A profecia escrita por Mikally


Capítulo 2
Descobrindo Poderes


Notas iniciais do capítulo

Gente!
Eu nem quero falar sobre essa demora absurdamente ridícula.
Eu ja tenho as arquivos,la no Wattpad,salvos, aconteceu, que eu não conseguia entrar na minha conta, e toda essa enrolação só se resolveu ontem a noite, desculpem estar postando so agora.
Comentem, POR FAVOR!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656594/chapter/2

Then

–Ela quer voltar para casa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx//xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Now

–Como assim, quer voltar para casa? - Exclamou Dean - Ela sabe oque se passa? Ela sabe que o mundo precisa dela!?

Gabriel olhou para Dean, e disse:

–Você realmente acha que eu disse as coisas para ela, omitindo algum fato? Pois eu não fiz isso, mas mesmo assim, a garota quer voltar para casa.

–Então vamos leva-la para casa. - Concluiu Sam.

–OQUE!? - Gritou Dean.

–Dean! Pense! Ela tem que ter uma escolha. Se é isso que ela que, deixe-a na casa dela, mas nós tomamos conta dela. Uma hora ou outra, ela vai ver que não poderá se esconder dessa mundo para sempre. É o pior modo, mas pelo menos e'definitivo.

–Sam esta certo - Disse Cass.

Dean suspirou.

–Ok. Vamos logo. Minha baby ainda esta consertando. Teremos que ir com vocês.

–Eu posso levar dois. Cass leva um - Disse Gabriel.

–Eu levo a meni.....

–Não, não, bro. Eu levo a menina e mais alguém.

Castiel corou, entendendo o irmão.

–Eu levo você, Dean.

Falou – Concordou Dean

Sam revirou os olhos, com uma leve avermelhação no rosto, quando Gabriel o abraçou de lado, e chamou Allana.

A garota saiu do quarto, olhava todos com receio, e um pouco de culpa no olhar, Gabe sorriu para a menina, e ela pareceu mais confiante. Aparentemente, os dois estavam amigos. Porém, ela realmente estava péssima.Seu rosto estava arranhado e sujo. E suas roupas rasgadas, e totalmente imundas, seu cabelo, curto, estava desgrenhado e imundo, também.

–Vamos? - Perguntou Cass.

Em resposta, Gabriel desapareceu com a menina, e reapareceu em frente a casa dela. O mesmo fez Castiel.

A menina recuou, assim que avistou sua casa. Deu uma última olhada em Gabriel, Castiel, Sam e Dean, e em seguida, saiu em disparada para a entrada de sua mansão.

–É - Disse Gabe - De nada. - E em seguida, todos voltaram para o bunker, concluindo, que, por agoira, nada atacaria a menina.

Allana não sabia explicar seus mistos de sentimentos, quando abriu a porta de casa, que, estranhamente estava aberta.

A loira entrou em casa.

–MÃE? PAPAI!?

Ninguém respondeu.

''Será possível que eles tenham saído!?''

Porém, Allana duvidada disso, ja que ela estava desaparecida, e pelo menos, sua mãe ficaria em casa, a esperando voltar, enquanto seu pai estivesse na delegacia.

–MÃÃÃE!?

Então , a menina escutou um barulho na escada. Se virou rapidamente, com o coração, quase saltando do peito.

Mas, quando viu oque era, ela correu o mais rápido que pode, ate a escada, e se jogou nos braços de sua mãe.

–Mãe! Meu Deus, você não vai acreditar no que eu vi! Tenho TANTA coisa para te contar! Ah, que saudades!

Nora, a olhou, e disse com uma voz fria.

–Oh, pode ter certeza que eu irei acreditar. -Disendo isso, a mulher deu um soco na filha, tão forte, que a garota desmaiou.

Allana abriu os olhos. Se levantou, ficando sentada. Se perguntando onde suas roupas estariam,pois so estava de sutiã e calcinha.

Ela se lembrou vagamente do que havia acontecido. Alguém bateu em sua cabeça....sua mãe! Onde ela estaria!?

–MÃE!?

Nora surgiou na porta do quarto, sorrindo.

–Oh, mãe! Que bom que você esta bem, e....

–Não me venha com esse bla bla bloh. - Disse ela. - Agora, me diga, oque, exatamente, você viu, e como pretende derrotar meu pai.

–S-seu pai? - perguntou Allana confusa. - Mamãe, do que...

Nora revirou os olhos.

