Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 22
Capítulo-21


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/22

PV EDWARD

— Mãe. Pai. - os chamei ao entrar na sala e Carlisle, Esme, Elizabeth e Anthony me olharam ao mesmo tempo.

— Quais de nós? - diz Elizabeth.

— Os quatro. É que se eu tivesse falado pai e mãe no plural ia soar estranho.

  E eles acharam engraçada minha explicação.

— E o que queria nos dizer filho? – diz Esme.

— Vim chama-los para se juntarem aos outros lá fora, pois algo que tanto esperamos está prestes a acontecer.

 Saio na frente e eles me seguiram rapidamente.

Agora todos observavam Demetri de joelhos estendendo os braços em direção a sua filha, Anne estava ao lado da filha só por garantia, já que Mary estava prestes a dar os seus primeiros passinhos.

— Vem para o papai florzinha.

Minha sobrinha ergueu seu pé e começou a dar passinhos vacilantes em direção ao pai.

— Ela está andando! – mas ao ouvir a voz de Filipe, Mary começou a andar na direção dele, que se abaixou e a recebeu em seus braços muito feliz e emocionado pelo feito dela.

— Eu não acredito nisso florzinha, você foi para os braços dele e não para os meus.

— Ela é minha humana, nada mais lógico que fizesse isso Demetri.

— Ela é minha filha e era para os meus braços que ela teria de vir, eu serei o único homem na vida dela por muitos e muitos anos Filipe.

Meu irmão tinha muitos ciúmes da filha, Filipe estava cortando um dobrado com Demetri por causa disso.

— Nem tanto anos assim, né? Como dizem os filhos crescem rápidos.

— Ora seu... - Demetri se deteve a tempo de falar um palavrão, ele não queria dar mau exemplo para a filha. - E você filha eu estava te esperando, você tinha de continuar andando até mim e não ir até Filipe.  

Mary fez o famoso biquinho de que estava prestes a chorar.

— Não Mary seu pai não está brigando com você, ele só está chateado por você ter andado para mim e não para ele. - diz Filipe fazendo um carinho no rostinho dela e ela desmochou o bico na mesma hora cortando o choro. – Agora ande até seu pai e lhe dê um abraço bem apertado que ele ficará muito feliz com isso. – e coloca Mary de pé e ela foi até Demetri que ainda estava de joelhos.

— Papai! – diz Mary quando foi acolhida pelos braços do pai num abraço apertado.

— Desculpa meu ciúmes bobo florzinha, papai te ama e está feliz que agora tenha aprendido a andar.  – e dá um beijo estalado na bochecha dela fazendo-a sorrir.

— Mamãe também está muito orgulhosa de você filhota. - Anne fala abraçando os dois ao mesmo tempo.  

— Papai!

— Papai!

— Sim meus filhos.

— Vamos brincar?- diz Gabriel.

— De que?

— Pega-pega. – sugeriu Samuel.

— E que tal chamar a Mel e Alex para também se juntar a nós, quanto mais pessoas mais divertido.

— A Mel não gosta de brincar mais de correr por que diz que amassa a roupa dela e Alex  agora está ocupado com tio Emmet.

— Deixa comigo Samuel que eu vou chamar os dois para se juntar a nós.

— Ôba! – eles comemoram.

— Acho que eu deveria por mais um casaco nela. – ouvi Anne dizer a si mesma quando passava por ela indo em direção a Emmet e Alex.

— Sua filha não está com frio. – garanto após ler a mente de Mary.

 — Mas pode esfriar mais Edward, não quero que ela corra o risco de pegar um resfriado.

— Eu posso sentir que Mary está aquecida o suficiente. – Jasper também a garantiu. 

— Eu ainda acho que...

— Anne ela está com três camadas de roupas e mais um casaco grosso, acabar eu que sou super protetor com minha filha.

— Jasper você não criou sua filha no Alasca.

— Minha filha está aqui Anne.

