The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

oi, gente!
Eu sei, eu sei... Atrasada como sempre... =/
Peloamordedeus, galera! Leiam a promoção nas notas finais e me ajudem a terminar essa fic, q tá ficando muito dificil pra mim! Estudos, amigas, namorado, tarefas de casa, bichinhos de estimação... ufa!*respira* tô totalmente sem tempo!!
Bem, espero que gostem, esse cap tem comédia... B)
bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/16

A: Olá, posso ajudá-los?
K: Sim, nós fizemos reservas há alguns dias, mas infelizmente não especificamos quando viríamos.
A: Bem, existem 3 quartos vagos ainda. Posso ocupá-los para vocês. - Entreolharam-se.

Como num impulso, Gerard agarrou Rachel pelas costas, e Frank abraçou Kate. Lana e Mikey olharam-se e coraram. Sabiam o que os atos dos garotos significavam. Amy percebeu o incomodo entre os dois e tentou amenizar a situação.

A: Bem, são dois quartos de casal e um de solteiro, que tem duas camas. Acho que já aliviei um pouco a situação, neah?
K: Claro. Vamos colocar as malas nos quartos então.

Subiram a pequena escada que dava para um corredor, que era extenso, mostrando que os quartos eram grandes. Todos os cinco tinham ligação com o corredor. Era exatamente assim: três quartos à direita, dois à esquerda, mais uma pequena sala, também à esquerda, onde era uma sala de estar, com tv, computador, uma estante de livros, um som com vários cds de várias bandas e um confortável sofá.
Os quartos então ficaram assim: à direita: Kate/Frank ; Rachel/Gerard. À esquerda: Lana/Mikey ; outro casal ; sala de estar. Como chegaram cedo, saíram para passear um pouco. Kate e Lana foram andar à cavalo, Rachel e Frank sentaram-se perto da piscina enquanto cada um lia uma edição de Harry Potter. Gerard e Mikey foram pescar(?) num lago próximo à uma pequena quadra poliesportiva.

L: Eu não acredito que vocês me fizeram dividir um quarto com o Mikey! Eu não vou conseguir nem dormir!
K: Aff... Lana, amore... São duas camas de solteiro! Cada uma de um lado do quarto! Como você não vai conseguir dormir?!?!?
L: Eu... só trouxe camisolas, e, bem... todas são meio curtas... - Lana corou muito.
K: Lana, não vai rolar nada que nenhum dos dois não queira. Qualquer coisa, você pode pedir uma calça dele emprestada. - Lana fechou a cara - Ei! Vocês são amigos. Nada mais normal, não?
L: T-Tem razão...
K: Anda, vamos andando! - Kate montou em seu cavalo e saiu cavalgando. Lana suspirou, subiu no cavalo e galopou junto à Kate.

F: Em que parte você está?
R: Na parte que o Harry salva todo mundo.
F: Nossa, essa é a melhor parte!
R: ¬¬° "Ele disse isso em TODAS as partes do livro..." - Rachel pensou, entediada.

G: Peguei, peguei!
M:??
G: Um peixe, seu besta! E é dos grandes! Será que pode comer? Sorte que eu trouxe a câmera!weeee!!
M: ¬¬°
G: Affzz... você tá com inveja! Não pescou nenhum ainda e... - Gerard tirou a vara de pesca da água.
M: É..uma bota?? O_O
G: S-Sim...é uma bota..
M: hsauhsaushausahusahusahusahsuahsuahsauhsauashusa!!!! Uma bota, uma bota! - Mikey não parava de rir da "pesca" do irmão. - Bom peixe! Vamos jantar "sopa de bota" hoje!! hsuhsauhsaushausahusha...
G: Ah, mas você ainda não pescou nada e... - a vara de Mikey se mexeu - Tá beliscando, tá beliscando, Mikey!! Segura a vara, segura a vara!
M: Vai ver é o outro pé da bota... - Mikey puxou a vara, e veio um peixe enorme preso no anzol. - É um peixe, é um peixe!! weeee!!!
G: Um peixão, um peixão!! Olha a janta aê, gente!
M: É um peixe bem grandinho, hein?!
G: Se é... - entreolharam-se.
M e G: Weeeeee!!!!! Um peixe no jantar, um peixe pro jantar!!  - os dois deram os braços e saíram girando, esquecendo-se do peixe.
M: O peixe é grande, o peixe é grande! Vem, Gee, vamos tirar uma foto com o peixe!
G: Pega ele na mão. Assim mesmo. Agora dá um sorriso e me passa o peixe!
M: Toma. Faz pose, top model! Olha o biquinho! Xis!!! - o peixe começou a pular, escapando das mãos de Gerard e pulando em direção ao lago.
G: Pega!!
M: Meu peixe!! Volta aqui, seu peixe!! Ò_Ó
G: Pega o peixee!!!
Os dois pularam para pegar o peixe, mas ele foi mais rápido e pulou no lago, deixando-os sujos de lama, e com uma cara do tipo:O_O  Entreolharam-se novamente, e começaram a gargalhar. Rolaram no chão de tanto rir e acabaram mais sujos do que antes.

