O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/21

Para não atrapalhar os outros clientes,nós saímos da loja.

–Tá, fala logo,o que veio fazer aqui?-Iori-kun já dizia sem paciência.

–Oras,eu já disse que vim ver você!Escutei que você e a Kaori-chan estava de volta,então vim correndo!Isso é jeito de falar com alguém que não viu a anos?

–Eu te vi dois anos atrás, quando você foi viajar.

–Mas já faz dois anos!

–Tá,entendi.Mas isso não é motivo pra ficar judiando da garçonete.

–Eu não estava!

–Iori-kun,nós só estávamos conversando normal,ela não estava me judiando e nem nada.-Tentei ajudar a moça.

–Viu!

–Me desculpe pelo engano,minha senhora.Então por ter te causado problema,não precisa pagar a conta.Pode ir embora agora,já estamos fora,é só se virar para o lado e seguir em frente!-Fala com um sorriso irônico.

–Ei,ei,ei,ei!Como assim?Tá me expulsando é?

–To tentando ser gentil,mas se você quer que eu te fale na cara,então eu falo. Vai embora que você só causa problemas.

–Ah claro,obrigada por ser gentil,Iori-kun.Eu vou embora como você disse,mas daqui a pouco nos encontraremos novamente.Quando nos encontrarmos,você vai ver só! E eu ainda não cheguei nos trinta pra me chamar de senhora!

–Tá, tá!Vai ver se me encontra lá na esquina,e se me encontrar,seja legal e não falei com comigo.

Eu apenas fiquei encarando aqueles dois discutindo sem entender o que estavam falando.Senti que eles não tinham um relacionamento que eu achava que era,então eu perguntei meio "aliviada".

–Quem era ela?

–Uma cliente que carrega problemas com ela.

–Bem eu quis dizer o relacionamento entre vocês.

–Minha tia.Dizendo de um jeito mais específico, tia da minha irmã.

–Tia..?TIA???

Dessa vez minha cabeça explodiu de vez.Aquela moça que parecia ter uns vinte e cinco anos é tia da Kaori-chan???

Eu fiquei com isso na cabeça,até perguntar pra Kaori-chan pra ter certeza.

–Você encontrou com a tia?-Kaori-chan dizia enquanto tomava o seu café.

–Ela tava conversando com a Shiina-san na loja.

–Nossa, e por que não me disse?

–Precisava?

–Claro!Quando que ela voltou pra cá?

–Sei lá, não perguntei.Mas é só voltar pra casa que ela vai estar lá,com certeza.

–Então, aquela moça que parece ter uns vinte e cinco anos é sua tia?

–Bem,ela tem vinte e sete pra falar a verdade.

–Mas mesmo assim!Que nova!

–Sim,por isso eu via ela mais como uma irmã mais velha.

–Bem,vamos falar disso mais tarde,precisamos voltar pro trabalho!-Iori-kun disse voltando para a cozinha.

–Certo.

Voltamos a trabalhar,e ficamos trabalhando até às três da tarde.Quando voltamos pra casa,lá estava a tia da Kaori-chan.

–Kaori-chan!!!!Quanto tempoooo!!!!-Pulou em cima dela.

–Tia!Quanto tempo mesmo!Tudo bem?

–Sim,e você? Como tá indo?

–Bem também!

–Que bom!E o queridinho que me expulsou da loja?Tá bem também?

–Claro,melhor do que a senhora!-Dá um sorriso irônico.

–Você sempre faz esse sorriso,por que não tenta fazer um fofo?

–Por que eu deveria?

–Pra ver se com isso a sua personalidade mude pra melhor?

–Então por que a senhora não deixa de ficar sempre estressada?Se continuar assim,vai ficar com cabelos brancos.

–Ah não,de novo!Poderia parar de ficar discutindo um com outro toda vez que se encontram.Tia,você está parecendo uma criancinha!

–Tá, só porque Kaori-chan pediu,eu vou parar.Mas bem,fiquei sabendo que vocês vão no Matsuri,não?

–Sim,tia também vai ir?

–Não,obrigada.Voltei hoje da viagem, quero descansar.

–Claro,velhas não aguentam ficar três horas dentro do avião.

–Iori!

–Tá, parei.

–Mas bem,que pena.

–Que nada,é só vocês se divertirem por mim!E em troca disso,eu vou ajudá-las a escolher as roupas!

–Okay,então!

Como a tia da Kaori-chan disse,elas nos ajudou a escolher as roupas,que seria yukata.Depois de ficarmos prontas,nós saímos para ir no matsuri.

Chegando lá, nós decidimos ficarmos um perto do outro,pois havia muita gente.Mas infelizmente,acabamos nos perdendo no meio do caminho.

–Iori-kun, acho que nós nos separamos da Kaori-chan e do Mizuki-kun.-Falei olhando em volta.

–Não tem problema,é só nós nos encontrarmos depois.-Iori-kun disse não se preocupando muito com aquilo.

–Espera,isso significa que eles estão a sós!Espero que esteja dando tudo certo!

–Nessa multidão estar a sós é meio difícil, sabe?E também,você deveria se preocupar mais com você mesma.

–Por que?

–Você,descobriu alguma coisa depois daquilo?

–Depois daquilo?-Tentei lembrar,mas antes de poder lembrar de algo,senti alguém me abraçando.

–Até onde você pode chegar a ser burra?-Iori-kun havia me abraçado e estava sussurrando nos meus ouvidos.

–Iori-kun?

–Quando você vai perceber que eu....

–STOP!-Alguém gritou.(Voltando ao presente repentinamente)

–.....-Eu me congelei.

–Ei Shiina-san, o que você está contando,hein?-Senti uma mão segurando o meu ombro.

–Er...o que será?Hehee..e..-Dei uma risada sem graça.

–Eu disse que não era para contar,não?

–S-sim...-Não pude olhar para o lado do Iori-kun, pois sabia que ele estava fazendo aquela expressão assustadora.

–Então o que você está fazendo?

–N-nada..?-Continuei desviando os olhos.

–Como "nada"? Você está contando a história!-Eu senti um aperto no ombro.

–M-mas por que tanto não quer contar?-Ainda com os olhos desviados,perguntei.

–......-Não houve resposta.

–Iori-kun?-Virei enfim olhando para ele,e ele estava corado.

–Porque é vergonhoso,e não olha pra cá só agora!-Ele tambou os meus olhos,fazendo eu deixar de ver ele corado e sem jeito.

–Iori-kun...

–O que?

–Você tá muito fofo demais,não sei se o meu coração vai aguentar.

–Idiota,se só com isso você tá desse jeito,se eu te beijar agora,você morre de vez?-Ele falou ainda com a mão combrindo os meus olhos.

Antes de eu poder responder ou reagir,ele já havia me beijado,e com isso eu....felizmente não morri,mas acabei desmaiando.

Senhor,me dê um coração mais firme,pois acho que com esse que eu tenho,eu não irei aguentar por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Espero que tenham gostado!
Até o próximo! (ノ*゜▽゜*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.