O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pelo atraso,eu estava sem ideia.
Vai ser difícil continuar postando toda terça...então..vou mudar aqui..vou postar quando der.(Desculpa,se não eu acabo fazendo na pressa e a história acaba saindo tudo de qualquer jeito.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/20

Olá!Tudo bem?Eu sou a Shiina!Bem,hoje vou contar o que aconteceu comigo e com o Iori aquele dia.

Depois daquele dia que ele disse que me esperaria,eu fiquei pensando,pensando,pensando,mas não encontrava nenhuma resposta.

E mesmo depois disso,ele me tratava "normal" (cheio de reclamações ou retruques)."Como eu vou encontrar essa resposta se nada mudou?"-Foi o que eu pensei na hora.

No próximo dia,eu acordei com alguém me chamando e dando petelecos na minha testa.Abri os olhos com um pouco de dificuldade por causa da claridade.

–Hmm....Iori-kun...?-Perguntei pra ter a certeza que era ele.

–Até quando vai ficar dormindo?-Ele me encarava de cima.

–Hm?Iori-kun?!!-Levantei assustada quando vi que realmente era ele.

–Eita,não precisa levantar com tudo,você quase deu cabeçada no meu rosto.

–Ah,desculpa.É que me assustei com você aqui.E,o que faz aqui?

–Vim acordar a princesa dorminhoca.-Disse puxando as minhas bochechas.

–Issu dói Iohi-hun!(Isso dói Iori-kun!).

–Se não quer que eu faça isso,então levanta logo dessa cama.-Ele diz isso é depois sai do quarto.

Eu apenas levantei passando minhas mãos nas bochechas,e ao me trocar,desci para tomar o café da manhã.Depois de um tempo,Mizuki-kun e a Kaori-chan voltaram.

Esse dia foi muita confusão,fiquei procurando pela Kaori-chan quenem louca,e por eu ter corrido por vários lugares,eu até acabei me perdendo,mas no meio do caminho encontrei com o Iori-kun.Por pura sorte não fiquei perdida por muito tempo.Apesar de ter levado bronca dele.

Bem,ainda depois de ter corrido por todas partes e no fim ter encontrado a Kaori-chan,acabamos levando bronca dos pais dela.

No dia seguinte,nós estávamos ajudando a loja dos pais da Kaori-chan.Eu e o Mizuki-kun,éramos garçonetes,e a Kaori-chan e o Iori-kun estavam na cozinha,parece que eles sabiam cozinhar.

–Me desculpe!-Uma moça me chamou.

–Sim,senhora?-Eu fui atendê-la.

–Eu gostaria de pedir um bolo de chocolate e um café com leite.

–E eu quero um bolo de queijo.-A outra moça disse.

–E vai querer alguma bebida?-Perguntei.

–Não,obrigada!

–Está bem,eu já trago em um instante,madames!

Ao receber o pedido,eu fui avisar o pai da Kaori-chan, mas ele não estava.

–Onde está o pai da Kaori-chan?-Eu perguntei pra mim mesma soltando a voz.

–Ele foi com a minha mãe comprar os ingredientes que precisavam.-Iori-kun apareceu por trás me dando um susto.

–Que susto Iori-kun, você não devia estar na cozinha?

–E aqui é aonde?-Ele aponta para plaquinha que estava escrito "Cozinha".

–Ah,é verdade hehe.

–Bem,algum pedido?

–Ah sim!Um bolo de chocolate,um de queijo e um café com leite.

–Okay!

–Bem,então vou indo!

–Sim,quando meus pais voltarem eles disseram que podemos descansar.

–Está bem!

Eu voltei a atender outros clientes,e uma delas me perguntou.

–Nossa,não te vejo por aqui,é nova?

–Não,eu só estou hoje mesmo.

–Oh,que pena,achei tão fofa nesse uniforme!

–Obrigada!

–E aquele lá?

–Quem?

–Aquele que está na caixa registradora!-A moça indicou o Mizuki-kun.-Ele e lindo!

–"Nossa,Mizuki-kun é bem popular,hein!"-Pensei enquanto a moça falava dele.-Ele não pode.

–Por que,já tem alguém?

–Sim.

–Ah,que pena.

–Shiina-san,o pedido está pronto!

–Já estou indo!

Fui buscar o pedido e depois voltei naquela mesa que estava a moça que falava do Mizuki-kun.

–Aqui está o seu pedido,madame!

–Obrigada!Ah,e aquele menino que estava te chamando,ele também é lindo!Nessa loja só tem meninos lindos e uma menina fofa?

–Obrigada!

–Será que ele tem alguém?

–E-ele também não pode!-Acabei gaguejando.

–Por que?É seu já?

–N-não é isso...

–Hmm..então no tem problema.

–Er....-Eu não sabia o que dizer,e a moça estava me encarando esperando que eu dissesse algo.E de repente eu sinto alguém puxando o meu braço e ficando na minha frente.

–Me desculpe,poderia não ficar judiando da nossa garçonete.-Era o Iori-kun na minha frente.

–Oras,eu não estava judiando, apenas estava tendo uma conversa.

–Ela está no meio do trabalho,não chame muita atenção dela.E vc também, não fica conversando enquanto está trabalhando!

–Desculpa!

–Ai Iori-kun, não seja tão chato assim!-A moça chamou ele pelo nome como se fossem íntimos.

–O que veio fazer aqui?

–Vim ver você!

Essa frase me fez pensar em várias coisas.Qual é o relacionamento que eles tem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Espero que tenham gostado!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.