The Ghost Of Her escrita por Noblesse


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

aahhh
eo juro q ia postar o cap ontem, como prometido, mas naum deu!!!
*morre*
rsrsrsr
Valeu os reviews, meninas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6565/chapter/13

K: Tracy já deveria estar aqui.
F: Calma, daqui a pouco ela está aqui.
K: Será que aconteceu alguma coisa?
F: Calma! Ela já deve estar chegando. Agora dá pra parar de andar de um lado pro outro? Eu tô ficando tonto!
K: Então não olha pra mim!
F: ¬¬° Você tá de TPM, neh?
K: Não, só tô ansiosa mesmo.
F: ¬¬"
T: Olá meninos!
K: Aham.... Menina aqui no meio...
T: ¬¬" Olá menino e menina! Satisfeita?
K: Sim. ^^
T e F: ¬¬'
K: Tracy, eu vou falar com uma prima minha, que é detetive da polícia, e vou pedir pra ela reabrir o seu caso. Vamos contar tudo o que descobrimos e vamos continuar procurando pistas e respostas para algumas coisas.
T: Tá. Vocês realmente leram todos os papéis daquele baú da fazenda?
K: Sinceramente? Não... ¬.\\
F: Mas nas férias nós voltaremos lá e vamos procurar algumas coisas no porão e no sótão também.
K: Sim, e se Deus quiser, terminaremos de ler os papéis do tal baú. São taantos papéis! Fica até difícil escolher o que vai ler...
T: Mas vocês têm que ler TODOS os papéis, viu? Muitos lá são importantes.
F: Tá bom, mãe.
T: Aiai.... ontem mesmo você tinha acabado de nascer e eu tinha acabado de morrer...
F: Mãe...
T: Nossa, esses três anos longe de você quase me mataram!
F: Mãe...
T: Mas o Thomas me liberou do castigo e eu posso ficar com você agora, meu querido! E...
F: Mãe!!!!!
T: Tá bom, parei! ¬¬°
K: Tracy, porque você nunca nos disse que era prima da minha mãe? O Frank quase...
T: Teve um ataque compulsivo, quase saiu gritando feito um louco e quase desmaiou. É, eu tô sabendo disso....
K: Você não respondeu minha pergunta: porquê você nunca nos contou que era prima da minha mãe?
T: Você nunca perguntou....^^
K e F: ¬.\\
T: Tudo bem, vamos ao assunto sério agora. Kate, sua mãe está sozinha. Eu não posso fazer companhia pra ela durante todo o dia. Ela precisa de atenção, de carinho e de cuidados. Não externos, mas cuidados no coração, na parte sentimental.
K: Eu....não..sabia - Kate sussurrou.
T: Faça um esforço e visite-a. Passe o dia com ela, aproveitando cada minuto. Por favor, é importante. Com certeza, Susan vai visitar o cemitério exatamente às 03:00 da tarde. Não deixe de ir, não quero ver minha prima triste.
K: Tudo bem.
T: Eu tenho que ir. Thomas está me chamando. Não se esqueçam dos papéis, nem da sua mãe, nem da investigação. Tchau.
K: Tchau.
F: Tchau.

Tracy desapareceu no ar. Kate e Frank sentaram-se no banquinho da praça e ficaram conversando, até resolverem voltar para o apartamento.

F: Vamos até o meu apartamento, que tal?
K: Hum....Deixa eu ver... Não sei. Vamos ver um filme, que tal?
F: Tudo bem, desde que seja no meu apartamento.
K: Porquê?
F: Você só vai descobrir lá... - abraçando-a por trás. Kate sentiu um arrepio na espinha, um misto de sentimentos que a deixavam feliz, um misto de felicidade com nervosismo.
K: É? Então tá bom... - Frank dessa vez animou-se. Kate nunca quis ir ao apartamento dele sem ninguém junto com os dois, ou seja, não queria dormir com ele, talvez por insegurança.

Não é necessário contar o que aconteceu, né? Tudo bem. Eles assistiram o filme, começaram a se beijar, os beijos se tornaram cada vez mais quentes, eles foram pro quarto e... O resto todos já sabem. (N/A:^^)

Lana, Rachel, Mikey e Gerard voltaram pra faculdade, foram para seus apartamentos e dormiram. Bem, dois deles dormiram: Lana e Mikey. Rachel e Gerard ficaram pensando nos beijos que deram e tentavam entender o que realmente estava se passando em seus corações. Nenhum dos dois jamais sentira o que estavam sentindo agora.

R: Apaixonada?
G: Será?
R: Bem...
R e G: Que seja eterno enquanto dure!


Kate acordou com uma luz fraca batendo em seu rosto. A cortina estava meio aberta. Virou um pouco o rosto e pôde ver Frank dormindo como um anjinho. Saiu de seu abraço, tomou um banho, trocou de roupa, ou melhor, colocou uma blusa do Frank com uma calça dela que estava guardada lá (N/A: Nem ela sabia dessa calça...Oo) e foi preparar um café da manhã pro namorado.

Sentiu um cheirinho bom assim que abriu a porta do quarto, e sentiu-se sem graça por dar tamanho susto nos amigos, pois era a primeira vez que ela dormia no apartamento dos meninos. Na verdade, foi a primeira vez que eles dormiram juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?!
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ghost Of Her" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.