A profecia escrita por Mikally


Capítulo 1
Allana


Notas iniciais do capítulo

Oii
Gente, como eu ja disse, eu postei essa fanfic no Wattpad, e estou postando aqui, agora.
Espero que gostem!!!
Comentem e deixem suas opiniões please!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656594/chapter/1

O desespero estava estampado no rosto de Allana, a menina corria desesperadamente, olhando para trás, continuamente, para ver se a coisa ainda a perseguia. E a resposta era sempre sim.

Seu pé virou, e a menina caiu no chão. Seu rosto estava suado, assim como o resto do corpo, e suas roupas rasgadas, decorrente dos cotes que ela havia arranjado ao correr nessa floresta.

Por entre as árvores, ela viu uma sombra escura se aproximar vagarosamente. A menina foi se arrastando para trás, ofegante, e quando ela bateu as costas em uma árvore qualquer, com muito esforço, ela se pôs em pé, e começou a correr,mancando, contorcendo o rosto de dor.

Ela batia em árvores, e tropeçava em galhos mortos a todo momento, porém, não diminuiu o ritmo,até avistar uma velha cabana.

Aumentou a corrida, e, sem se importar com a quantidade de teias de aranha que estavam em seu caminho, ela abriu a porta da cabana, e entrou. Olhou em volta, em completa escuridão, entretanto, quando seus olhos se acostumaram com o escuro , ela conseguiu visualizar um armário, não muito grande. Ela poderia conseguir empurrar.

Passos absurdamente pesados se aproximavam na cabana, agora com velocidade. Em total histeria, a menina correu para o armário, ignorando a dor de seu pé torcido, e o empurrou para a porta.

Assim que o armário encostou lá, a porta começou a tremer, e Allana foi chegando para trás, batendo em cadeiras, e em uma cama velha, sem colchão, continuou para trás até bater na parede, onde bateu as costas e escorregou ate se sentar no chão, encolhida.

Pegou o celular. Eram 21:05 , ela ainda teria de esperar MUITO até o sol raiar.

As frenéticas batidas na porta continuavam, a menina tentou ligar para seus pais, porém, não tinha sinal.

Olhou em volta. Aquilo não era para ela, não mesmo. Ela era a menina mais popular da escola, com amigos sempre ao seu redor, e garotos quando e onde ela queria. E também era rica. MUITO rica. Por causa da maldita excursão do colégio, ela fora parar ali, e também por causa de Smith, que insistira em leva-la para uma clareira, onde os dois se perderam. A coisa que a perseguia devorou Smith, bem na sua frente,por isso a menina saíra correndo, durante 2 horas, tentando achar a equipe do colégio, sem sucesso, até que a coisa a perseguira novamente, e ela viera parar neste local imundo, com suas roupas caras, totalmente estregadas. Nem queria imaginar a reação de seus pais, ao ve-la naquele estado. Com certeza processariam a escola, por falta de cuidado com os alunos.

Finalmente as batidas na porta cessaram, e a garota soltou a respiração, que nem sabia que estava segurando.

Se encolheu no chão sujo,morrendo de nojo de estar ali, e sem saber como, adormeceu.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx // xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Sam! Eu ja te falei milhares de vezes! Torta NÃO é a mesma coisa que bolo! - Dean gritou do Bunker.

-Dean, eu acho que temos coisas mais importantes para nos preocupar.

Castiel estava sentado do lado de Dean, na enorme mesa, dentro, do que Dean chamava de ''Bat-Caverna'' . O anjo observava a discussão, e no mesmo instante, ele sumiu da sala, fazendo Sam e Dean se entreolharam, pensando que ele tinha dado mais uns daqueles '' Tíutes'' , porém, uns 5 segundos depois, ele reapareceu, com uma embalagem na mão, estendendo-a para Dean.

-Oque é isso, Cass? - Perguntou Dean.

-E-eu peguei para você.

Quando Dean abriu a embalagem, tinha uma torta, tamanho grande, ali.

Dean sorriu para Castiel, corando um pouco

-É...valeu Cass!

Sam observou aquilo sorrindo, e balançando a cabeça, porém, logo, os três voltaram ao assunto principal.

-Cass, você tem alguma ideia do motivo pelo qual eu deixei de ser a casca de Lúcifer.

