Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 7
Capítulo-06


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/7

PV EDWARD

— Ela está apenas descansando filho. – Carlisle tenta me acalmar pela milionésima vez após verificar os sinais vitais de Bella e aproveitou para repor o soro que já estava no fim.

— Dormindo cinco dias seguidos? Você está escondendo algo de mim, não está? Por favor, pai seja honesto, há algo mais que não quer me dizer? Não me poupe nada eu preciso saber o real estado dela.

— Não estou escondendo nada filho. Bella fez um esforço sobre-humano estendendo o escudo dela a você, você sabe que até com vampiros a princípio tem dificuldades de lidar com seu dom imagine Bella como humana tentando usar seu dom pela primeira vez em outra pessoa. A mente dela está se recuperando do esforço e antes que pergunte recebi os resultados dos exames, ela não terá nenhuma sequela.

Soltei um suspiro aliviado.

— Fique tranquilo, Bella acordará bem.

— Quando?

— Quando estiver pronta.

— Pode ser mais preciso, por favor.

— Eu não posso cronometrar isso. Mas não acredito que irá demorar mais, os sinais vitais dela estão ótimos talvez acorde ainda hoje mesmo.

— Tomara pai. – digo esperançoso.

— Bella acordara logo e bem filho acredite.

— Eu acredito pai.

— Tenho outros pacientes para ver, qualquer coisa você me avisa.

— Ok, pai.

E ele se retirou do quarto. E fiquei a olhando como fiz por esses cinco longos dias torcendo para que seu corpo e mente se restabeleça logo.

Eu queria tanto, mas tanto ver os olhos dela abertos novamente.

Sentei na beira de sua cama e segurei delicadamente sua mão entre as minhas. Como um ser tão frágil pode ser ao mesmo tempo tão forte? Se não fosse por ela eu não estaria mais aqui...

— Por favor, minha humana superpoderosa, acorde! Eu preciso ver que está bem por mim mesmo e agradecê-la por ter me salvado também.

— De nada. – sussurrou Bella abrindo lentamente seus olhos, me deixando feliz. Com a ligação era como se Bella tivesse outro olhar, era mais intenso e tinha certo brilho que não havia antes ali.

— Se eu soubesse que bastava você me ver prestes a ser morto para a ligação ser feita da sua parte, eu teria arriscado minha cabeça antes.

— Não fale isso nem de brincadeira. – diz Bella angustiada.

— Desculpa, foi uma brincadeira de mau gosto. Mas falando sério agora eu queria muito te agradecer por ter me salvado.

— Eu não poderia viver sem você, não mais. - Bella fala de forma intensa.

— Ah! Bella, eu te amo tanto, quando pensei que morreria e percebi que a ligação se fez da sua parte lamentei tanto porque não poderia viver esse amor, e lamentei ainda mais de nunca ter dito que a amo antes, mesmo quando a ligação não tinha feito da sua parte, ainda sim eu deveria ter dito.

— Se fosse o caso você teria dito, vi isso no seu olhar.

— Você entendeu minha despedida?

— Sim, mas felizmente não houve despedida.

— E nunca haverá, ficaremos juntos para sempre, não é?

— A ligação é para sempre então... A menos que haja algo mais de estranho em nossa situação.

— Não fale isso nem de brincadeira. – repeti sua frase só que dessa vez foi no sentido engraçado mesmo, o que nos fez rir.

Acaricie seu rosto e ficamos preso em nosso olhar. Era tão bom olhar em seus olhos e ver que sou correspondido. A conexão que eu sinto no olhar de Bella é tão boa algo que não pode ser mesurado.

— Eu te amo meu vampiro.

E ouvir aquilo fez meu coração morto ganhar vida. Agora eu era capaz de sentir que ela me ama, mas ouvi-la dizer era tão bom quanto.

— Como eu te amo minha humana em breve vampira. – e a beijo apaixonadamente.

E Bella sorriu em meio ao beijo quando o monitor cardíaco apitou mais alto.

— Isso é vergonhoso.

— Como se eu precisasse desse equipamento para ouvir seu coração disparar.

— Ah não!

