Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 15
Capítulo- 14


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/15

PV ESME

Ouvi o barulho do carro de Carlisle, e logo abri um sorriso por tê-lo em casa novamente.  Eu apoiava incondicionalmente meu marido com relação ao seu trabalho porque sei o quanto ama ser médico, mas ficar vinte quatro horas sem vê-lo quando estava em plantão até hoje era difícil de suportar, mesmo depois de todos esses anos... Pensei que ficaria mais fácil de lidar com o tempo, mas não, no segundo seguinte que ele sai para trabalhar já bate a saudade que a cada plantão eu tento de alguma forma aprender a lidar com sua ausência temporária...

— Amo mais você que o trabalho e também sinto saudades suas a cada segundo do meu plantão.

Virei-me em direção ao som da sua voz e se ainda fosse possível, sei que o meu coração estaria batendo feito louco ao olhar para Carlisle. É incrível a sensação, é como se fosse sempre a primeira vez que o olhava.

— Por acaso Edward te emprestou seu dom, para saber o que estou pensando?

— Hum.. não - Carlisle me puxa pela cintura para si- Mas de alguma forma sei o que se passa em sua cabeça.

— Ah é? Então o que está se passando em minha cabeça agora?- falo em tom de desafio.

— Tenho certeza de que se trata disso. – diz Carlisle me beijando.

E o som da panela de pressão nos fez parar de se beijar.

— Desculpe, eu queria muito matar as saudades agora, mas tenho um almoço para terminar de fazer.

— Tudo bem. Precisa de ajuda para preparar o almoço?

— Pode corta a salada? – e fui até o fogão.

— Claro e Esme eu sei que Alex come bastante, mas não acha que tem muita comida aqui só para ele e Mel. – diz ao olhar para tudo o que eu havia separado para preparar o almoço.

 Eu apenas apontei para a janela. Eu sabia que Carlisle ao chegar a nossa casa não prestou atenção em mais nada a não ser estar logo comigo.  Quando estávamos com saudades um do outro, nós ignorávamos as coisas a nossa volta e ficávamos presos em nossa “bolha”.

Ele foi até a janela e viu que Edward estava sentado encostado no troco de uma árvore com Bella sentada em seu colo e eles conversavam animadamente em meio a carinhos. O vi abrir um sorriso com a cena a sua frente.

— Eles estão totalmente bem agora, não é querido? - vou até Carlisle que me abraça por trás.

— Realmente querida é bem nítido que estão bem graças a Deus. A perda do bebê foi um momento difícil para todos nós, principalmente para eles. E para Bella então perder mais alguém por causa daquele monstro...

— Uma perda nunca é fácil, ainda mais quando uma mãe perde seu bebê ainda no ventre.- estremeço só de imaginar o que Bella sentiu e Carlisle me abraçou mais apertado- Nenhuma mãe devia passar por isso é sofrimento demais!

— Não devia mesmo, mas infelizmente acontece.

— Infelizmente.- tive de concordar com ele- Mas nosso filho foi tão forte, apesar da dor que estava sentindo se manteve firme por Bella. Sempre ao seu lado, confortando-a quando tinha pesadelos com o acidente, fazendo de tudo para que Bella não entrasse em depressão, conseguindo que ela volta-se à sua rotina, para que não ficasse em casa só remoendo o que aconteceu...

— Nosso filho foi à fortaleza dela o que não permitiu que ela desmoronasse. E agora Bella está clinicamente liberada para tentar de novo, cabendo a eles decidir quando terão filho.  

— Ou filhos como Edward sempre gosta de ressaltar. – digo sorrindo.

— Sim, ou filhos. - reforçou Carlisle sorrindo também.

Ouvimos o carro de Alice e Jasper se aproximar, eles haviam ido buscar nossos netos na escola.

— Tia Bella! Tio Edward! – gritaram Alex e Melissa felizes por vê-los ao descerem do carro correndo.

— Melissa não corra. – repreendeu Jasper.

— Desculpa papai. – diz Mel sem deixar de correr fazendo seu pai revirar os olhos por quase sempre não ser ouvido de verdade pela filha.

— Relaxa Jasper, qualquer coisa a grama amortece.

— Alice como pode fazer gracinhas com o fato de nossa filha poder se machucar? - Jasper a repreende.

— Não sou sua filha para me dar broncas. E além do mais já fui como ela e estou aqui, deixe nossa filha um pouco livre, eu sei bem o quanto tanta proteção pode ser sufocante.

— Eu só não quero que Mel se machuque, como eu também não queria que você se macucasse  quando humana.

— Eu sei, só peço que não exagere.

— Prometo maneirar.

— Já está bom para começar.

— É o máximo que conseguirá.

— Veremos. – Alice fala em tom de desafio que o fez sacudir a cabeça em descrença.

E eu e Carlisle sorrimos da tão e velha discussão deles com relação à segurança de Melissa.

— Saudade de vocês! – diz Bella apertando Alex e Mel em um abraço apertado depois que Edward havia feito o mesmo com eles.

— Nós também. - Alex e Melissa falam ao mesmo tempo.

— Nós queríamos ir te ver mais vezes, mas depois daquelas duas vezes que fomos vê-la quando saiu do hospital, você estava tão triste, não queria falar com ninguém, só o tio Edward conseguia falar com você ás vezes, então nossos pais acharam melhor lhe dar um tempo.

— Alex isso não importa agora, eles vieram nos visitar o que significa que está tudo bem, não é? 

— Sim Mel, está tudo bem. - garantiu Bella desviando o olhar para Edward que também os garantiu que estava tudo bem.

— Êba! Temos nossos tios favoritos de volta. – Alex falou animado fazendo Bella e Edward sorrirem. 

— Favoritos?- diz Alice olhando de maneira sentida para Alex.

— Você também é minha tia favorita. – Alex tenta consertar a situação.

— Sei. - Alice não acredita e o enche de cócegas como forma de castigo.

— Não deixe a Rose e o Emmet saber que Bella e Edward são seus tios favoritos filha aqueles lá farão drama para sempre por causa disso.

— Pode deixar pai. - diz Mel lhe dando uma piscadinha.

— Hum... acho melhor eu ficar atento a isso. – Jasper fala baixinho a si mesmo sabendo bem que sua filha é conhecida por deixar as coisas escapar.

— Entrem todos, o almoço está pronto. – os chamei e vieram rapidamente, claro que só Bella e meus netos iriam comer, mas nós vampiros nos sentávamos à mesa apenas para desfrutar da companhia em família.

— Bem na hora! – Emmet falou ao chegar com Rosalie de uma caçada, passando a mão em sua barriga.

— Você fala como se fosse comer pai.

— É um hábito que acho que vai demorar a morrer filho.

— Comilão do jeito que você era Emmet, acho que sempre que ver uma mesa farta terá inconscientemente vontade de comer. – o comentário de Edward nos faz rir.

Olhei para todos reunidos ali e pensei no quanto sou abençoada. E agradeci mentalmente a Deus por essa linda e maravilhosa família, que só irá crescer com o passar do tempo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados para todo o sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.