–Mamãe não esta em casa agora.- e dizendo isso, seus olhos inteiros ficaram vermelhos sangue.

–MEU SANTO DEUS! -Berrou a menina.

–Creio que ele não te ajudará agora.

–O-Oque é você? Oque você quer? - Lágrimas saim dos olhos desesperados de Allana

–Oque eu quero - Disse Nora se aproximando de Allana - É SABER COMO VOCÊ VAI DERROTAR LÚCIFER!

A menina arregalou os olhos.

–Oh, meu Deus, isso de novo não....e-eu não s-sei de na-nada! Sou só uma menina cursando o úl-último ano da fa-faculdade! Por De-deus, eu so tenho 20 a-anos!

''Nora'' levantou a mão, e a fechou. Allana estava sufocando.

–Agora, me DIGA! COMO VOCÊ VAI DERROTA-LO?

Allana estava tentando respirar, sem sucesso.

–Não vai falar? Vamos ver se isso te incentiva. - Disse a coisa que possuia sua mãe.

–O-oque?

O pescoço de Nora virou, como se estivesse quebrado.

–NÃO! -Berrou Allana chorando.

–Não aprecia a visão - Riu - Vamos ver se gosta disso:

Nora pegou uma faca, que estava na cabeceira da cama de Allana e se auto-apunhalou. Sangue estava escorrendo da barriga dela.

–quando eu sair dela, sua mamãezinha vai estar morta. Ao menos que você FALE!

–E-eu juro que não sei! Não sei de nada! - Allana estava entrando em desespero.

Nora fez o mesmo movimento com a mão , de antes, deixando sua filha sem ar.

Vendo a mãe naquele estado, Lana pensou em todas as vezes em que as duas brincaram juntas, no dia de sua formatura, em que a mãe se emocionou. Quando ela fez 15 anos, e Nora lhe comprou o melhor vestido dos Eua ate'aquele momento.

Uma súbita raiva explodiu dentro da loira, e a sala ficou cheia de um clarão cegante, e quando a luz abaixou, sua ''mãe'' estava no chão, cai'da, de olhos arregalados.

Então, Gabriel e Castiel apareceram do seu lado.

Nora arregalou os olhos ao ver Gabriel ali.

–Crowley - Disse Castiel - Vá embora agora, se não quiser morrer -Disse Gélido.

Uma fumaça espessa vermelha saiu da boca de Nora, e foi embora dela janela.

–MÃE! - Berrou Allana chorando, pulando da cama, sem se importar que estava quase nua.

Castiel desviou o olhar, e Gabriel também. Porém, o arcanjo desviou em respeito a morte da mulher.

–Vo-vocês podem traze-la de volta, certo? São anjos! Por favor! por favor...

–Allana, quero que entenda de uma vez por todas. Sua família sempre estará em perigo,com você por perto. Seus pais estão no paraíso deles agora. Juntos. Deixe-os lá, e venha conosco.

–Eu não quero fazer parte disso! Não quero! - Gritou teimosa.

–Você ja é parte disso, a milênios atras, quando a profecia foi feita. Não tem como fugir - Disse Castiel - Se você não vier, mais pessoas próximas a você continuarão a morrer.

Allana respirou fundo.

–Porque vieram aqui?

–Por causa da sua explosão de poder. Poderia te-lo matado se quisesse, mas, sua mãe estava ali. - Disse Gabriel.

–Venha conosco, Allana.

A menina olhou sua mãe, e não quis pensar em seu pai,que segundo o arcanjo, também estava no parai'so. Ela não tinha mais ninguém, mesmo.

–Certo. Oque eu tenho que fazer.?

Castiel se aproximou dela e a levou para o bunker.

Sam e Dean a esperavam na sala de tiros. Logo Gabriel apareceu.

–Bom, uma coisa bem fácil - Disse o arcanjo rindo. - Primeiro, a controlar seus poderes.E depois....terá que impedir Lúcifer.

Allana tremeu.

–E- como eu farei isso?

–Bom, não sabemos exatamente, como. Mas ja vimos que é bastante poderosa, é só aprender a aperfeiçoar seus poderes. -Disse Castiel

–Quanto tempo isso poderá levar? -Perguntou a menina

–Alguns meses,suponho. - Disse Sam

–E depois?

–Depois e'que fica divertido - Disse Dean - Vai matar o Diabo.

A garota sentiu seu corpo tremer. ''Em que parte isso seria divertido?''

–Bom..agora..- A menina ficou vermelha - Alguém teria uma roupa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.