Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 13
Capítulo-12


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/13

PV EDWARD

— Não acredito que te peguei. – Emmet fala surpreso por ter conseguido me aplicar uma chave de braço em volta do meu pescoço, pois por conta da minha velocidade superior a dele e meu poder de ler mentes ele nunca havia me vencido em uma luta.

— Bella.  

— Eu sei que entre você e Bella ainda é tudo novo e que seus pensamentos estão vinte e quatro horas nela, mas não acha que é bobeira demais ficar pensando nela em meio a uma luta?- Emmet me solta- Já pensou se não fosse apenas um treino e sim uma luta de verdade você teria perdido sua cabeça. Bom você quase a perdeu uma vez, mas com o dom daquele vampiro não dava mesmo para lutar.

— Ela...- não consigo completar a frase, meu coração parecia estar comprimido em angustia.

— Eu sei que ela te salvou aquela vez, mas mesmo que Bella estivesse aqui o escudo dela não te ajudaria em nada, meu dom é a força e não mental e... Edward o que você tem? – Emmet enfim nota que havia algo de errado comigo.

— Acabei de caçar também. – diz Jasper vindo até nós. - Essa não! - ele já sabia por meio de seu dom o que eu tinha.

— O que ele tem Jasper?

— Edward está sentindo por meio da ligação que algo aconteceu com Bella. – respondeu Jasper aflito.

— Vamos voltar imediatamente. – diz Emmet já preocupado também com o que poderia ter acontecido com Bella, eu queria muito que isso não passasse de um alarme falso e que ela estivesse bem, mas infelizmente não é, a ligação nunca erra, e só me resta desejar que não fosse nada muito grave.

— Consegui correr mano?

Eu apenas assenti incapaz de falar.

— Bella! – falo em alivio quando enfim acordou horas depois.

— Edward? O que... Onde estou?- perguntou um pouco atordoada.

— No hospital. – me sento ao seu lado na cama.

— Hospital... – sussurrou a si mesma- O acidente. – disse se lembrando do que aconteceu, vi a preocupação tomar conta de seu rosto e sua mão foi imediatamente parar em sua barriga num ato puramente reflexivo.

O que fez me fez respirar fundo me preparando para o que estava por vir.

— Por favor, me diga que nada aconteceu com ele.

Eu não consegui falar, mas ela viu em minha expressão que o que temia havia acontecido.  

— Não! - diz chorando, e a puxei com cuidado para mim a abraçando. - Eu matei nosso bebê! – fala em desespero. – Eu matei!

— Não diga isso minha Bella você não teve culpa alguma.

— Tenho sim eu que bati aquele carro.

— Não. - seguro seu rosto entre minhas mãos- Não foi sua culpa.

— Claro que é minha culpa. Eu que estava dirigindo e bati.

— Consegui se lembrar de como bateu?

Eu queria que Bella não se lembrasse desse acidente nunca mais, mas eu precisava mostrar que ela não tinha culpa.

— Eu estava dirigindo devagar como sempre.- começou a falar, sua expressão era sofrida, o que me deixava ainda pior por fazê-la relatar o que aconteceu, mas era necessário – Lembro que a estrada estava deserta naquele momento, eu não saí da pista também. - franziu o cenho- Como será que eu bati o carro então?

— Você bateu em algo que você não teria como ver.

— Como assim?

— Filipe e meus irmãos foram investigar o local do acidente e você bateu em um vampiro que atravessou a pista correndo rápido demais para seus olhos, por isso você não tinha como desviar de algo que não poderia ver.

— Mas o perdi mesmo assim. - Bella disse desolada - Ele estava aqui Edward. – diz colocando suas mãos sobre sua barriga aquele gesto dela me doía de ver- Eu estava indo para casa para te esperar voltar da caçada e contar que descobri que nossa família agora estava completa, mas... – ela tira suas mãos dali e passando em seu rosto tentando limpar as inúmeras lágrimas que derramava - não deu tempo eu o perdi antes mesmo de poder te contar, o perdi, PERDI NOSSO BEBÊ, NOSSO BEBÊ EDWARD. PORQUE ISSO FOI ACONTECER? POR QUE EDWARD? POR QUÊ?...  

