Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 11
Capítulo-10


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/11

PV BELLA

— Edward?- o chamei ao acordar quando senti o vazio ao meu lado na minha cama.

Ah! Esqueci que ele não velaria meu sono porque foi caçar. Olhei para o relógio na mesa de cabeceira era cedo ainda faltavam algumas horas para Edward voltar. O que fazer até lá? A sorveteria não abrirá hoje, afinal meus funcionários precisam de folga, porque se fosse só por mim abriria todos os dias. Talvez eu possa visitar Alex e Mel aqueles pequenos haviam me conquistado mesmo. Ah! Não dá, hoje é segunda-feira, eles estão na escola. Posso fazer algo com o padrinho então, ponderei me sentando e minha mão caiu sobre um papel. O peguei, tinha o cheiro do Edward nele. O abri apressadamente por conta da minha curiosidade e comecei a ler.

Bom dia! Minha humana, acordou bem? Eu sempre lamento quando perco o espetáculo de ver seus lindos olhos cor de chocolate se abrir...

E aposto que estava pensando no que fazer pelas próximas horas, não é? Você não consegue ficar sem fazer nada nem que seja por alguns segundos...

Como pode me conhecer tão bem?

Tenho uma sugestão. Descobri um lugar quando cheguei a Forks quando sai para minha primeira caçada aqui, não se preocupe não é tão longe, eu não a colocaria no meio da floresta.

É claro que não meu vampiro extremamente super protetor, foi um custo que me deixasse a continuar a fazer trilha sozinha, pensei sorrindo da nossa pequena discussão com relação a isso.

— O que gosta de fazer? Além de sorvete é claro. – Edward disse já prevendo que essa seria minha resposta.

— Eu gosto de fazer trilha.

— Mas Filipe sempre vai com você, não é?

— Não, eu gosto de ir sozinha para refletir.

— Você sozinha numa floresta. – Edward diz apreensivo.

— Não vou me perder meu senso de direção é excelente.

— Que bom, mas ainda há perigos na floresta, Filipe não deveria permitir...

— Ei! Eu já sou bem grandinha sei me cuidar. – falo irritada.

— E o que fará se der de cara com um urso, por exemplo?

— Não entro muito dentro da floresta o máximo que cheguei a ver foi um alce.

— Mas animais não são os únicos seres perigosos na floresta.

— Esses outros seres estão em todos os lugares, inclusive do meu lado.

— Acredite desses seres eu sou o mais inofensivo de todos para você.

— Meu vampiro de estimação. – o faço rir, pensei que essa discussão acabaria ali, mas Edward ficou sério novamente.

— Ainda há vampiros que se alimentam de sangue humano, são poucos, mas existem, e você na floresta seria uma presa tão fácil... Tremo só de imaginar você diante de um deles.

— Sei da existência desses vampiros que se alimentam de humanos, mas não deixarei de fazer coisas que gosto por causa deles.

— Bella sem você eu não vivo mais, por favor, é perigoso.

— Não há motivos para sua preocupação. Alice me disse que já me viu vampira.

— Mas o futuro pode sofrer interferência.

— Alice disse que é uma visão sólida, você não me perderá para nenhum vampiro sedento de sangue humano, ou qualquer outra coisa. Portanto eu continuarei a fazer trilha sozinha, e que tal pararmos com essa discussão boba?

— Não é boba... – começou a retrucar, mas colei meu corpo ao dele e ele não foi capaz de dizer mais nada, e rapidamente senti seus lábios no meus.

Resolvi sair de minhas lembranças porque já estava ficando quente com a lembrança daquele beijo e voltei a ler o bilhete.

Não há trilha também, mas confio no seu senso de direção. Logo abaixo estão às coordenadas, espero que aprecie a paisagem tanto quando eu aprecei quando a vi. Te amo e boa caminhada!

Seu vampiro.

— Excelente sugestão amor. - digo a mim mesma saltando da cama e indo me preparar para ir até o local que ele indicou.

