The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oie gente!
malz a demora, eu to meio enrolada no colégio, e meus pais *malvados* só estão me deixando entrar na net, ou sequer mexer no pc no fds
*chora*
vcs não tem noção de como eu to sofrendo! eu vo morrer sem net!!! *desmaia*

Ah, obrigada a todas as leitoras que leem e mandam reviews, uma autora baka agradece!
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/14

Caminhou até a cozinha lentamente, como se não quisesse fazer barulho e tomava coragem pra encarar Gerard ou Mikey na cozinha.Pelo cheiro da comida, Gerard que deveria estar na cozinha, já que Mikey cozinhava muito mal, mesmo.

G: Kate? O que você tá fazendo aqui?
K: Er..... Bem...eu....dormi aqui.. - ela corou muito, sentiu seu rosto arder.
G: Sério? Eu não vi sua cama e... Pára tudo!! Você dormiu com o Frank???
K: Aham...
G: E vocês....
K: Sim, nós dormimos juntos. Agora, podemos mudar de assunto?? - ela estava totalmente vermelha.
G: Claro, me desculpe se te fiz se sentir desconfortável. É que eu pensei que vocês nunca...
K: E nós nunca fizemos o que você está pensando. Exceto ontem..
G: ^^ Fico muito feliz por você, minha flor!
K: Argh, Gerard! Não me chame de flor. Isso é estranho... oO
G: Tá legal, mas você é como se fosse minha irmã, então não seria estranho se eu perguntasse como foi, neah?
K: Aff... - de novo, ela corou - Foi... maravilhoso. Ele foi muito carinhoso comigo e eu me senti muito bem.
G: Aposto que sim. Ele era virgem também.
K: Sério? Nossa, eu não sabia.
G: Alou!!! Terra chamando Kate!! Vocês namoram desde os 16 anos, como você nunca soube que ele era virgem? Achou o quê? Que ela era um canalha que dormia com outras garotas antes dos 16, ou que te traía durante o namoro, porque você não queria dormir com o Frank quando ele perguntava se você queria?
K: Tem razão, eu não deveria ter pensado nada sobre ele antes. É que...
G: A vontade enorme dele de fazer isso fez você pensar que ele ia satisfazer a necessidade com outras? Fala sério.. Nem todos os homens são galinhas.
K: Diz isso porque é um homem.
G: E muito bem dotado, digamos de passagem...
K: Pára de falar besteira! Não é porque eu já dormi com alguém que você pode chegar e falar essas coisas semi-pornográficas comigo!
G: Quê??? Eu tava falando de saber cozinhar!! Kate, algo alterou sua mente. Tem certeza que o Frank não te deu nada pra beber?
K: Vamos mudar o assunto? Eu tô com fome...
G: Espera um pouquinho que eu tô terminando de fazer panquecas. Suco?
K: Manga!
G: Tá ^^

Gerard serviu o café da manhã na mesa, os dois tomaram café juntos enquanto conversavam e depois foram jogar videogame, já que domingo de manhã não passava nada de bom na tv.

K: Coloca um joguinho de baskete.
G: Baskete? Eu quero de luta!
K: Garotos... Mas eu quero de baskete!!
G: Luta!
K: Baskete!!
G: Par!
K: Impar!!
G: Ganhei!! 6 é par!! UHUL, vai Gerard, vai Gerard, Você é o cara, você é o cara! - ele cantava essa partezinha junto com uma dancinha pra lá de estranha.
K: hsuahusahusahuashusahusahusahusahusahuahusahusah
G: Que foi??
K: Essa sua musiquinha e essa dancinha estranha. Hilárias!!!kkkkkkk
G: ¬¬° Vamos jogar logo.
K: Mortal Kombat?
G: Não, vamos jogar WWE
K: Eu quero o Rey Misterio!
G: The UnderTaker!!!
K: É esse estranho aí? Nossa, bem o seu estilo mesmo..
G: ^^ Misterioso? Bonito? Forte?
K: Não.... Estranho mesmo.
G: ¬¬° Vamos jogar logo!

*DUAS HORAS DEPOIS...*

K: Ganhei de novo!! Vai Kate, vai Kate, você é d+, você é a tal!! - também cantava com uma outra dancinha estranha.
G: ¬¬° Revanche!!!
K: Já é a 4ª vez que você pede revanche!
G: É, mas estamos empatados no total de vitórias! - mostrando língua.
K: Vamos jogar outro jogo. Baskete!
G: Corrida!
K: Tá.^^ Vou ganhar de novo... lálálálá

Dessa vez quem ganhou todas foi Gerard. Guardaram os CDs de jogos, o videogame e sentaram-se no sofá. Kate jogou as pernas no colo de Gerard, e ficaram conversando.
M: Bom dia, Gee!
G: Bom dia, cara.
M: Bom dia, Kate! Péra... KATE????
K: Oi Mikey, bom dia! ^^
M: O que você....
G: Ela dormiu aqui.
M: COM VOCÊ??? CARA, O FRANK VAI TE MATAR SE SOUBER DISSO!!! KATE, COMO PÔDE?? ELE TE AMAAA!!!!! - Sim, Mikey teve um ataque histérico. Sim, Frank ouviu tudo enquanto saia do quarto, e já foi para a sala com a cara fechada.
F: SERÁ QUE EU OUVI MESMO O QUE O MIKEY ACABOU DE FALAR??
K: Frank! Bom dia, meu amor!
F: ALGUÉM VAI ME EXPLICAR QUE NEGÓCIO É ESSE DA KATE DORMIR COM O GERARD?!?
G: Tú entendeu errado, cara, assim como o Mikey. Eu falei pra ele que ela dormiu aqui, mas ele entendeu que ela dormiu comigo. Sendo que eu tô com a Rachel e ela também me mataria se soubesse que eu dormi com ela, sendo que ela deveria dormir com você. Ele teve outro ataque histérico por não entender nada e pensar o errado. Entendeu?
F: Ahm... Não.
K: O Mikey entendeu que eu dormi aqui com o Gerard, sendo que eu dormi com você e ele tá com a Rachel e... Péra!
K, F e M: Rachel???
G: É, nós estamos juntos, mas ela não dormiu aqui.
K: Voltando então... O Mikey entendeu tudo errado, assim como você. Entendeu?
F: Ahhh.... Agora sim! Poxa, eu juro que se não me explicassem direito, eu ia quebrar o Gerard ao meio... Malz, cara!
G: Tudo bem. ^^

