Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 9
Capítulo-08


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/9

PV EDWARD

— Está linda!

— Com essa superprodução de Mel e Alice qualquer uma ficaria bonita.

— O vestido, sapatos e acessórios não transformam ninguém, apenas realçam a beleza que as pessoas já têm minha Bella.

— Obrigada então. E aonde vamos?

— Vamos jantar.

— Vamos?

— Sim, por quê?

— Hum e será sangue de leão ou urso?

— Bella não estrague o romantismo.

— Sabe que não sou a pessoa mais romântica do mundo, mas adoro isso em você. – diz Bella me dando um selinho.

— Então fingindo que eu não estraguei nada. -ri do que ela falou- Onde me levará para jantar?

— Abriu um restaurante novo em Seattle.

— É muito chique?

— Não acha que eu te levaria para comer hambúrguer, não é?

— Na verdade eu ia adorar se fosse.

— Para quem é formada em gastronomia você aprecia muito fast food.

— Alta gastronomia nunca foi a minha, não é atoa que abri uma sorveteria.

— Verdade. Mas nada de fast food hoje temos uma reserva nesse restaurante.

— Ok. Então vamos?

— Agora mesmo.

— Uau!

— Gostou?

— Eu esperava algo glamoroso com todo aquele ar sofisticado que deixa tudo impessoal, mas aqui apesar de ser um lugar chique ao mesmo tempo consegue ser aconchegante, mal posso esperar para saborear o que serve aqui.

— Fico feliz em ter certado na escolha.

— Você é sempre perfeito.

— Apenas tento ser o melhor para você.

— Você já é. – diz Bella segurando minha mão sobre a mesa, eu ergo a sua mão e dou um beijo.

— Com licença serie seu garçom hoje...

— A lua está tão bonita! –Bella comenta após termos saído do restaurante que a propósito ela realmente adorou o lugar e a comida que lhe foi servida.

— Sim, e dali de cima da para ver melhor o céu. Gostaria de ir lá?

— E como vamos chegar ao terraço daquele prédio?

— Até parece que você desconhece minha verdadeira natureza.

— Nada é impossível para você, não é mesmo?

— Até hoje desconheço esse termo.

Olhei em volta e não havia ninguém a peguei no colo e na velocidade de vampiro adentrei o prédio, subi pelas escadas de incêndio sem que ninguém nos visse nem mesmo as câmeras de seguranças seriam capazes de nos pegar.

— Chegamos. - e a coloco de pé quando estávamos no terraço do maior arranha céu de Seattle.

— Incrível! 

— Minha velocidade ou a vista?

— Os dois. E essa lua está realmente linda rodeada por todas essas estrelas. Não acha? - diz ao desviar o olhar do céu para mim. 

— Sim.

— Você nem ao menos esta olhando para o céu.

— Porque tem algo mais lindo na terra. E nem acredito que esse algo é meu. – a puxei para mim.

— Eu te amo meu vampiro.

— Como eu te amo minha humana. – e a beijei.

— Acho melhor irmos, antes que sejamos presos por invasão. – diz Bella depois de ficarmos ali namorando um pouco.

— Eu não deixaria você ser presa, mas vamos sim está bem tarde você precisa descansar. – a pego no colo. – Podemos pegar um atalho?

— Que seria?

— Esse. - e me aproximo do parapeito.

— Você quer dizer pular?

— Sim, seria uma queda livre de poucos segundos apenas.

— Bom ninguém me disse que para namorar um vampiro eu teria que apreciar coisas radicais. – diz fazendo uma careta o que me fez rir.

— Não ria de mim. 

— Desculpa. – peço parando de rir imediatamente ao perceber que estava brava. – E é só uma ideia Bella, como não ficou com medo quando a trouxe correndo não pensei que ficaria com medo de que eu saltasse, mas podemos sair daqui da mesma forma que chegamos sem problemas.

