Miguel-o Arcanjo escrita por Juniffer_angel


Capítulo 3
Medos


Notas iniciais do capítulo

Porque?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65583/chapter/3

Dean Winchester meu maior desafio.

 

Por muito tempo ouvi pelo sopro do vento anjos falando de nossa semelhança.....como? como um humano tão imperfeito porderia se igualar a mim?

 

-Ele ama seu irmão apesar dos avisos do pai!Ouvi certa vez.

 

-Ele morreria mil vezes pela felicidade da familia,assim também como você!

 

Seria mesmo possivel que Dean fosse meu reflexo na terra?

 

Por muito tempo esperei fielmente que meu pai retornasse com uma resposta para minhas dores e incertezas,quem dera ver meu pai mais uma vez.

 

Dean também esperou por seu pai varias noites aguardando o som do motor do carro para se sentir seguro,mesmo que fosse por um breve tempo.

 

E agora eu me vejo dessa forma,desejando segamente os braços acolhedores de meu pai para me sentir seguro,para não ter que banir mais uma vez meu irmão amado,por que Lucifer nunca deixou de ser amado por mim.....

 

Mais uma vez minha espada vai se banhar no sangue dos perdidos....

 

Mais uma vez vou olhar nos olhos de meu irmão e destruir-lhe a carne que o veste...

 

Essa carne que também pertence ao irmão amado de Dean....Samuel Winchester que teve a vida marcada tragicamente desde sua existencia mais infantil....

 

As vezes me pergunto porque meu pai faz isso conosco....Será mesmo necessario?

 

A meu pai onde quer que esteja.....por favor....nos poupe desse sofrimento!!!!!

 

Se deseja tanto que sejamos uma familia porque nos condena a esta luta infernal???

 

Mais o que for decido eu cumprirei...porque sou o filho amado,o abençoado e nunca desobedecerei uma ordem mesmo que ela seja a morte daquele que mais amei na vida......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido......deixem reviews