Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 14
Capítulo-13


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/14

PV EDWARD   

Eu observava Bella se movimentando pelo estoque anotando tudo o que faltava para ser comprado. Ela fica nas pontas dos pés para ver a prateleira mais alta, mas pareceu não ser o suficiente, coloco minhas mãos em sua cintura a erguendo.

Bella me olha agradecida e volta a se concentrar em sua lista.

— Obrigada, pode me descer agora. – e a pus de pé.

— Acho que isso é tudo. - olha rapidamente em volta se certificando que tinha anotado tudo o que faltava. – Algumas das coisas só têm em Seattle, e preciso com urgência para fazer sorvete na parte da tarde.

— Eu vou dirigindo assim estaremos de volta antes do meio dia.

— Queria seus reflexos ao menos aquela vez.

— Minha Bella. – a abraço. – Não comece a se culpar de novo.

— Não estou fazendo isso agora já entendi que não tive culpa, mas se eu tivesse reflexos como os seus eu teria evitado o acidente. Mas o se não muda nada, não é? – diz de maneira triste.

— Não. - concordo usando um tom suave - Mas o que aconteceu não foi culpa sua. - fiz questão de deixar isso claro mais uma vez. - Você apenas se deslocava no seu carro como muitos humanos, o inconsequente foi o vampiro que acarretou nessa fatalidade. Mas nosso amor é forte e juntos vamos aprender a viver com essa perda. Acredite no que digo.

— Eu acredito em você. – fala Bella confiando em minhas palavras. - Eu te amo.

— Eu também te amo. – encosto minha testa na sua- Podemos quebrar a regra de não se beijar na sorveteria apenas essa vez?   

— Apenas essa vez. – Bella encosta seus lábios nos meus para um beijo calmo e apaixonado.

— Apenas um senhor Cullen. – me censurou Bella quando quis beija-la de novo.

— Tudo bem posso roubar outro beijo no carro. – e lhe dou uma piscadinha que a fez sorrir, o primeiro sorriso que ela deu depois de nossa perda. E me esforçarei para vê-lo sempre ali novamente.

Ao sairmos do estoque damos de cara com Jéssica.

— Edward definitivamente quando Deus te criou ele jogou a forma fora.

— Desculpa você esta me confundindo.

— Confundindo? Gato é impossível te confundir você é único Edward.

— Eu não sou esse tal de Edward. - ele disse sério, sua expressão demostrava dizer a verdade, me confundiu um pouco. Mas não existe dois Edward no mundo então ele está tentando me pegar em uma brincadeira.

— Ah! Saquei tá tirando uma com minha cara, não é? - falo sorrindo- Essa foi boa, muito boa Edward tenho de admitir que você quase me fez cair nessa.

— Desculpe realmente não sou quem pensa.

— Nossa! Você parece estar mesmo sendo sincero.

— É que eu estou sendo sincero, se me der licença estou com pressa. – diz o cara que eu achei ser Edward saindo apressadamente para longe de mim.

— Não acredito que haja um sósia de Edward tão perfeito quanto ele. – falei pasma para mim mesma.

— Ei! Tenho que contar algo a vocês que só lembrei agora.

Essa não! Jéssica não podia contar do que se lembrou a Bella.

— Pode ser depois Jéssica, estou levando Bella para comprar os suprimentos que estão faltando em Seattle.

— É rápido.

— Então fala Jéssica estou curiosa agora.

— Encontrei um cara a princípio achei que fosse Edward até fiz uma de minhas brincadeiras.

E vi no rosto de Bella que já sabia que Jéssica falava de Demetri.

— Mas ele disse que eu estava confundido, que não era Edward e percebi que estava sendo sincero, mas Bella você precisava ver o cara era idêntico ao Edward. Vocês dois Edward podiam se passar por irmãos gêmeos.

— Quando foi isso Jéssica?

— Bella temos de ir.

— Só um instante Edward, diga Jéssica.

— No dia que fui comprar o enxoval da minha filha em Port Angeles... Ah! Bella me desculpa. - diz Jéssica arrependida ao se tocar que esse dia foi o mesmo que Bella descobriu que estava grávida e que infelizmente perdeu nosso bebê naquele acidente.

Bella sai da sorveteria nervosa e fui atrás dela.

— Pare! Bella. – pedi, mas não me atendeu. A peguei no colo, a pus no carro e dirigi para nossa casa. Ela não falou e nem olhou para mim durante o trajeto, quando estacionei, saiu do carro apressada e entrou em casa.

— Bella! – chamo sua atenção ao trancar a porta de casa.

— O vampiro que atravessou na minha frente fazendo meu carro colidir com ele e capotar foi o desgraçado do Demetri, não foi?

— Não foi Demetri que colidiu com seu carro, foi um vampiro que ele estava perseguindo.

— E isso por acaso tira a culpa dele? Está defendendo aquele desgraçado agora?

— Jamais Bella eu só consertei sua afirmação.

— Porque não me contou isso? Escondeu-me que Demetri estava envolvido nisso. Aliás,  todos esconderam, mas você Edward eu não esperava isso de você. – Bella chora decepcionada comigo, me aproximei para abraça-la, mas ela deu passos para trás, aquilo doeu, mas eu entendia sua reação.

— Esconderia apenas por um tempo.- Bella me olhou sem acreditar- Eu juro que iria te contar  quando eu achasse que poderia lidar com isso. - me aproximo e dessa vez ela me deixou que a pegasse em meus braços e me sentei com ela em meu colo no sofá - Sei que agora está voltando a sua rotina, mas vejo a tristeza da perda em seu olhar minha Bella.

— Vejo no seu olhar também Edward. – toca meu rosto- Se mostra forte por mim, mas sei que sofre tanto quanto eu.

— A perda dele jamais será esquecida, mas precisamos seguir em frente, e em breve podemos dar um irmãozinho ao nosso anjinho, o que me diz?

— Que nós podemos sim. – Bella concorda, me deixando feliz. Nossa vida entraria nos eixos novamente.

— Mas eu só queria entender porque aquele desgraçado trás tantas coisas ruins para minha vida, ele matou meus pais, por causa dele quase perdi você, perdi nosso bebê.

— Eu não sei minha Bella. Mas eu juro que se eu cruzar com esse desgraçado eu o mato.

— Ele é um Volturi. Por favor, não pense nisso, comprar uma briga com os Volturi não vale apena.

— Não importa. Demetri não nos fará mais mal algum. - falo em tom de promessa.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados para todo o sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.