— Mas Mel já é quase uma mocinha Jasper, não precisa mais de tantos cuidados.

— Ah, por favor, vocês dois não vão começar com essa discussão de quem é o mais super protetor de novo.

— Não estamos discutindo Alice. – Jasper e Anne falam ao mesmo tempo nos fazendo rir.

Eles sempre tinham essa discussão boba.

— Mas o quê?- diz Emmet confuso, quando foi ao chão sem entender como isso aconteceu.

— Essa foi boa tio. – Alex fala erguendo sua mão e bati nela com a minha num típico cumprimento nosso.  

— Filho, Edward me dá uma rasteira e você comemora. – Emmet fala se levantado irritado. Quando entendeu o que havia acontecido com ele, já que ele nem havia registrado meu ataque de tão rápido que eu havia sido.

— Pai isso era para ser divertido.

— Me ver estatelar no chão?! – diz Emmet incrédulo.

— Não isso pai, me refiro ao treino.

— Isso é luta Alex estou lhe ensinando a se defender.

— Mas está levando muito a sério ursão.

— Mas Rose lutar é coisa seria.

— Pai estão todos se divertindo agora, menos eu.

— Tem razão filho. - Emmet olha a sua volta e todos estavam relaxados e animados. – Pessoal que tal guerra de neve agora? – falou para que todos ouvissem.

— Guerra de neve. –disseram todos animados, menos uma pessoa e fui até ela.

— O que foi minha Bella?- perguntei preocupado me sentando ao seu lado, passei meus braços por sua cintura e ela apoiou sua cabeça em meu ombro.

— Apenas pensando em tudo o que aconteceu comigo. Perdi meus pais, e por muito tempo foi apenas eu e Filipe que com o tempo de padrinho o passei a ver como pai, encontrei você nesse meio tempo, e com você vieram os Cullen e depois nossos filhos.

— E descobrimos que também havia os Masen nisso tudo. Meus pais e irmão biológicos que os Volturi me tiraram. – digo a última parte com raiva, o que os Volturi nos fez ainda me afetava.

— Mas que felizmente você voltou a tê-los em sua vida novamente. Acho que só você nesse mundo conseguiu a proeza de ser trigêmeo e gêmeo ao mesmo tempo. – Bella fala descontraída no final e conseguindo me fazer rir.

— Acho que sim. - concordei ainda sorrindo.

— Nós dois tivemos muitos percalços em nossas vidas meu amor, mas no fim tudo não poderia ser mais perfeito. Olha tudo o que temos. Uma linda e grande família. Que irá crescer mais por meio de nossos sobrinhos e filhos... Seremos avôs, bisavós, tataravós isso é muito louco amor veremos nos perpetuar para sempre.

— E fica ainda mais louco minha Bella, se pensar que a nossa família em nossa espécie começa, por que um vampiro sente um cheiro agradável que o guia até sua humana e por meio do olhar, ligam-se imediatamente um ao outro para sempre.

— Nem sempre tão imediatamente.

— Verdade, nosso caso é uma exceção, eu tive quase que perder a cabeça para que isso acontecesse da sua parte, mas aconteceu.

— Não me lembre dessa parte. – Bella fala angustiada.

— Não se sinta mais assim ao falar disso, você me salvou.

— Não sou mais nada sem você, eu não podia perdê-lo, não posso perdê-lo nunca.

— Nunca vai me perder, estaremos ligados para todo o sempre minha Bella.

— Para todo sempre meu Edward.

— Pai!

— Mãe! Vem brincar com a gente.

Chamou nossos filhos quando estávamos prestes a nos beijar.

— O time deles nunca falha. – digo frustrado.

— Ao menos eles dormem.   

— Sim à noite você não me escapa senhora Masen Cullen.

— À noite, por que agora pretendo ficar bem longe de você. – diz Bella correndo em direção aos nossos filhos quando percebeu que eu já tinha uma bola de neve feita em minhas mãos, pronto para entrar na guerra de neve com nossa família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem com o epílogo.