A história "Alternative Universes" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Má fé escrita por Siaht

Má fé
Scorpius Malfoy fora forjado por constelações, veneno e má fé.

[Scorpius Malfoy ♦ One-shot]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

12 favoritaram   9 acompanhando  

 

Lover. escrita por Jones

Lover.
Lover é se perguntar se alguém que você ama nutre os mesmos sentimentos por você. Lover é um novo início. Lover é um reencontro com alguém que você nunca esqueceu. Lover é um Natal em família. Lover é tentar resolver os problemas de um relacionamento já que nada pode ser perfeito. Lover é romance adolescente. Lover é ser adulto e não saber o que fazer. Lover é estar apaixonada e tudo o que isso pode significar.

Lover é minha carta aberta ao amor.

(usando músicas da Taylor Swift e Gina e Harry, Lily e James, Astoria e Draco, Molly e Arthur, Vic e Teddy, Rose e Scorpius, Abbie e James S., Hermione e Ronald, Louis e Ethan, e Dino e Parvati - nessa ordem).
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic

4 favoritaram   17 acompanhando  

 

Scars. escrita por kitsune

Scars.
CICATRIZES. | ❝ hermione amava tudo que pansy odiava sobre si. principalmente suas cicatrizes. ❜

ྀ❀ panmione fanfic.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yuri

3 favoritaram   10 acompanhando  

 


Platônicos escrita por Bia

Platônicos
Era amor o que Harry e Hermione sentiam um pelo outro, mas era de um tipo incompreensível e raro.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

2 favoritaram   11 acompanhando  

 

Diary of a Juliet escrita por xulia

Diary of a Juliet
Harry Potter tinha apenas uma tradição de Natal: manter viva a memória de seus pais. Por isso, toda manhã de Natal, Harry relia o diário de Lily Potter. Naquela manhã do dia 25, no entanto, ele se surpreendeu ao ganhar a companhia de Lily Luna, sua filha mais nova e que parecia extremamente curiosa para saber sobre a história de amor que Harry mais admirava.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

1 favoritou   5 acompanhando  

 

O Deus atrás das estrelas escrita por KitKatie

O Deus atrás das estrelas
"Luke questionava-se: Havia um Deus de verdade atrás das estrelas? Um Deus maior e melhor do que os olimpianos que conhecerá?"

(Luke Castellan POV)
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Angst

1 favoritou   3 acompanhando  

 

She likes girls, and that's alright escrita por Lillac

Annabeth Chase gosta de garotas tanto quanto ela gosta de garotos. Ela só ainda não sabe como contar isso ao namorado.
[Percabeth]
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Comédia, Shoujo-ai, Amizade

5 favoritaram   6 acompanhando  

 


Cruel Summer escrita por Clarisse Hugh

Cruel Summer
Crowley está entediado nesta quarentena e Aziraphale já não sabe mais o que fazer com ele, mas talvez uma manhã qualquer transforme uma ideia boba em um jogo onde vale a pena apostar todos os dados.



Categorias: Belas Maldições
Gêneros: Romance

2 recomendações   2 favoritaram  

 

Em todo lugar escrita por Artemis Stark

Em todo lugar
Ron Weasley abandona sua profissão de auror para ajudar George após a morte prematura do irmão, Fred. O peso da guerra, das cicatrizes e das escolhas afetam Ron cotidianamente.
No meio desse turbilhão de sentimentos, reencontra-se com Blaise Zabini que retorna à Inglaterra após o fim de um relacionamento.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

10 favoritaram   24 acompanhando  

 

Kiss You escrita por Fanfictioner

Kiss You
Não que James não fosse seu estilo de garoto, ao contrário. As vezes achava que seu estilo era exatamente James Potter, com os cabelos arrepiados e bagunçados, os óculos dando um ar de intelectual, o sorriso de canto de boca que brincava entre o doce e o malicioso.

Se ele tivesse a coragem de pedir um beijo, Lily nem mesmo sabia como reagir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

8 favoritaram   10 acompanhando