Nisso Rachel entrou no apartamento, junto com Lana. Ninguém entendeu como as duas entraram se a porta estava trancada, e as duas não entenderam porque todos estavam de pijama, Kate estava ali e porque ela estava com as pernas no colo de Gerard.
R: Oi pessoal.
K: Rachel! Como você....
R: Gerard me deu uma chave daqui. Eu vim visitar ele, achei que você tivesse saído mais cedo. Eh... Pernas? Colo dele? Não entendi. - Nem Gerard.
K: Apenas amigos, você sabe disso. Eu vou trocar de roupa e vou pro meu apartamento tomar um banho. Frank, te vejo depois, tá?
F: Vamos, eu tenho umas roupas suas aqui.
Todos: oO
F: Você não lembra daquela vez que derramou ketchup no vestido, aí deixou aqui pra lavar, e foi com uma blusa minha e com um short do Mikey?
K: Ahhh...
F: Vem, eu pego pra você.

Depois que Kate trocou de roupa, foi pro apartamento e se arrumou, ela e Frank foram no cemitério. Ambos de preto, novamente, e cada um com um buquê de fores. O silêncio predominou no carro durante quase todo o caminho, o que tornou a viagem mais demorada e longa até o outro lado da cidade. Estacionaram o carro perto do portão.
Entraram pelo Portão principal, onde havia um grande arco de metal, com o nome do cemitério. Procuraram entre as tumbas pelo nome de Tracy, mas parecia que não estava em lugar algum. Continuaram andando, até acharem uma tumba linda, grande, sem flores. Era toda preta, com alguns versos escritos na parte de cima.
K: "Aqui dorme em sono profundo Tracy Iero. Amiga verdadeira, esposa fiél e mulher exemplar. Não conseguiu mudar o mundo como sempre quis, mas conseguiu mudar a vida de todos ao seu redor. Saudades eternas."

Encontraram mais num canto, o que parecia ser alguns versos.
F: "E qual é a pior coisa que você leva, de cada coração que você parte, e como uma lâmina você mancha, bem, eu estive aguentando firme esta noite."
Algo a mais chamou a atenção de Kate, algo que nem ela sabia o que era, mas parecia chamá-la. Num impulso, ela deu um pequeno chute na tumba e um tijolinho caiu no chão. Não se quebrou, por sorte. Kate o pegou nas mãos, e achou naquele buraco, um papel. O pegou e leu silenciosamente, enquanto Frank sentava-se na tumba, deixando lágrimas escaparem.

"Tracy,
Realmente não sei bem o porquê de tal acidente. Acho que Deus, aquele miserável, fez com que brigássemos na noite do dia em que te perdi de vez. Talvez Ele achasse que fora melhor assim. Talvez Ele quisesse você, por sua beleza e por sua pureza, mesmo vivendo com uma pessoa tão suja como eu.
Quero que saiba que não foi minha intenção brigar com você, e que se pudesse, voltaria no tempo para deixar de proteger minha mãe e te proteger, coisa que deveria ter feito desde o início. Não vou dizer \'até mais e boa noite\', pois agora começam as minhas noites horríveis sem você ao meu lado.
Me arrependo amargamente por tudo que te fiz, praticamente te obrigando a viver na fazenda, com Jared e Elizabeth. Sei que você diria que eu não deveria chorar agora, pois tudo está acabado e não existe retorno, mas eu simplesmente não consigo me controlar.
Você não vai deixar saudades. Vai deixar muito mais que isso. Você vai deixar um buraco no meu coração, vai deixar uma mancha na minha alma, você me marcou para sempre.
Sei que esta carta deveria ser entregue à minha família, mas vou deixar aqui, com você, para que saiba que eu estarei te procurando mesmo assim. Talvez eu vá para o inferno pelas coisas que fiz, mas tentarei mudar,por você.
Você me fez o homem mais feliz da vida, me amando e sempre tentando me tornar alguém mais digno de seu amor.
Tinha razão. Eu sempre fiz mal à quem eu menos queria magoar: você. Perdão. Não conseguirei viver sozinho assim, sem você ao meu lado. Portanto, estou abandonando minha vida para tentar te encontrar. Estou abdicando do meu sangue para deixar de sofrer. Lembra-se da faca? Sim, aquela prateada, com alguns desenhos, que você me deu. Não vou usá-la para te encontrar, mas vou usar a corda. Esta noite eu agüentei firme, mas não vou continuar agüentando assim.
Bem...
Até logo e boa noite. Realmente, foi eterno enquanto durou.
                Com amor,

                          Robert."

Kate tinha muitas lágrimas descendo o rosto, e Frank não se agüentava em pé de tanto chorar. Aquela carta foi dura demais para os dois. Robert se matou, na tentativa de encontrar Tracy, mas não foi isso que aconteceu. Ele ainda está por aí, à procura de sua amada, sofrendo atlvez até mais do que sofria quando vivo.
Decidiram voltar para casa, o dia já estava terminado para eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.