Castiel ficou sério e disse:

-Existem muitas hipóteses, porém, a mais certa, é que ele simplesmente desistiu de você, ou provavelmente percebeu que, você poderia ter uma chance de derrota-lo, porém, a questão, é: Como ele fez isso? Pois, nosso pai escreveu isso, então, so poderia ser anulado, ou envertido, caso...

-Caso todos os arcanjos estivessem de acordo. - Gabriel apareceu no bunker, ao lado de Sam, fazendo-o pular de susto, Dean também ficou bastante assustado, porém, logo sua face voltou ao normal. Castiel foi o único que continuou calmo

-Como assim, todos as arcanjos concordasse, Gabriel? - Questionou Castiel

-Bom, Lucy fez uma ''oferta de paz'' -Gabriel fez aspas com as mãos - E propôs isso para mim, Michael e Rafa . Micheal foi o primeiro a dizer ''sim'' , pensando que, assim, Lúcifer estaria mais fraco. Rafael também aceitou, como sempre,ele faz tudinho oque Michael faz, e eu, bem eu estava pouco me fudendo, então, aceitei também.

Sam fez uma careta.

-Mas, porque ele desistiu tão fácil assim de mim?

Gabriel olhou para Sam, com um sorriso irônico.

-Isso magoa seus sentimentos, sweet?

Sam fuzilou Gabriel com o uso do apelido, e disse:

-Não, mas ele não é do tipo que desiste rápido.

-Bom, ele e'O Lúcifer, ele sabe de coisas que nós não sabemos. E, como sempre estava certo.

-Como assim?- Dean questionou

-Bom, como todos os presentes sabem, a ''grande luta'' ja ocorreu, e Lúcifer venceu.

-OQUE!?- Dean quase cuspiu a torta.

Castiel olhou para Gabriel, como se suplicasse por algo.

-Ah, maninho, sabe como eu amo você, mas eles tem de saber - Gabriel falou

-Saber oque? - Perguntaram Sam e Dean juntos, olhando para Cass.

-Bom, o nosso Cass aqui, ficou com medo de que vocês dois se machucassem cof cof Dean se machucasse cof cof ,e deixou os dois dormindo , a uma semana atrás, quando a grande luta ocorreu.

-VOCÊ OQUE!? - Dean se levantou da cadeira, derrubando-a no chão.

-E-eu não queria que vocês dois intervissem. Lúcifer iria matar Sam e Michael te mataria.

-NÓS PODERÍAMOS TER IMPEDIDO O FIM DO MUNDO! - Dean pegou Castiel pela gravata, levantando-o, ao que Castiel não fez nada.

De repente Gabriel apareceu do lado de Dean, o segurando pelo ombro.

-Se não for para beijar,pode soltar meu irmão, agora. Eu criei esse bolinho de carne, e definitivamente não vou deixar você machuca-lo por salvar suas vidas.- A voz do arcanjo era gélida.

Dean soltou Castiel,olhando-o feio. Cass olhava para Dean , como se pedisse perdão.

O telefone de Dean começou a tocar, e ele rapidamente o atendeu.

.-Chuck!? - Perguntou Dean

---------------------------------- Ligação-----------------------------

-Dean! Sou eu, Chuck!

-Chuck!? - Perguntou Dean

-Sim, sim! Escute, eu tive uma visão, e não vai demorar até que os demônios ou arcanjos vão atrás dela!

-Dela? Deala quem?

-Allana. É uma profecia, Dean.

-Que profecia?

- Com o Fim do mundo a estourar,

Com o mal,alguém deverá acabar.

A menina Allana surgira',

E poderosa, ela será,

Enfrentar seus medos, ela terá,

E com o fim, ela irá acabar.

-De once veio isso, Chuck!? - Perguntou Dean enérgico.

Eu vou saber, Dean! So sei que vocês tem de encontra-la!

-Sabe onde ela esta'?

Chuck fez uma pausa. Dean escutou um suspiro.

-Eu não de ligaria se não soubesse.

------------------------Ligação encerrada -----------------

Depois de dar a localização de Allana, Chuck desligou.

Gabriel e Castiel se encaravam. Com a audição de anjo, eles puderam escutar oque fora dito.

-Nós iremos busca-la - Informou Castiel - Preparem um quarto, e comida.

Dito isso, Cass e Gabe desapareceram.

-Ótimo - Resmungou Sam.

-Vamos, vamos arrumar um quarto. Hum....eu cozinho algo, e você acha um quarto.

