centro da cabeça.

Todos a olhavam de boca aberta.

–E'...acho que tenho um talento natural para essas coisas.

–Bom! -Animou-se Gabe - Ja que ela e'boa nisso. Vamos ver como se sai com seus poderes.

Lana, de repente ficou nervosa.

–Como você fez para ativa-los, na última vez? - Questionou Sam.

–Oh...foi qua-quando eu vi, aquela coisa matando minha mãe. Uma explosão de raiva sabe? Não era minha intenção.

–Então...seus poderes são movidos por grandes emoções - Concluiu Cass.

–Como quando você curou Gabe. E derrubou Crowley - Continuou o de olhos azuis.

–Vamos testa-los - Disse Dean

–Como? - Perguntou a menina.

–Levante isso - O loiro apontou para a caixa de armas.

Allana fechou os olhos e se concentrou. Tentou imaginar aquilo voando.

Esticou a mão, e fechou os olhos. Suas mão começaram a tremer.

Abriu os olhos.

Nada.

A loira suspirou.

–Não ache que serrá tão fácil. - AVisou o arcanjo.

Allana se concentrou com todas suas forças. Sentiu-se fraca, porém, persistiu. Era so uma porra de uma caixa. Ela derrubou um demônio. Ela conseguia. Suas mãos se fecharam. Ela era capaz.

Abriu os olhos, e a caixa pairava a sua frente. Allana franziu as sobrancelhas, e fez um movimento com o braços, como se jogasse algo para frente. A caixa foi em alta velocidade para o rosto de Dean, que estava um pouco a sua frente. Assustada, Allana abaixou o braço. A caixa cheia de armas caiu bem na frente do loiro.

A loira sorriu, todos estavam surpresos.

A menina estava se sentindo tonta, mas naõ deixou isso transparecer.

–Puta que pariu - Riu Dean - Que puta susto você me deu, loirinha.

Allana riu do nervosismo do loiro.

–Provavelmente deve ter se mijado todo - Disse Sam rindo.

–SAMMy! - Disse Dean - Cade o respeito?

Sam ia dar uma resposta atravessada, mas Gabriel interrompeu ele, dizendo a Allana.

–Tente fazer uma coisa.

–Oque? -Perguntou a menina animada

–Uma bola de fogo - Disse Gabe sorrindo.

Allana arregalou os olhos.

–Eu vou me queimar.

–Não, pimpolha. Se você que esta conjurando o fogo, ele nunca vai te queimar.

–Como eu faço isso?

–Imagine um fogo - Dessa vez Castiel disse - Um fogo se projetando da sua mão, e ganhando altura, um fogo bem vermelho, e quente.

Enquanto o anjo falava, a loira tentava imaginar, de olhos fechados.

Sentiu uma leve quentura na mão. Sem acreditar, abriu os olhos, e viu na sua mão, uma bola de fogo.

–hey, Hey, cuidado com isso - Disse Sam.

–Jogue nele - Disse Gabe rindo.

–É mais fácil eu jogar em você. (IMAGEM NAS NOTAS FINAIS)

–Ah, e'? Disse Gabe, projetando fogo em suas próprias mãos.

–Puta que pariu - Disse Dean baixinho - Querra de fogo? sério?

Gabe tacou fogo na menina.

Allana, desesperada, vendo aquele fogo se aproximar dela, pensou em algo para extingi-lo. Pensou em água. Ah, como ela queria ter água ali.

Quando se deu por si, ela estava jogando um jato de água na direção de Gabriel e seu fogo.

A garota parou, cansada demais, cansada demais ate para escutar a risada de todos, a visão de Gabriel inteiramente molhado.

Então, ela so conseguiu soltar um grunhido de dor, antes de despencar em direção ao chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

https://imgflip.com/gif/txt4q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.