The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Okay, antes de tudo: Perdão. Sim, porque coloquei no meu perfil que postaria esse cap no prazo máximo de 1(UM) dia, ou seja, até ontem. Mas o pc não salvou o texto, minha mãe está de TPM e me expulsou da internet.. Tive que me contentar com o mp4 e o caderno velho.. u_Ú

Prévias do CAP: ~> Princes95 - yeah, é créu nele mesmo!xD
~> Smile: Yeah, pode morrer feliz agora.. ^^
Well, vamos logo pro cap, neah?
kisses!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/26

Sentaram-se todos na sala. Conversaram, brincaram, riram, comeram bolo, contaram as novidades, fofocaram, e logo já anoitecia.
K: Vocês estão em algum hotel?
L: Na verdade...
K: Ótimo, então vocês ficam aqui em casa!
B: Temos um quarto de hóspedes, no meu quarto cabe mais um, tem esse sofá-cama e no quarto da Kate cabe mais alguém.
K: Lana e Mikey no quarto de hóspedes, Rachel e Gee no sofá-cama, Clara no meu quarto e Frank no quarto do Bob.
C: Eu?
K: Claro! Você dorme aqui hoje. Já anoiteceu e você não vai sozinha pra casa..
C: Certo...

Continuram conversando, até o assunto acabar.
C: Well, vocês são de NJ, né?
R: Sim.
C: Então devem conhecer minha prima, Johanne.
F: Infelizmente sim..
C: Ela não presta. Dopou um cara só para a namorada dele terminar tudo, tentando ficar com ele... - Um silêncio incômodo se fez.
F: Esse cara...Sou eu.. - Clara emudeceu.
K: Well, vamos sair? - Kate encheu-se de felicidade ao ouvir isso.
G: Vamos, né?
K: Temos 3 banheiros aqui em casa. São 8 pessoas...
R e C: Primeiro as damas!! - Rachel e Clara correram cada uma para um banheiro.
L: Well, o banheiro do quarto do Bob é para os garotos..
G: Cadê o Frank??
M: Eu sou o segundo! - Mikey correu para o banheiro.
G: Sou eu!!

Arrumaram-se e saíram. Deixaram Kate e Frank sozinhos num carro. Iriam para uma pizzaria, perto de um grande parque da cidade. Estavam em silêncio, Kate estava pensativa e Frank sem graça.
F: Como está?
K: Bem, e você?
F: Também. - Um longo silêncio se fez. - Você...Guardou a caixa?
K: Sim. Só abri há alguns dias... - Então ele viu. A Aliança e a pulseira. Não conseguiu esconder o grande sorriso que se formou em seu rosto. - Perdão. Por não acreditar em você, por te fazer sofrer tanto, por fugir dos meus problemas de forma tão covarde..
F: E me perdoe. Por me "envolver" com Johanne quando nossa relação esfriou.
K: Então...Tudo bem entre a gente?
F: Tudo ótimo. E..Que tal se tentarmos novamente? - Kate parava o carro. Olharam-se por longos minutos, precisavam daquilo.
K: Eu te amo..
F: Eu também te amo.. - Beijaram-se.

Entraram na pizzaria. Sentaram-se na mesma mesa do pessoal e lancharam. Horas depois, voltaram para casa. Foram todos dormir. Kate acordou durante a madrugada e foi ao quarto de Bob. Acordou Frank e o levou para um pequeno quarto nos fundos da casa. Tinha um tapete muito felpudo e várias caixas na pequena área, iluminada apenas pela pálida luz do luar.
F: Kate..
K: Senti tanto a sua falta! - O abraçou fortemente. - Não sabe o quanto eu preciso de você.
F: Guardei suas peças de roupa. Elas ainda têm seu cheiro. - Frank passava a mão no cabelo dela. - Senti falta da sua pele, dos seus cabelos, de sentir sua respiração perto de mim. E-Eu senti tanta falta disso. Não sabe o quanto me desesperei sem ter você pra mim ao menos por uma noite.
K: Agora você pode.. - Beijaram-se calorosamente.

Kate passou seus braços pelo pescoço de Frank e ele a segurou pela cintura. Matavam as saudades. Estava cheios de desejo e paixão. Despiram-se, entre beijos, Frank a trouxe para mais perto, suas respirações juntaram-se, estavam aceleradas. Ela acariciava sua nuca, enquanto ele beijava seu pescoço. Amaram-se ali, naquele pequeno quarto, naquele tapete. Dormiram ali, abraçados, felizes por estarem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

B: Você tá bem?
A: Tô... Por quê?
B: Não brigou com a sua mãe...
A: Aff², vamos brincar!
B: XD

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.