Miguel-o Arcanjo escrita por Juniffer_angel


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nenhum mal te acontecerá....nem praga alguma chegara a tua tenda..porque aos anjos dará ordem ao teu respeito para te guardarem por todos os teus caminhos....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65583/chapter/1

Eu via os corpos multilados a minha frente,meu exercito sempre foi considerado o melhor,mais meu irmão havia corrompido grandes guerreiros para que lutassem por ele.

 

Minha espada estava banhada em sangue,não um sangue conhecido pelos mortais,mais um sangue único,quase divino.

 

Tudo parecia bem na criação de meu pai,até Lucifer se revoltar contra ele.

 

Como ele iria se curvar para essa humanidade tão imperfeita?Como ele,justamente ele tão belo,tão poderoso,tão unico?Como poderia aceitar a missão de proteger e amar seres tão incapazes?

 

Eu não sei como mais eu faria,porque meu pai pediu e tudo o que Deus ordena eu cumpro.

 

Então tive que presenciar meu irmão se infurecer,presenciar uma briga impiedosa contra nosso pai,e sem que podessemos impedir exercitos ja estavam formados para a batalha.

 

Seu sangue agora escorre pela minha espada,tudo o que não queria era subjulgar meu irmão amado,mais nada podia ser feito.

 

Eu o amava,mais amava meu Pai acima de todas as coisas e sua vontade é lei.

 

Vi meus exercitos sofrerem,vi amigos queridos,irmãos de combates morrerem diante de mim,somos imortais,mais anjos matam anjos então vi tudo o que não queria ver....minha familia se matando,tudo por culpa do orgulho do mais jovem.

 

Ele caiu,ele perdeu...isso ja estava escrito...

 

Eu fui aclamado por todos,o inimigo do Pai havia deixado nosso convivio por uma longa eternidade,seria condenado a viver nas trevas,alguém que possuia no nome a palavra LUZ.....

 

Não podia me alegrar....não podia comemorar essa vitória e nunca poderei.

 

Quando acreditei estar tudo terminado e jamais necessitar viver momentos de agonia,surge novamente essa possibilidade trazida pelo nome de APOCALIPSE......

 

Um dia depois de muitos séculos de existencia eu deveria enfrentar novamente meu irmão só que desta vez seria na terra,com um corpo humano,estes seres que meu irmão tanto odiava,eu ja sabia o nome de seu recipiente.....e sabia o meu.....

 

Seu nome era Dean Winchester....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido continuem lendo....vai ser curtinho mais muito bom.....bjin espero vcs na proxima....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miguel-o Arcanjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.