— Pai! – digo em tom de ajuda ao vê-lo entrar no quarto no momento em que Bella entrava em uma crise histérica.

— A segure! – me pediu papai, eu o fiz e ele a sedou rapidamente.

Em seguida a ajeitei melhor na cama e limpei algumas lágrimas que ainda estavam em seu rosto.

— Não pai. – o impeço quando sua mão ia de encontro ao meu ombro, prestes a me dizer palavras de consolo pelo o que aconteceu com Bella e nosso filho. – O que preciso agora é que me diga como ajuda-la.

— Ela não é a única que precisa de ajuda Edward você também sofreu essa perda.

 — Bella é tudo o que importa no momento. – falo de maneira firme, para que ele não discutisse com relação a minha decisão.

Eu sabia que se me consolassem pela perda de um filho que soube de sua existência quando o perdi eu não ia aguentar mais me segurar, eu ia desmoronar e eu não podia, Bella precisa de mim.

— Entendo que queira ser forte por Bella, te admiro por isso meu filho.

Eu apenas assenti.

— Por conta de ela estar de cinto de segurança e os airbag terem funcionado, ela não teve nenhum dano físico além da curetagem – começou papai a falar com muito esforço usando um tom profissional- Bella terá de ficar aqui hoje, mas amanhã bem cedo eu darei alta para ela que precisará ficar quinze dias de repouso.

— E quanto à crise? Terá outras?

— Não acho que terá outra quando acordar, isso foi só uma reação inicial ao saber da perda. Bella só precisa de amparo e carinho, ela é uma mulher forte as circunstâncias de sua vida a fez assim. – papai se referiu ao fato que ela teve de lidar com a perda dos pais ainda criança de uma forma tão cruel e superou.

— Sim é verdade. - o meu tom é de lamento eu não queria que Bella tivesse passado por nada disso.

— Ah! Céus! – digo frustrado, as coisas ruins pareciam não ter fim...

— O que foi filho?

— Me dei conta de que Bella e eu teremos que lidar mais do que com a perda de um filho.

— Do que exatamente está falando?

 — Como a humana só pode engravidar uma vez então... Eu e Bella não teremos filho e nem a terei para sempre pai.

— Calma filho.

— Como calma, pai? Como vou dizer a ela que não teremos filho? E como eu vou lidar com a perda dela um dia?

— Não vai acontecer nada disso Edward.

— Mas...

— Filho a ligação é uma espécie de rito, o vampiro se sente super atraído pelo cheiro de uma humana, os olhares se encontram e eles se apaixonam, o relacionamento evolui se envolvendo fisicamente e na primeira vez o vampiro injeta o seu veneno nela, ela eventualmente engravida, e quando o bebê nasce à humana se torna estéril e dedica os próximos seis meses a amamentar e cuidar de seu filho ou filhos dependendo de quantos nasça, e no final desses seis meses o veneno atua a tornando vampira.

— Eu sei de tudo isso pai, mas a gravidez dela foi interrompida então o rito se quebrou.

— Não filho, o correto é diz que o rito ainda não foi concluído.

— Ainda? – o fito confuso- Mas Bella engravidou só que infelizmente perdeu o bebê.

— Sim Bella engravidou, mas o bebê não nasceu, o que significa que ela ainda é fértil e poderá engravidar de novo.

— Ah! Pai isso quer dizer... –não consegui terminar a frase de tão extasiado que eu estava.

— Que quando Bella se recuperar da curetagem, poderão tentar de novo. Vocês terão o filho de vocês e ela se tornará imortal assim completando o rito. – completou papai feliz por mim e Bella.

— Logo teremos nossa família para sempre minha Bella. – falo confiante acariciando o rosto dela.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados para todo o sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.