The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

oi gente!
well, eu dei uma visada nos acontecimentos dos próximos caps, consegui organizar tudo e, se não me engano, a fic termina no Cap 31..
pois é, pois é..
Well, minha vida tá um caos, eu tô me matando de tanto estudar (Física x_x) e tô indo bem em algumas outras matérias.. (Química! XD)
Então... Acho que vou demorar um pouquinho pra terminar essa fic, até porque entrei na onda de escrever fics One-Shot... não postei nenhuma aqui no Nyah, porque ainda não as revisei...
Well, tenho 2 caps escritos no caderno, falta digitá-los, mas isso demora pouco. Notei que fugi um pouco do centro da fic: o mistério da Tracy. Posso dizer que dentro de uns 2 caps ela volta e a história restorna ao assunto mais importante. Tenho uma grande surpresa pra vocês, aguardem...*mistério*
espero que gostem!
=**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/25

~> Boston..

Kate olhava fixamente para a carta. Não sabia se aquilo seria o mais correto naquele momento, mas então decidiu. Jogaria a carta fora.
Levantou-se, a carta entre as mãos, e então viu. A letra dele. Num impulso, como se acordasse de um transe e levasse um susto, segurou-a bem próxima de seu coração.
K: Não...Não posso. OMG, porque tem que ser tão difícil?! - Sentou-se novamente na cama. - Por quê? Frank, por que eu simplesmente não consigo te esquecer?? Será que a morte é a única solução?!!
Desesperou-se. Pegou o ursinho, abraçou-o. Sentia o cheiro de Frank. Lembrou-se de seus momentos juntos, dos beijos, dos abraços, das risadas, das brincadeiras. E depois lembrou-se que a relação foi esfriando com o tempo. Já não riam tanto, nem brincavam. Eram beijos, necessidade de ficar perto dele.
Abriu a carta. Não agüentava mais, precisava ver sua letra, imaginar sua voz. As lágrimas já desciam seu rosto.

"Kate,
Como está? Bem, eu espero. Hoje é dia 12 de Dezembro e, well, amanhã você está partindo para Boston. Sinto saudades de você desde o dia em que você terminou. Se estou bem? I\'m not okay.
Acho que você poderia ter me ouvido, mas sei que jamais conseguiria. Seu coração se partiria. Entendo isso, mas volto a afirmar que não seria capaz de te magoar. Suas lágrimas são o meu sangue.
Sinto sua falta. Muito. E jamais imaginei sentir tanta dor e não poder livrá-la de mim. É tão ruim!
Well, dentro da caixa tem um ursinho, que se você não viu é porque está cega, e nele tem um presente pra você. Para se lembrar de mim, de nós. Tem várias cartas que escrevi durante esse tempo, e tem um diário.
Quero que o leia com atenção. Arranquei as páginas do começo do ano, então ele começa na segunda após a festa.
Por favor, se começar a chorar, pare de ler. Não quero te causar sofrimento, jamais quis e isso me mataria por dentro. Ou melhor, já mata.
                      Te amo,
                             Frank"

Agora ela estava desesperada. Precisava dele, ela o queria. Para sempre. Decidiu esquecer de todas as coisas do passado. Começou a chorar, pegou o ursinho e então viu. Uma aliança como pingente de uma pulseira.
K: F-Frank... - Colocou a aliança e a pulseira. Deitou-se, exausta, e dormiu.

Os dias passaram-se e logo era 20 de Dezembro. Kate terminava de arrumar a cozinha, Clara estava sentada na mesa preparando um bolo e Bob estava tomando banho.
K: Comprei um presente pra você. Mas só te entrego no Natal! ^^
C: Também comprei um presente pra você! E os seus amigos, vai mandar presentes de novo?
K: Sim, mas agora não dá. O correio tá lotado.. Mando depois do Natal.
C: Okay... - A campanhia tocou.
K: Eu atendo.
C: É, eu sei. Você é a dona da casa! - Kate já estava na sala. OUviu-se um grito. - OMFG, Kate tudo bem aí??
K: Não acredito! O que vocês estão fazendo aqui?!
G: Viemos pular na sua cama e voltar pra NJ depois disso.. Dã!
L: Ai, amiga! Quando tempo! - Kate abraçou a todos, chegando em Frank.
F: Erm.. Oi! =^^=
K: O-Oi, Frank... - Abraçaram-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

B: Então...Me dá um abraço??
A: ¬¬' Só se você estudar Física comigo..
B: Não queria mesmo.. u_ú
A: T_T
B: Nhaii...Dá um abraço! *aperta*
A: X_X *morre com o abraço*
B: Anna? Anna! ACORDA, MULHER!! *dá váários tapas*
A: Outch! x_x
B: =S Well..Antes que ela volte ao normal: PARTICIPEM DA PROMOÇÃO! DEIXE UM REVIEW, FAÇA UMA AUTORA BAKA FELIZ E AINDA GANHE EXPERIÊNCIA AKI NO NYAH!
A: Pois é.. A gente ganha, sabia??
B: XD

=**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.