Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 10
Capítulo-09


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/10

PV EDWARD

Bella tirou seu short e sua regata e andou em direção ao mar.

— Você não vem? –Bella me perguntou se virando para mim quando percebeu que eu não a acompanhava.

Ela naquele biquíni minúsculo azul estava me tentando e eu estava me segurando para não “atacá-la” ali em público. Espero que essa água esteja bem gelada, para acalmar meu estado um tanto animado aqui em baixo. Pensei ficando só de sunga quando ouvi uma garota fazer fiu fiu e Bella bufou irritada com a reação da garota.

— Ciúmes? – perguntei quando fui até Bella a abraçando.

— Eu? Imagina. – Bella fala claramente mentindo.

— Também estou disponível para você belezura. – diz um rapaz a Bella ao passar por nós, o que me fez rosnar baixinho.

— Ciúmes? – Bella devolveu minha pergunta com um sorriso irônico.

— Não. Apenas fiquei irritado com a ousadia do garoto de ter te cantado na minha frente. - e ela arqueou uma sobrancelha com a expressão cética- Não há motivos para ciúmes quando você é minha, não acha?

— Verdade. - diz Bella não mais brava com a situação- Assim como você é meu.

— Exatamente, então vamos ignorar os outros de agora em diante e aproveitar esse raro dia de sol em Forks.

— Agora mesmo. – diz Bella segurando minha mão e andamos em direção ao mar.

— Vamos mais para lá.

— Está doido? Se aqui as ondas já estão quase me arrastando imagina se eu for mais para o fundo.

— E você acha que eu deixaria o mar levar você de mim?

— Talvez... – Bella usa um tom de falsa dúvida me fazendo rir.

— Venha!- a viro de frente para mim e segurando sua cintura. – E passe suas pernas envolta da minha cintura. - ela o fez e passou seus braços envolta do meu pescoço também. As ondas quebravam contra nós, mas não me era empecilho algum para continuar andando contra elas.

— Vampiros são tão fortes! O que paparia você?

— Outro vampiro mais forte que eu apenas.

— Como Emmet?

— Sim, mas apenas se ele fosse capaz de me pegar. Ah! E aquele vampiro do qual você me salvou.

— Que felizmente não existe mais.

— Graças ao seu escudo que anulou o dom dele me permitindo matá-lo. – e paro de andar, pois a água já estava dando na altura do ombro de Bella.

— E imagine quando for vampira, poderá estendê-lo sem esforço a outras pessoas, por mais tempo e sem ficar fraca para isso...

— Ei o que foi?- perguntou Bella preocupada com meu semblante.

— Desculpa é que ter te visto desfalecer, e aqueles cincos dias que teve de passar no hospital após você ter usado seu escudo em mim, foi tão difícil! Até mesmo a lembrança disso ainda é dolorosa.

— Já passou. – disse-me fazendo um carinho em meu rosto.

— Eu sei, desculpe. – apoio meu queixo no vão do seu pescoço.

— Ainda está pensando naquele dia?- me perguntou segundos depois.

— Não. -volto a olha-la- Agora só estava pensando se seria possível você remover seu escudo mesmo que temporariamente.

— Remover?

— Para permitir que eu pudesse ler sua mente mesmo que seja apenas com a sua permissão, tenho muita curiosidade sobre o que se passa aqui. – admito tocando de leve sua cabeça.

— Ler os pensamentos de todos os outros não é o suficiente, não? – diz Bella num tom brincalhão.

— Trocaria todos por apenas o seu. – falo sério.

— Faria mau negócio, não há nada de mais em meus pensamentos. – diz Bella sendo absurda.

— Só o fato de serem seus valeria apena.

— Bom se não for possível remover meu escudo eu posso sempre falar o que penso quando quiser.

— Irá editar.

— As bobagens de fato eu irei.

— Está vendo? Não adianta muito no meu caso que você fale seus pensamentos a mim, eu tenho de ver.

— Quando vampira poderemos ver isso.

