Miguel-o Arcanjo escrita por Juniffer_angel


Capítulo 2
Meu Pai....Um Herói....


Notas iniciais do capítulo

Soldados não tem escolhas....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65583/chapter/2

Sempre fui obediente mesmo nos momentos mais sombrios.Quando meu pai me ordenava algo,apesar de muitas vezes meu intimo dizer que era injusto,eu obedecia,porque ele é o Pai...ele é o criador.

 

Muitas vezes quis olhar em sua face e dizer que "NÃO",mas nunca tive essa coragem,nunca poderia contraria-lo,ele era tudo aquilo que eu queria ser.

 

Depois da queda de meu irmão amado,as coisas foram ficando dificeis,com o passar das eras muitos irmãos foram se perguntando se o que faziamos era certo.

 

Se era certo servir a "Macacos sem pelo"como alguns aprenderam a dizer,mais meu pai sempre acreditou que sim,nós somos a salvação da sua precisosa humanidade.

 

Eu via o mundo de meu pai se transformar com o tempo e não gostei do que vi.

 

Então um dia antes de partir,Ele,meu pai me chamou até sua presença e me deu as ultimas ordens.

 

Eu deveria proteger meus irmãos a qualquer custo...

 

Deveria mante-los no céu longe das tentações humanas...

 

Deveria cuidar de sua criação até o momento do Apocalipse...

 

E acima de tudo,lutar e banir Lucifer como as escrituras diziam...

 

E o Arcanjo assumirá uma forma humana para brandir sua espada contra a Serpente...

 

Novamente me via de frente a uma realidade que não queria para mim,lutar mais uma vez,ver meus irmãos morrerem,tudo de novo tudo porque Deus ordenou assim.

 

E ainda viriam motins entre meus soldados,muitos começaram a confabular contra mim,contra o Pai.

 

Eu me vi sozinho com a saida dele,estava perdido por um eternidade que jamais esqueceria,preso em uma estrada sem volta.

 

Tentei encontra-lo por alguns seculos,mais depois de muito procurar entendi que se ele não quisesse jamais o encontraria...

 

Isso seria um teste?

 

Ele estaria testando minha fé?

 

Eu não sei....Mas a cada dia que passa e vejo o recipiente escolhido para mim mais me sinto abandonado,como meu pai pode permitir que eu...o grande general dos exercitos celestes precisa-se depender do "SIM" de um garoto?

 

Por muito tempo desejei em silencio que John Winchester derrama-se o sangue maldito nas terras do inferno,ele assim como eu,se é que um humano pode ser comparado a um Arcanjo mais ele era o meu preferido,ele diria sim sem questionar,sem duvidar,sem temer...

 

Seu heroismo sempre foi abençoado por nós,os guerreiros que protegem homens como John...

 

Mas o destino quis que sua bravura fosse unica e me resta agora esperar que Dean aceite seu destino assim como eu fui forçado a aceitar o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem acompanhando...Miguel precisa da presença de vcs....deixem reviews não mata nem machuca hauahuahauahauaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel-o Arcanjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.