Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 23
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de agradecer a todas que leram, cometaram e farovitaram. Gostaria de agradecer em especial a Bruna Cullen pela recomendação.E bom ainda dá tempo de outras recomedar, favoritar e me deixar review. Adorei escrever mais essa história.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/23

PV  EDWARD

— Bell’s dream 3. – leu Bella o nome da sorveteria.

— Vamos entrar?

— Sim.

 E entramos com nossos filhos, todos pararam para nos olhar, éramos uma família bonita e os gêmeos eram os que mais chamavam atenção. Eles estavam com oitos anos agora e já imagino quando eles forem adolescentes, a fila de meninas que irá ter atrás deles.   

— Bella? – a chamei quando parou de andar.

— É como estar na minha antiga sorveteria em Forks. É tudo tão igual!

 Bella fica bem surpresa.

— Não é por acaso.

Acomodamo-nos em uma mesa.

— Como?  

— Seus “eternos” funcionários e amigos transformaram a Forks soverteria em Bell's dream sorveteria em sua homenagem, essa é a terceira filial, eles fazem questão de que todas tenham o modelo da matriz em Forks e daqui a dez anos Bell’s dream sorveteria será uma franquia mundial. Alice viu isso acontecendo, por isso a trouxe aqui para que visse também.

— Eles... Nossa! Eu confiava no potencial deles, sabia que eles manteriam aquela sorveteria aberta, mas não me passou pela cabeça que eles pudessem ir tão longe, eu queria tanto poder dizer o quão estou orgulhosa deles.

— Tenho certeza de que de alguma forma eles sabem minha Bella. - faço carinho em sua mão em forma de conforto.

— Mamãe a senhora tinha uma sorveteria?

— E era como essa?

— Exatamente como essa meus filhos em uma pequena cidade chamada Forks aqui mesmo nos Estados Unidos.

— Forks, já ouvimos Mel e Alex falando de lá.

— Sabe vocês são cidadãos de Forks.

— Pensei que tivéssemos nascido no Alasca.

— Não, nos mudamos quando vocês tinham cinco meses de vida. Pois quando vocês completassem seis meses eu me transformaria em vampira e não poderia mais permanecer em Forks depois da mudança física, por isso passei minha sorveteria aos meus amigos, que continuam cuidando bem dela e ainda abriram mais três e ainda abriram muitas outras como essa com o passar dos anos.

— Legal isso mãe.

— É mesmo.

E Bella assentiu sorrindo para eles em concordância.

— Com licença aqui está o cardápio.

— Obrigado. – digo aceitando o cardápio.

— Quando estiverem prontos para pedir é só chamar.

— Ok.

— E então meus filhos o que vão querer?- perguntei estendendo o cardápio a eles, já que eu e Bella obviamente não iriamos comer.

— Tem tanta opção aqui pai. - falou Gabriel.

— Mãe o que a senhora nos sugeri? – perguntou Samuel tão indeciso quanto o irmão com relação a que sabor escolher.

— Hum... deixe-me ver meus filhos.

— Oh! – diz Bella ao olhar o cardápio.

— O que foi Bella?

— Tem um sorvete em minha homenagem também.

— Então é esse que vamos querer. - disseram nossos filhos ao mesmo tempo.

— Algum problema?- perguntei preocupado baixinho no ouvido de Bella, para que nossos filhos não escutassem, ainda bem que eles estavam distraídos saboreando os sorvetes deles.

Apenas Nostalgia.- Bella fala a mim por pensamento.

 E me lembrei de quando Bella me mostrou sua mente pela primeira vez alguns anos atrás.

 Demetri e Bella estavam de segredinho há algumas semanas, saindo sempre para caçar juntos e isso estava me deixando encucado. Os vi entrar em casa depois de mais uma caçada juntos. Demetri subiu direto para seu quarto para ver sua esposa e filha. E eu fitei Bella que me olhava ainda parada na porta.

 Não acredito que está com ciúmes de mim e seu irmão.

— Eu não estou com ciúmes.

Está e esse seu ciúmes infundado está te cegando ao ponto que nem percebeu que eu não estou movendo meus lábios para falar com você.

— Mas.. o que... você....

É por isso que tenho saído com Demetri, ele me ajudou, agora consigo remover meu escudo por algum tempo. Queria fazer uma surpresa para você.

— Uau! Eu estou ouvindo sua mente, você conseguiu. – me aproximo dela.

Sim, cumpre minha promessa, mas agradeça Demetri por isso.

