The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.. Passando meio que com pressa mesmo, mas juro que no próximo cap eu me dedico mais! Aliás,se bobear, vem hoje mesmo!
^^
beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/24

~> Newark, New Jersey..


Estavam os cinco sentados no sofá de Lana e Mikey. Decidiram marcar esse "encontro" para enfim conversarem sobre algo que os perturbava.

L: Ela não telefona..
R: Não manda e-mail..
G: E nem escreve.. - Estavam os cinco na sala da casa de Lana e Mikey.
M: Encarem.. Ela nos abandonou!!

Um longo silêncio se fez no momento. Frank fitou o teto, tentando conter a enorme vontade de correr dali, para não ouvir que foi abandonado pelo amor da sua vida.
L: Não...Ela não nos abandonou. Ela só está... ocupada.
M: Ah, claro...
G: Quer saber?? Estamos perto do Natal, minha família quase não existe, e não tenho nenhum compromisso... Vou pra Boston. - Frank levantou-se num pulo.
F: Também vou. - As garotas entreolharam-se.
L: Vamos todos. - A sala encheu-se de alegria.
M: Um belo Natal em família. - Mikey tinha um grande sorriso no rosto. - Uma família de verdade..
R: Okay, vamos no Natal. - Frank desligava o telefone.
F: Comprei as passagens. Vamos dia 20 de Dezembro, às 14:00hrs.
L: Nossa! Isso é que é saudade! - Todos riram, deixando Frank levemente corado.
F: Pois é...
G: O bolo tá cheirando! Acho que está pronto..
L: Vamos lá que eu corto um pedaço pra vocês..
Frank puxou Gerard pelo braço, continuando na sala.
F: E se...Ela tiver alguém? E se ela continuar a me odiar? Ela me ama, de verdade?
G: Ela não te odeia, sabe disso. E, well, ela teria ficado se te odiasse, né? Não se preocupe! Tudo voltará ao normal..
F: Assim espero...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

B: Okay, você tá com pressa... Tchau!
A: o_O"""" Tchau...
B:...
A: Aff, vem! Vamos jogar video game!
B: XD

reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.