No fim da tarde, os 6 encontraram-se na área próxima à churrasqueira, onde havia um banco grande.
K: Nossa, foram pra guerra e não nos chamaram?
G: Erm... quase isso..
L: Já sei! Os ETs tentaram levar vocês, aí tiveram que lutar contra eles e acabaram descobrindo que a terra é ácida pra eles e com isso salvaram a humanidade!
Todos: O_O"
L: Tudo bem, eu aceito a versão da Kate... - Lana corou.
K: Eu prefiro a versão da Lana. Ela tem talento pra criar histórias hilárias.
R: Quem? A Lana?
K: Sim. Conta pra eles aquela história do peixinho! - Lana olhou-a, como se pedisse para não fazer isso. - Ah, conta! É legal! E, como eu já ouvi, vou falar com a Amy enquanto vocês apreciam as viagens de Lana.
L: Bem, tudo começou com um peixinho e...

Kate afastou-se e resolveu ir para a recepção. Atravessou a grande sala com mesas para as refeições, passou por uma outra sala e chegou na varanda, onde Amy estava sentada numa pequena poltrona.
A: Olá, posso ajudá-la?
K: Não, não é nada.
A: Seu nome é...Kate, não?
K: Sim, e o seu é Amy.
A: Tenho um aviso pra você. - Kate não entendeu. - Fique tranqüila, Tracy está bem, por isso não aparecerá por alguns dias. - Agora sim ela entendeu.
K: C-Como..??
A: Vim para te ajudar. Digamos que eu seja um "anjo", que está aqui para ajudá-la. Essa pousada é do Paul, aquele homem que é meu "marido". Pois bem, eu virei humana, casei-me com ele e estou aqui simplesmente para ajudá-los no que for necessário.
K: Então... Quando tudo acabar, você vai embora?
A: Felizmente, não. Pelo fato de um humano ter se apaixonado por mim, e pelo mesmo acontecer comigo, vou poder ficar aqui, com ele.
K: Que bom então.^^
A: Sim, é muito bom.. ^^
Continuaram conversando, e enfim Kate lembrou-se os amigos e voltou para lanchar com eles.

Todos: sahsuahsauhsauhsaushausahuashusahuashu
K: o_o' perdi alguma coisa interessante?
R: Tem razão, Kate! A Lana é uma doida! shusahuashuashsausausa
L: Contei a do peixinho e depois a da vaca..
K: A da vaca?!? shausahusahusahusahsauhsauhasuhsau!! Pensei que jamais teria coragem de contar a da vaca..! shusahusahuas
L: Pois é..
G: Eu..huashuas.. tenho que tomar um banho.. asuhsuahusahsa
M: Já voltamos..
L: Mas ainda não contaram o porquê de estarem tão sujos..
G: Depois contamos..
L: Eu vou trocar de roupa..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

B: Oi, gente!!
A: Vc não tava de férias?? o_O
B: Tava, mas resolvi me mudar pra cá! ^^
A: *pensando* Okay... mas vc vai lavar a louça!
B: Okay.. ^^
A: Yeah, ganhei um empregado... xD

Alou, alou!!! Aproveitem a promoção!! A 1ª que der uma BOA idéia pra essa autora baka vai ganhar o título de co-autora, além de ganhar um contrato com algum guy do MCR!
Ah, sim! se mais alguem quiser o contrato... vamos negociar.. ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.