The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oie gentee!!
depois de quase um mês sem postar... aqui está mais um cap
perdoem a demora, eo estou estudando de manhã e quase nunca posso ligar o pc à tarde.
pra melhorar a situação, o pc tá muuito lento, e eu já tenho algumas provas! *desmaia*
*levanta*
bem, eu não posso prometer nada à vocês quanto à data do proximo post, mas posso avisar que não vai demorar tanto.
eu to escrevendo outra fic, mas não postei, pq senão ai que a coisa vai pro brejo mesmo!

aff... curtam o cap, daki a poko eu volto!
[P.S: ah, sim. O bob volta pras tirinhas do final dos caps.. eu assinei outro contrato com ele *-*]

obrigada pelos reviews, espero que gostem!
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/15

K: Lilly?
L: Kate! Como vai?
K: Bem e você?
L: Também. - uma longa pausa se fez no momento.
K: Preciso da sua ajuda. Por favor.
L: O que houve?
K: Eu...quero reabrir o processo de Tracy Iero.
L: ??
K: Minha prima de 2° grau e... mãe do meu namorado.
L: O Frank?
K: Aham. Achamos que ela foi assassinada antes de sofrer o acidente de carro. Gravamos conversas com a empregada da fazenda, dizendo que Tracy e Elizabeth não se davam bem e que Elizabeth teve um caso amoroso com Jared, o mordomo. Achamos que Beth pode ter envenenado Tracy e explodido o carro, fazendo tudo parecer um acidente.
L: Envenenada? - Lilly riu.
K: Sim, envenenada! - Kate se irritou. - Encontramos uma nota fiscal, comprovando a compra de cianureto exatamente um dia antes da morte de Tracy. Sei que tudo parece estranho, mas eu só quero tentar achar o verdadeiro culpado da morte dela. Nós queremos vingar a morte de Tracy, mas do modo mais justo. Queremos que o culpado seja preso e pague pela desgraça que fez.
L: Ei, acalme-se. Vem, senta aqui.

Lilly puxou a cadeira à sua frente e Kate sentou-se. Ficaram conversando, até Frank entrar na sala.

F: Oi, meninas. Desculpe entrar assim, mas...
L: Tudo bem, Frank, entre.
K: Amor, Lilly disse que vai nos ajudar.
F: Que bom. Mas você que vai investigar, sozinha?
L: Não, bobo. Tenho uma assistente, a Johanne. - Esse nome não era estranho para Kate e Frank. Lilly pegou o telefone e chamou a tal Johanne.
J: Chamou, Lilly?

Frank estremeceu. Reconheceria essa voz em qualquer lugar. Era Johanne, a mesma que o beijou há três anos atrás e fez com que Kate e ele brigassem. Kate olhou para a garota, e começou a ficar incomodada. A morena entrou na sala, com sua saia um pouco curta, um decote discreto, e um sorriso sedutor.

J: Frank? Frankiezinho, do 3° ano de três anos atrás?
F: Oi, Johanne.
J: Veio enfim me visitar, é?
K: NÓS viemos falar com a sua superior, Lilly.
J: Ah, oi Kate. - O sorriso de Johanne se desfez na hora.
K: Que seja. - Kate estava visivelmente irritada.
L: Johanne, vá procurar nos arquivos de 20 anos atrás o nome de Tracy Iero.
J: Sua mãe, Frank?
F: Sim.
J: Sinto muito. Quer um abraço? - ela estendeu os braços e deu um sorriso inocente.
F: Não, obrigado. Como você vê, eu tenho uma namorada e sou totalmente fiél à ela. Se eu precisar de um abraço, peço pra ela, sem problemas. - Kate deu um largo sorriso ao ver a cara que Johanne fez. A morena virou-se irritada e saiu andando depressa, inconformada com o fora que levou.

Os três continuaram conversando, até tudo se resolver. Lilly reabriria a investigação de Tracy, Kate e Frank ajudariam com mais pistas e Johanne ficaria distante de Frank. O tempo passou, e com isso já chegavam as férias da faculdade. Os planos da turma: ir para uma pousada e passar alguns dias lá.
Assim fizeram. Foram em dois carros. Um com Mikey dirigindo, junto com Gerard e Rachel, e outro com Frank dirigindo, junto com Lana e Kate. Algum tempo depois, chegaram finalmente. Uma pousada pequena, com 5 quartos, piscina, quadra e um campo de equitação. Sim, era o paraíso na Terra.
Chegaram, colocaram as malas na sala de estar e esperaram a atendente desligar o telefone. O nome da atendente era Amy. Tinha cabelos negros, pele branca bem clara e olhos azuis. Não precisamos comentar que Gerard, Mikey e Frank ficaram meio bobos com a presença dela, neah?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[eu: Boob!!/B: annaa!!/*cena de filme: os dois correndo e se abraçando*/A: Você voltou...*-*/B: Yéahh! os shows ainda não terminaram, mais eu vo ficar aki com você!/A: Vc é malvado.../B: Pq?/A: FEZ UM SHOW AKI NO BRASIL E NEM ME MANDOU UM INGRESSO!!!Ç_Ç/B:Mas../A: Ç_Ç/B:Ç_Ç/A: Ç_Ç Quer brigadeiro?/B: Ç_Ç Sim../A:*enxugando as lágrimas* Vem! ^^/B: ^^]

reviews?!
bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.