— Sim eu vou.

Amo você meu vampiro.

— Como eu amo você minha Bella. - seguro seu rosto entre minhas mãos.

— É tão incrível estar em sua mente, obrigado por isso. – e a beijo, mas o escudo retornou a mente dela me impendido de continuar vendo seus pensamentos.

— Não dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo. – Bella fala frustrada.

— Tudo bem, mas mostra mais, prometo que vou ficar quieto só ouvido.

— Amor é cansativo, preciso de um tempo para poder fazer de novo.

— Ok, sempre que puder me deixará ver sua mente?

— Sempre que eu puder. – me prometeu e a beijei novamente.

— E o que estava relembrando? – perguntei voltando a focar minha atenção em Bella.

E ela passou a me mostrar em sua mente vários momentos na sua antiga sorveteria em Forks.

— Repete essa última memória, por favor. - pedi mordendo o lóbulo da orelha dela quando se lembrou de nosso beijo no estoque. Eu amava ver nossos momentos pelo ângulo dela, saber o que pensou, o que sentiu.

 — Ah! Edward sabe que não pode me distrair. – diz Bella quando o escudo retornou a sua mente ocultando seus pensamentos de mim.

— Não consigo ver momentos íntimos em sua mente e não sentir vontade de toca-la. – acaricio seu braço e ele ficou arrepiado.

— Amor, pare, olha nossos filhos aqui e ainda estamos em um lugar público. – falou quase num sussurro.

— Adoro como reagi a mim. – sussurrei de volta em seu ouvido, acariciando sua cintura subindo até a altura do seio e vi o esforço que ela fez para conter um gemido.

— Acabamos!

— Já não era sem tempo. - diz Bella quando nossos filhos nos fez sair daquele momento íntimo.

— Mas nem demoramos a comer mãe.

E ri sabendo que ela falou isso por que eu havia a libertado do controle que eu tenho sobre seu corpo.

Bella me olhou brava e meus filhos nos fitaram confusos.

— Que tal irmos brincar no playground daqui? – sugeri para que não fizessem perguntas sobre o ocorrido entre mim e a mãe deles.

— Ôba! – eles disseram indo para parte onde tinha os brinquedos.

— Vamos Bella.

— Não. Estou brava com você. Sabe que não gosto de intimidades em público.

— Você me pareceu estar gostando...

— Edward. – sibilou meu nome com raiva.

— Não me culpe por você ser irresistível.

E ela bufou sabendo que não tinha como rebater aquilo.

— Me redimirei com você mais tarde.

— Como?

— Mais tarde.

— Sabe que acaba de deixar sua situação pior. – fala andando em direção aos nossos filhos.

Se havia uma coisa que Bella não gostava era que a deixassem curiosa.

 — Ainda sim conseguirei me redimir. - e ela olhou para trás em minha direção arqueando a sobrancelha em tom de desafio.

Eu apenas lhe dei um sorriso torto de maneira convencida.

— Veremos. – Bella fala sem se abalar voltando a andar até nossos filhos.

Eu adorava esses nossos momentos de provocação. Eles sempre nos levavam a outros momentos a dois que era melhor eu nem começar a pensar neles estando em público, se não eu ia ficar um tanto animado “aqui em baixo”. E fui até Bella e nossos filhos brincar com eles para me distrair.

— Não trapaceia Bella.

— Ah! Edward me deixa ver para onde está me levando? – pede enquanto eu corria a carregando em meus braços.

— Não, falta pouco, continue de olhos fechado.

— Edward...

— Por favor, minha Bella não estregue a surpresa.

— Está bem permanecerei de olhos fechados. - diz contrariada.

 — Chegamos. – aviso minutos depois parando de correr e a coloquei de pé. 

 — E então estou perdoado?

— É o Grand Canyon? –fala olhando abobalhada para o enorme desfiladeiro a nosso frente.

— Exatamente. E então, estou perdoado, não é?

— Estará perdoado quando...

— Ainda não estou?- fico confuso. Saltar havia se tornado um hobbie para ela, pensei que Bella ia adorar e me perdoar de imediato ao trazê-la em um lugar tão incrível como esse para saltar.

— Não. Só quando me amar ao me encontrar lá em baixo. – diz Bella saltando.

— Eu sabia que me redimiria com você.

— Convencido. - gritou Bella em queda livre.

— Que você ama. – e salto atrás dela.

— Para sempre meu Edward.    

— Como eu amarei você para sempre minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, valeu apena ler essa história?