Ligados para todo o sempre escrita por Novacullen


Capítulo 12
Capítulo-11


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/656511/chapter/12

PV EDWARD

— Precisou trocar a fechadura daqui de casa por quê? – perguntou Bella quando Filipe lhe entregou uma chave.

Eu apenas sorri já sabendo do que se trata.

Não estrague minha surpresa, por favor.— me pediu Filipe por pensamento e eu assenti discretamente a ele.

— Não pense que eu não sei o que aconteceu entre vocês dois hoje.

—O q..que? – Bella gagueja e suas bochechas coraram se entregando.

— A mordida em seu pescoço – Filipe aponta- leva mais que algumas horas para sumir totalmente.

Bella pôs a mão no local. Sentindo um pouco do relevo e me olhou como quem dizia, por que não me avisou disso eu poderia ter escondido com o cabelo ou algo assim.

— Desculpe-me eu não me atentei a isso. Mas de qualquer forma uma hora ele ia saber disso, não é?

— Verdade. Mas e então padrinho e essa chave?

— Sei que Edward poderia providenciar muito bem isso, mas sei também que ele deixaria essa decisão em suas mãos e sei também que você pensaria em mim ao invés de pensar em vocês dois.

— Vocês tiraram o dia para falar em forma de enigma hoje, hein? – diz Bella irritada, o que fez eu e Filipe rir e ela fechou a cara.

— Ok Bella vou direto ao ponto. Estou dando uma casa de presente para vocês dois.

— Mas eu não quero deixa-lo sozinho. Edward você não se importaria que morássemos aqui com o padrinho, não é?

— Claro que não.

Como imaginei. Eu sabia que ela ia pensar primeiro em mim altruísta como é. Mas já estou decido eu irei fazê-la aceitar o presente.— pensou Filipe determinado.

— Bella você só estará a dois quilômetros de distância daqui. É como se você estivesse no final do meu quintal.

— Espera! Você está falando daquela casa que eu disse que era mais bonita que essa quando nos mudamos para Forks.

— Sim a comprei para você no dia seguinte que disse isso, você é linda e encantadora, eu sabia que não ficaria por muito mais tempo solteira.

— Como sabia? Desde que perdi meus pais sempre tive o sonho de construir uma família, mas desde a adolescência que nenhum homem me interessava eu até quis ir a um psicólogo por causa disso, eu me achava anormal. Mas você me convenceu que era desnecessário.

— Porque eu suspeitava que você poderia ser uma das raras humanas destinadas a vampiros isso explicaria seu completo desinteresse nos homens.

— Porque não me disso isso antes? Poderia ter me poupado de achar que eu era uma aberração nesse quesito por um bom tempo.

Passei um de meus braços pela cintura de Bella e tracei círculos calmantes com minha mão em sua cintura.

— Porque era apenas uma suspeita. Você poderia também não ser e apenas não ter se envolvido com ninguém porque nenhum humano ainda havia lhe chamado atenção. Mas confesso que torcia para que meu primeiro palpite estivesse certo. E me enche de esperanças com relação a isso quando vi os Cullen se mudarem para cá e ao ficar sabendo que havia um vampiro solteiro nessa família, então desejei fervorosamente que você fosse à humana destinada a ele e assim eu nunca a perderia. – e voz de Filipe embarga no final.

Se Bella permanecesse humana, ele sabia que não lidaria bem com a perda dela. Ainda bem que essa história teria outro final.

— Ah! Pai! – diz Bella emocionada indo até ele e o abraçando, Filipe levou alguns segundos para reagir e envolvê-la em seus braços por ter ficado emocionado por Bella tê-lo chamado de pai pela primeira vez.

— Te perder seria insuportável minha filha, eu não tenho como mensurar a felicidade em saber que nunca a perderei e que em breve será uma imortal. – Filipe limpa as lágrimas dela.

— Obrigada Edward por ser dela. – disse Filipe desviando o olhar do rosto de Bella para mim.

— Obrigada você por tê-la salvo e cuidado dela todo esse tempo possibilitando que eu há encontrasse um dia.

— Sim você foi um anjo em minha vida pai, obrigada.

— Não tem que agradecer Bella, te vi como minha filha no momento que meus olhos caíram sobre você quando ainda era uma criança.

— Desculpa não ter te visto como pai desde aquele momento, sério meus olhos é defeituoso ele nunca vê as coisas da maneira certa de primeira. – Bella se referiu a essa situação com Filipe e com relação a ela ter passado um bom tempo vendo Demetri em mim.

— Ora de visitar um oftalmologista?- Filipe fala brincalhão nos fazendo rir e quebrando o clima melancólico.

— E então porque não vão lá conhecer a casa de vocês por dentro?

— Não vou deixa-lo aqui sozinho pai.

— Vocês precisam disso Bella, é uma nova etapa aos dois. Não se preocupe comigo eu ficarei bem.

— Queria que já estivesse encontrado a sua companheira, está há muito tempo sozinho.

— Bom quando se tem a eternidade, por que achar que mil anos é muito tempo. Ela vai surgir em minha vida no tempo certo.

— Você provavelmente é o caro que permanece solteiro por mais tempo no mundo.

— Não sou, sei de pelo menos um que me supera ele está a mil e quinhentos anos esperando a humana dele aparecer.

— Uau! 

— Quando for imortal irá parar de se impressionar tanto com o tempo filha.

— Talvez pai.

— E agora vão, se meu neto não foi feito essa manhã quem sabe não é feito agora.

— Pai! – diz Bella vermelha de vergonha pelo comentário dele.

— Ou netos, não é Edward? Ela pode engravidar de mais de um.

— Chega! Eu não aguento mais esses comentários pai, vamos para nossa casa agora Edward. – Bella me pega pela mão, nos fazendo sair da casa de Filipe e indo conhecer a nossa.

— Consegui meu entendo de fazê-la aceitar a casa. – ouvi Filipe dizer a si mesmo orgulhoso do seu feito. Bella sabia ser bem teimosa quando queria.

— Nossa! É ainda mais bonita por dentro.

— Também estou encantado por essa casa Bella.

— Nos vejo morando aqui, cuidando de nosso filho.

— Ou filhos.

— Você insiste nisso Edward.

— Pode acontecer...

— Ou não, melhor não criar tantas expectativas, sabe que só terei uma gravidez então há possibilidade de termos só um filho.

— Eu sei minha Bella. - a trago para perto de mim. – Será perfeito mesmo assim. – garanti.

— Pena que não podemos ficar para sempre aqui em Forks. - Bella lamentou.

— Mas podemos sempre voltar de tempos em tempos. – assegurei.

— Verdade Edward. Poderemos sempre voltar para o lugar onde nossa história começou. – Bella me olha feliz e em seus olhos eu vi minha felicidade também refletida em meu olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sábado que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligados para todo o sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.