O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/22

Ai,ai.Meu irmão e a Shiina estão juntos,e eu aqui sem saber o que fazer com o meu próprio problema.

Ah,olá pessoal,sou a Kaori!Como vocês podem ver,eu não estou com muito ânimo, tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo,e eu aqui sentada no sofá sem saber o que fazer com os meus sentimentos sobre o Mizuki.

Bem,como eu poderia pensar sobre isso,quando a pessoa mora com você.Hoje ele disse que iria sair com os amigos,e o Iori deve estar com Shiina.O que significa que eu estou sozinha nesse apartamento espaçoso.

Olhar pro teto é quase a mesma coisa que olhar pro nada.Como é tedioso ficar sem fazer nada.

Falando nisso,o que será é aquela história do Mizuki.Me lembra muito de quando eu era pequena.Mas eu acho que isso só é uma coincidência, ou não?

..........

–Hm?Onde estou?-Eu abri os olhos e olhei em minha volta.Eu estava deitada em uma cama.-Eu lembro que estava sentada no sofá sem fazer nada e...acabei dormindo?-Levantei da cama e abri uma cortina branca que estava em volta.

–Ah já está se sentindo melhor,Kaori-chan?-Uma mulher que eu reconhecia de algum lugar,mas não lembrava quem,falou comigo.

–Sim?O que aconteceu?-Eu perguntei para saber sobre a minha situação neste exato momento.

–Você acabou desmaiando no meio da aula de educação física, e aí o Yuu-kun te trouxe até aqui,na enfermaria.-A mulher explicou me entregando uma blusa.

–"Hm?Uniforme?"-Eu fiquei encarando aquele uniforme,até que eu olhei para o espelho e me vi bem mais nova.-Como??Por que?O que houve?-Fiquei de cara grudada no espelho.

Em quanto eu estava perdida nos meus pensamentos,a porta da enfermaria se abre,e uma voz chama pelo meu nome.

–Tachibana,você já está melhor?-Eu olhei para a pessoa que estava me chamando, e eu não acreditei.

–Yuu...chan?-Lá estava o menino que eu tanto queria ver.

–Não me olhe como se estivesse vendo um fantasma.Como você está?-Ele começou a se aproximar de mim.

–E-estou bem.-Eu ainda estava meio chocada com aquilo.

–Bem,se está melhor,vamos almoçar,acabamos de entrar na hora do almoço,e você precisa comer algo.Se você comesse bem,não acabaria desmaiando.-Ele estava meio aliviado de que eu estava bem,mas ao mesmo tempo bravo.

–D-desculpa.-Eu não sabia o que dizer além disso.

–Tudo bem.Agora vamos logo.-Ele me puxou pra fora da enfermaria.

Nós fomos comer na escada,onde sempre ficávamos.

–Tó, consegue comer?-Ele me entregou um pão.

–Sim,obrigada.-Eu peguei o pão e comecei a comer,e ele fez o mesmo.

Fiquei encarando ele por bom tempo,pois não acreditava que realmente era o Yuu-chan que estava ao meu lado.

–Ei,não fica me encarando assim.Desse jeito não posso comer em paz!-Ele fala meio sem jeito.

–Ah desculpa.-Eu desviei o olhar dele.-"Realmente é ele?Mas,por que?"

–Tachibana,o que houve?

–Como assim?

–Eu sei que você ainda não está totalmente bem,mas você está meio diferente.-Ele me encara preocupado.

–D-deve ser porque...porque eu não estou me sentindo bem ainda,mas não se preocupe!-Inventei algo.-"Como que eu me comportava nesse tempo???Ai,não achei que tentar ser eu mesma,seria tão complicado assim!!"

–É melhor você ir pra casa,hoje.

–Eu estou bem,e ficarei bem.Não se preocupe tanto.

–É claro que eu me preocupo!-Ele falou quase gritando.-Q-quero dizer...se você cair novamente,vai ser um trabalho te levar pra enfermaria.-Falou desviando o olhar e ficando um pouco corado.

–Está bem,então.-Eu achei aquilo muito fofo,que não pude negar.

Bem,depois disso,nós fomos falar com os professores, e eles no autorizou a ir embora.E então, nós pegamos as nossas bolsas e fomos embora.

Yuu-chan me seguiu até a casa,e de lá ele ia embora,mas eu o segurei pela roupa.

–O que houve?-Ele me olha assustado por ter o segurado de repente.

–Ah,não...nada...desculpa.-Eu o soltei.-"Por que fiz isso?Minha mão foi sozinha..."

–Você realmente tá estranha hoje!

–Estranha como?

–Sei lá,você sempre é alegre,não desgruda das pessoas,insistente e tals.Mas hoje você está mais quieta,e um pouco...f......a....-Ele falou a última palavra tão baixo, que não pude escutar.Mas percebi que com isso ele ficou corado.

–O que você disse?Não pude escutar.

–N-nada!Tó, eu queria te dar isso antes,mas não pude.-Ele me entregou uma pulseira.-Eu acabei ganhando de brinde,então não se preocupe.

–Ah,que bonitinha!-Eu vi a pulseira,e não parecia do tipo de se ganhar como brinde.-Obri....-Eu ia agradecê-lo,mas por algum motivo minha visão começou a escurecer.-"O que está acontecendo?Por que está ficando todo escuro?"

–Tachibana,o que foi?O que aconteceu?Tachibana!Tachi....-Eu só conseguia escutar o Yuu-chan gritando o meu nome desesperadamente.

Com um tempo,eu comecei a escutar uma voz grossa de um homem chamando pelo meu nome,não era mais aquela voz do Yuu-chan.Mas com essa voz,eu abri os meus olhos e vi o Mizuki me olhando de cima.

–Tachibana-san,se você continuar dormindo aqui,vai pegar um resfriado!-Ele me dizia ainda me encarando de cima.

Eu ainda meio sonâmbula,levei uma das minhas mãos,até o rosto dele.-Yuu-chan, eu estou bem,não se preocupe.-Ao falar isso,eu senti o sono me consumir novamente.

–...Tachibana....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que enfim???O que será que vão acontecer??0w0
Bem,nem eu sei.Mas espero que tenham gostado!
Até o próximo! (´0w0`)ノ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.