— Estou acostumada com corrida, padrinho fazia muito isso comigo quando eu era criança, mas pular não.

— Vamos pelas escadas então.

— Não, vamos pular.

— Mas...

— Acho que um pouco de adrenalina não vai me matar.

— Certeza?

— Sim.

— Eu devia ter dito não, meu coração quase sai pela boca. - Bella estava ofegante com o coração batendo a mil ao aterrissamos no chão.

— Na próxima irá apreciar. – acaricio seu rosto, esperando seu coração se acalmar.

— Próxima? Não haverá próxima.

— Quando for vampira então?

— Quando vampira não terei o que temer, não é?

— Não poderá se machucar muito menos morrer então não terá porque ter medo.

— Então quando vampira saltarei de novo com você.

— Cobrarei isso em breve.

— Pode cobrar e podemos saltar de um lugar bem mais alto.

— Combinado. - e nos guio de volta ao carro.

— Adorei a noite. - diz Bella após eu ter aberto a porta do carro para ela sair, quando já estávamos em frente a sua casa.

— Eu também. Poderíamos fazer mais vezes, se certa pessoa tirasse mais folgas do trabalho.

— Desculpe, sei que meu trabalho reduz bastante nosso tempo juntos, mas prometo que vou equilibrar mais as coisas.

— Eu acredito. E está frio aqui.

— Você não sente frio.

— Mas você sim minha humana. – e passo meu braço por sua cintura para subirmos os degraus da entrada da sua casa.

— Padrinho?- Bella o chama ao entrarmos na casa.

— Ele não está. – digo após perceber que ele não estava em lugar algum da casa.

Ela foi até a mesa de centro e pegou um bloquinho.

— Foi caçar, volta só amanhã. – diz Bella após ler o bilhete que Filipe havia deixado lá.

— Esses saltos são um pesadelo, não entendo como há mulheres loucas por saltos. – diz Bella se apoiando no corrimão da escada e tirando suas sandálias. E em seguida olhou para escada com a maior cara de preguiça.

— Eu levo você até seu quarto. - e a pego nos braços.

— Obrigada.

— À  disposição.

A coloquei sentada em sua cama e ela me puxei para um beijo.

— Melhor pararmos. - digo quando percebi que já estava deitado em cima dela na cama.

— Talvez eu queira continuar...

— Talvez não é certeza. – saio de cima dela- Troque de roupa, está tarde, precisa dormir.

— Edward...

— Eu disse que seria no seu tempo minha Bella e será. Agora desmancha essa carinha de quem fez coisa errada, sendo que não fez e vá colocar sua roupa de dormir. – falo suavemente.

— Ok. – diz se levantando pegando o necessário e foi até o banheiro se trocar.

— Deite-se. - peço erguendo o edredom dela.

— Você pode ficar até eu dormir?

— Eu estava pensando nisso eu não quero deixa-la sozinha, e se me permitir eu gostaria de ficar até você acordar.

— Eu adoraria, mas dormindo não seria uma boa companhia, você vai ficar entediado...

— Não vou não. Eu gosto de ficar apreciando o que há de mais bonito nesse mundo. – fiz um carinho em seu rosto e ela sorriu.

— Adoro isso também. – passo meu polegar por sua bochecha corada.

— Ah para com isso Edward odeio corar e deite logo nessa cama comigo.

— A senhorita é quem manda. – falo divertido me deitando ao seu lado e ela apoiou sua cabeça em meu peito.

— Durma bem minha Bella. – desejo e passo meus braços a sua volta.

— Estou em seus braços é claro que dormirei bem.

— Acabar diz que não é romântica. – não resisti provoca-la.

— Não mais que você. – Bella retrucou sonolenta.

— Ainda sim não deixar de ser... – acaricio seus cabelos e logo dormia tão linda e serena em meus braços que eu faria questão de sempre velar seu dali em diante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz Natal e Ano novo, até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados para todo o sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.