— Trilha? – perguntou meu padrinho quando me viu com roupa esportiva.

— Sim, Edward me deixou uma coordenada de um lugar bonito que ele encontrou.

— Então leve isso. – me estende segundos depois uma pequena bolsa térmica com garrafa de água, barrinhas de cerais e frutas. E foi inevitável não rir.

.— Do que está rindo?

— Sai do jardim de infância faz tempo. - falo olhando ao que mais parecia uma lancheira.

— Não sei quanto tempo ficará fora. – se justificou.

— Até parece que Edward me faria andar por horas a fil. – e pego só a garrafinha de água e uma barrinha de cereal.

— Verdade, protetor como ele é com você, é bem capaz que essa coordenada que Edward te passou a faça dar no máximo dez passos para dentro da floreta. – diz nos fazendo rir.

Segui as coordenadas, era fácil. Claro que Edward não complicaria minha vida nem um pouquinho. A vegetação era bem densa, e fiquei surpresa que o caminho indicado me fazia entrar na floresta mais do o que esperado em se tratando de Edward. E gostei disso, de sua confiança em mim. Percebi que uma claridade aumentava à medida que eu me aproximava do local indicado o que me fez andar mais rápido para saber do que se tratava.

— Uau! Que vista mais linda! –falo ao olhar para uma clareira em formato oval perfeito repleta de flores em meio à floreta densa.

PV EDWARD

— Concordo. A vista é mesmo linda! - e claro que estava me referindo a Bella, apesar da clareira ser linda, não se comparava a beleza de Bella. 

Ela me olhou surpresa e feliz por me ver ali, mas em seguida fechou a cara.

— Esteve me vigiando à distância durante o percurso, não foi? - me perguntou irritada.

— Acredite me mantive aqui a espera de você.

Mas fiquei bem alerta, se por acaso Bella gritasse por socorro eu ouviria em qualquer parte do percurso que estivesse e iria até ela rapidamente.

— Aposto que ouviria meu pedido de socorro a essa distância.

— Sou tão transparente assim?

— Sim, mas mesmo com isso estou feliz que tenha me deixado vir até aqui sozinha. - percebi em seu tom já não mais irritada comigo.

— Pode não parecer, mas eu tento não te sufocar com tanta proteção.

— Eu acredito. Você acaba de provar isso não me seguindo a distância durante meu trajeto até aqui.

— Você é o bem mais preciso que tenho, por isso te cerco de tantos cuidados, espero que entenda.

— Sim eu entendo sua preocupação.

— Que bom e eu já estava com tantas saudades suas. - a abraço apertado.

— Eu também. – sussurrou contra meu peito. Ergui seu rosto e nos beijamos apaixonadamente.

— Porque nunca me mostrou esse lugar antes?- me perguntou Bella quando recuperou o fôlego.

— Porque o estava guardando para um momento especial.

— Especial? Do que está falando?

— Você como humana obviamente tem costumes humanos, posso segui-los também se o desejar. E não sei se atentou para esse detalhe, mas eu não a pedi em namoro.

Bella franziu o cenho com minhas palavras e me aprecei a explicar antes que pensasse bobagem.

— Nós vampiros não seguimos a linha namoro, noivado até chegar ao casamento, como vocês humanos. Por que a ligação não é até que a morte nos separe ela é um elo que dura para sempre. E para que nós dois tenhamos o para sempre juntos é necessário que algo a mais aconteça. Eu havia lhe dito que esperaria seu tempo e esperei. – toco seu rosto e ela sorriu quando a compressão do que eu falava vinha á tona.

— Como? Alice te disse que eu iria falar para você? – Bella supôs.

— Não, a ligação nos permiti saber disso.

Ela assentiu em compreensão.

— Então seja completamente minha agora e por toda a eternidade?

— Serei completamente sua agora e por toda a eternidade. – diz Bella me fazendo o ser mais feliz do mundo e nos deitei naquela cama de flores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados para todo o sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.