— Essa é outra promessa que certamente vou cobrar quando for uma.

— Mas não garanto que essa eu possa realmente cumprir.

— Vou torcer para que sim. - digo confiante.

— O que foi agora? – Bella me perguntou quando soltei um suspiro frustrado.

— O salva-vidas está pensando em vir aqui nos alertar que estamos muito dentro do mar.

— Vamos sair antes que ele venha então, não poderemos ficar muito mais tempo mesmo, pois eu ainda tenho de passar em casa para trocar de roupa, depois temos que passar na sua casa e pegar nossos sobrinhos para irmos à sorveteria.

— Adoro quando fala assim.

— Assim como?

— Quando se refere aos Cullen como sua família, você faz tão pouco isso que às vezes penso que ainda não se considera uma Cullen como eu e todos eles já a consideramos.

— Eu só preciso me acostumar com isso amor.

— Tudo ao seu tempo.

— Você é tão paciente comigo.

— Para nós vampiros tudo o que envolve a ligação é tão natural, mas sei que para vocês humanas filhas de pais humanos que só tem contato com o mundo vampírico quando encontra o seu vampiro não é, por isso é bastante compressível que leve um tempo para se acostumar com toda a situação.

— Ainda assim agradeço. - diz me dando um selinho.

— Não que realmente seja necessário, mas beijos é uma boa forma de agradecer.

— Sendo assim faço questão de agradecer sempre. – e em seguida me beija. 

— Oi! Tio Ed e tia Bella. – Mel nos cumprimenta ao entramos em casa.

— Esquece os cumprimentos Mel e vamos logo. - Alex fala todo empolgado para ir à sorveteria.

— Eu te eduquei melhor que isso filho. – Rose repreende Alex.

— Desculpa mamãe.

— Só não faça mais isso, não importa o quanto esteja empolgado não justifica ser mal educado.

— Já entendi mãe me desculpa.

—Tudo bem e Edward não deixe Alex comer muito.

— Eu não como muito mãe.

— Ah! Não? Para você sempre recusar o jantar quando volta da sorveteria é porque no mínimo comeu várias bolas de sorvete.

— Ah! Mãe se a senhora pudesse provar do sorvete da tia Bella eu duvido que comeria uma bola só.

— Ainda sim, não precisa comer tudo de uma vez filho. Seu tio o leva toda semana lá.

— Tá bom mãe eu não vou comer muito, prometo.

— O faça cumprir Edward.

— Rose, deixe o garoto é só uma vez por semana.

— Quando você tiver seu filho eu farei questão entupi-lo de comida e aí eu quero ver se vai gostar disso.

Eu apenas rolei os olhos para Rose, não é como se Alex fosse ficar doente com isso, já que a parte vampírica dele só ficava mais forte a cada dia.

— Mãe, por favor, libera a gente vai?

— Tudo bem Alex podem ir agora.

— Êba!- Alex fala praticamente gritando e sai correndo em direção ao meu carro. E eu, Bella e Mel o seguimos rindo da pressa dele.

— Obrigado. E já sabe se é menino ou menina? – perguntou Alex após Jéssica ter servido o sorvete a ele.

— Não, ele ou ela parece que quer fazer surpresa quanto a isso, não abri as perninhas nem por reza na hora do ultrassom.

— Que pena!

— Querem entrar no bolão? Estamos apostando qual vai ser o sexo do bebê da Jéssica.

— Não sei Eric. Eu posso tio?

— Claro e aposte também Mel. – passo o dinheiro da aposta dos dois a Eric.

— E então Alex? Qual a sua aposta?

— Menino.

— E você Mel?

— Menina.

— Quem sabe no próximo ultrassom sabemos quem leva a grana.

— Eric eu tenho a impressão de que só saberemos na hora do parto mesmo. – diz Jéssica passando a mão em sua barriga e aquele gesto sempre me faz ver Bella em seu lugar. Quando será que eu veria Bella com uma barriga redonda abrigando nosso filho ou quem sabe filhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados para todo o sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.