-Você, cozinhar?

-Vá logo, Sammy!

Sam obedeceu, e foi achar um quarto, rindo. E so então percebeu, que não fazia ideia do que estava acontecendo. Ele voltou, e Dean começou a lhe explicar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx // xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Allana acordou, com o pé latejando.Olhou em vota, aturdida. Escutou batidas na porta.

Analisou as batidas. Definitivamente não eram como as da noite anterior.

A menina levantou com dificuldade, e tirou o armário do caminho. Na verdade, tentou, tirar o armário, porém, a dor em seu pé, era insuportável.

-Socorro!!! Eu não consigo sair!

A garota escutou uma voz....brincalhona? Dizer:

-Chegue para trás!

A garota se encostou na parede novamente.

E, de repente, a parede em que a porta estava, explodiu. Toda.

Allana berrou. Mas ela berrou mais ainda, quando olhou para fora, e viu dois homens, um deles, de cabelo mais comprido, estava com a mão, lançando uma luz azul intensa, seus olhos estavam azuis brilhantes, que quase cegavam, e....tinham asas. Asas de cor marrom-claro. Tres de cada lado.

Allana berrou mais alto ainda.

Castiel achou, que a menina estava sendo atacada por algo, então, também ficou em sua forma angelical.

Allana, viu, com surpresa, o outro cara, de sobretudo, Projetando duas asas negras, grandes, uma de cada lado, e seus olhos ficando da mesma cor do outro cara.

Quando os dois anjos viram que não tinha nada sobre a menina, eles voltaram a sua forma humana, e se entreolharam.

-Você nos viu? -Perguntou Castiel.

-V-vo-vocês...t-tem a-asas!

-Ela realmente é especial. E rara.

-O QUE ESTA ACONTECENDO!? O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO!?

-Bom, realmente é algo relacionado ao diabo. - Brincou Gabriel, chegando perto da menina, e a segurando, e levando ao bunker, ao quarto em que ela ficaria. Onde Sam estava arrumando. Sem camisa.

Gabe sorriu malicioso.

-Sweet. Chegamos. Vai fazer um show para nós?

Sam quase pulou, e virou para trás, rapidamente, vendo Gabriel com uma menina loira, com roupas rasgadas e olhos azuis claríssimos, no colo dele.

-Allana?

Castiel chegou nesse exato momento, e disse:

-Sim, ela é nossa Salvadora.

Dean foi ao quarto, com algo nas mãos. Parecia uma xícara, so que em tamanho gigante.

-E'ela?

-Sim.

A menina tentava a todo custo se desvincilharde Gabriel, que a segurava fortemente.

-Sam...bote um camisa - Disse Dean

-Oh, é realmente necessário? -Questionou Gabe

Sam viu o modo que Gabriel olhava para ele, e disse:

-S-sim. É necessa'rio.

Gabriel abaixou, e colocou a menina na cama.

Castiel se aproximou dela, e tocou seu tornozelo, que, de repente parou de doer.

-Q-quem são vocês? O-oque s-são vocês?

-Eu sou um anjo. Castiel. Ele é Gabriel, o arcanjo. Estes são Sam e Dean Winchester. Caçadores.

A menina fechou os olhos. Se recordando da sombra que a seguiu. E de seus olhos vermelhos e seus dentes pontiagudos molhados de sangue. Era enorme.

Então, de repente, não ficou tão difícil de desacreditar o cara de sobretudo.

-Caçadores de que?

-Demônios, Fantamas, Espiritos vingativos...as vezes anjos, vampiros lobisomens....

-Ok. Entendi.Agora, se não se importam, eu não quero me envolver nisso. Eu vou para casa.

-Temo que não a deixaremos ir. - Disse Sam.

A menina tremeu, seu coração martelou. Ela sempre teve medo dessas coisas sobrenaturais.

-P-por favor.

-Diga-lhe e verdade - Disse Sam.

-Sammy! Não! - Exclamou Dean

-Ela tem que ter essa escolha! - Protestou Sam.

Eu digo - Disse Gabriel. - Saiam.

Sam, Dean e Castiel saíram do quarto, no mesmo momento. Não enfrentaria um arcanjo.

Depois de contar tudo para a menina, Gabriel saiu do quarto, onde Sam, Dean e Castiel o esperavam.

Os três ansiavam por uma resposta.

Por final, Gabriel disse:

-Ela quer voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.