— Não se preocupe gostei de “ouvir” seu coração dizendo que me ama. – digo lhe dando uma piscadinha.

Sua vergonha não fazia sentido algum para mim, eu gostaria que o meu pudesse bater assim por ela também.

— Ao menos essa situação é temporária, meu coração não baterá por muito mais tempo.

Mas vendo pela perspectiva dela, meu coração não bater assim como o dela não baterá mais um dia, é mil vezes melhor.

— Sim, em breve construiremos nossa família e teremos a eternidade juntos.

— Família. Não sabe o quanto desejei construir a minha desde que perdi meus pais. Filipe é como família para mim, mas me sinto incompleta quer dizer sentia. - Bella olha para mim e me dando um lindo sorriso.

— Bom ainda falta mais um membro. – toco sua barriga de maneira sugestiva. - Ou dois, três, quatro... Minha mãe, por exemplo, teve três de uma vez, sua futura gravidez pode ser múltipla também. – e Bella arregalou os olhos, o que me fez gargalhar e ela fez uma careta desaprovando por eu estar rindo dela.

— Eu estarei junto com você nessa. Ajudando-a em tudo no que me for possível fazer. Acredite em mim.

— Eu acredito.

— E não se preocupe com isso agora, sei que deseja ser mãe, mas uma coisa é desejar ou outra é ser. Teremos filho ou filhos apenas quando se sentir pronta para a maternidade. Podemos ser apenas nós dois por quanto, pelo tempo que precisar minha Bella.

— Obrigada por sua compressão.

— Não tem porque agradecer.

— O que foi? - pergunto quando faz uma careta de dor.

— Não é nada.

— Bella. – digo em tom de repressão por sua mentira.

— Meu corpo dói um pouco, só percebi agora que tentei me mexer.

— Você está há cinco dias dormindo deve ser isso, mas chamarei papai para te examinar agora que está acordada.

— Cinco dias?!

— Usar seu escudo exigiu muito de sua mente, ela precisou de algum tempo para se recuperar. Mas agora a pouco papai havia lhe checado e seus sinais vitais estão ótimos e seus exames não deram nada também. Acredito que terá alta logo.

— Ouvi a palavra alta? – Carlisle fala entrando no quarto, ele por coincidência passava pelo corredor.

— Sim, vai me dar, não é?

— Deixe-me examina-la agora que está acordada.

— Está ótima. E quantos as dores no corpo logo passam.

— Então posso ir para casa agora?

— Depois de comer algo.

— Posso comer em casa.

— Ok, mas me prometa que irá se alimentar bem, e que descansara pelos próximos três dias.

— Mas eu já fiquei longe da sorveteria cinco dias!

— Filipe está cuidando dela.

— Edward ele deve estar irritando meus funcionários com aquele jeito metódico dele. Carlisle eu preciso voltar a trabalhar!

— Bella você realmente precisa de mais três dias de descanso.

— Por favor, Carlisle.

— Ou você me promete que ficara em casa descansado ou eu serei obrigado a te manter esses três dias aqui no hospital.

— Tudo bem eu seguirei suas recomendações. – diz Bella contrariada.

— E Bella eu quero lhe agradecer.

— Pelo o que?

— Por salvar meu filho.

— É desnecessário, não é como se eu tivesse feito isso sem interesse algum.

— Ainda sim agradeço e estou feliz por vocês enfim estarem juntos eu torci muito para que isso acontecesse logo.

— Eu sinto muito por as coisas não terem sido simples entre mim e Edward.

— Bella você não tem culpa.- garantiu papai.

— Não tem mesmo minha Bella. – faço um carinho em seu rosto e ela deu sorriso meio triste. - Não tem.- reforcei e ela assentiu.

— Me desculpem. – diz papai quando o bip dele apitou. – Tenho uma emergência e você está liberada, mas, por favor, siga minhas recomendações.

— A farei segui-las. – e com minha garantia papai se retirou do quarto indo atender sua emergência.

— Tendo você como meu enfermeiro particular até que esses três dias de molho em casa não será ruim.

— Te garanto que não será mesmo. - digo a beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados para todo o sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.