O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!(Quase esqueci °^°)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/19

—Tomem cuidado na volta.E venha mais vezes passear por aqui,Mizuki-kun,Shiina-chan!-Minha mãe disse.

—Kaori,não baixe as guardas quando está com um menino,hein!-Meu pai disse preocupado.

—Querido,eu já disse pra parar com isso!-Ela o encarou brava.

Hoje é o nosso dia de voltar para a nossa cidade,e agora estamos aqui no metrô nos despedindo dos meus pais.

—Sim,sim,não baixarei as guardas,mas Iori e Mizuki já é de família!Ah,e a Shiina também!-Dou um sorriso.

—Isso filha!Continue assim,não escute o seu pai que ele só fala abóbrinha.Não deixe de ser livre no que for fazer,apenas siga em frente!-Minha mãe da um piscar de olho pra mim.

—"Parece que pra mãe não há jeito de esconder,né?"-Pensei dando um sorriso meio sem jeito,mas feliz por saber que minha mãe está me apoiando.

Quando o sinal tocou,nós nos despedimos deles e subimos no trem.

—Seus pais são realmente legais!E os doces que eles fazem são todos deliciosos!-Shiina disse quase babadando pelos doces.

—Obrigada!Eles também gostaram muito de vocês!-Digo feliz.

—Seu pai parece que está desconfiando algo de mim,Hahahaha!-Mizuki riu meio sem graça.

—Tudo bem,não é só você!-Iori põe a mão no ombro do Mizuki,com uma cara dizendo que compreende.

—Mas você é irmão,menos risco que eu!

—Acha?

—Sim,acho!

—Então pode parar de achar isso,porque ele não gosta de nenhum ser do gênero masculino do lado de sua querida filhinha!

—Bem,ele sempre foi assim,não tem jeito.

—"Mas bem,não tem porque ele se preocupar,um dia aquele velho vai aceitar o Mizuki-san."

—Que cara é essa Iori-kun?O que você ta pensando aí?-Shiina chega bem perto do rosto do Iori.

—Uwa!Não chegue tão perto de repente!-Diz empurrando o rosto da garota pra longe do seu,e em seguida esconde o rosto.

—Hehe,desculpa!-Fica um pouco animada e corada.

—"É minha impressão ou esses dois...Nah,deve ser só imaginação minha...ou não?"-Fiquei encarando os dois que estavam meio estranhos.

Eu estava com muita vontade de perguntar,mas não tinha tanta coragem pra isso.Se eu perguntar,eu seria uma irmã ou uma amiga chata?Não, pode ser que seja irmã chata,mas amiga não,todas as amigas querem saber dessas coisas.Então não tem problema eu perguntar,certo?

—Aconteceu algo com vocês dois?-Mizuki perguntou antes de eu poder fazer isso.

—Er...bem...-Shiina começa a ficar meio corada e tímida.

—Estamos saindo.-Iori disse de cara,ao ver a menina toda embolada pra falar.

—Quê?-Perguntei para ver se o que eu escutei era verdade.

—Eu disse que estamos namorando!-Iori repitiu,e dessa vez foi meio tímido.

—QUEEEEEEEEEÊ?????!!!!!-Gritei alto,esquecendo que estávamos dentro de um trem.

Decidimos conversar sobre isso quando chegasse em casa,pois ninguém queria que eu gritasse novamente.

Ao chegar na casa,todos nós nos reunimos na sala.

—Bem,pode começar me explicando tudo!-Eu disse sentando de braços e pernas cruzadas e de FRENTE para os dois.

—Er,Kaori-chan,hoje já está tarde e eu preciso voltar pra casa.

—Precisa não, pode dormir aqui hoje.Agora deixa de tentar fugir da conversa!-Encarei os dois com um sorriso assustador.

—Por que você está brava assim,Tachibana-san?Se acalme um pouco.

—Eu não estou brava,só estou chocada por não saber de uma coisa dessa!Mas bem,você está certo,me levei muito na emoção.-Eu tomei um tempo pra me acalmar,e depois voltei a falar.-Onde?Quando?Que horas?Em que momento,isso aconteceu?

—Não parece que você se acalmou Kaori-chan.-Shiina diz assustada comigo.

—Você não percebeu porque estava muito ocupada com os seus problemas.-Iori começou a falar.-Mas bem,foi quando você tinha ido buscar o Mizuki no ponto de ônibus.

—O que?Vocês me mandaram ir e depois já de cara se declararam?

—Escuta tudo primeiro antes de falar tais coisas!-Brigou com a irmã.-Bem continuando,depois que você foi....

Voltando naquela tarde....

—Kaori-chan,não já é hora do Mizuki-kun chegar?

—Ah,verdade!Iori,volte para casa com a Shiina,eu vou buscar o Mizuki no ponto de ônibus!

—Está bem,vá com cuidado!

—Vocês também!

Ficaram olhando a Kaori indo correndo.

—Nossa,ela realmente tá apressada pra encontrar com Mizuki-kun,hein!-Disse a garota rindo de sua amiga.

—Sim.Mas bem,vamos embora antes que os meus pais se preocupam.

—Claro!Ah,Iori-kun!

—O que foi?

—Sabe aquilo que você disse quando estávamos no trem?

—Aquilo o que?

—Aquilo de que eu também não podia falar nada e...Ah deixa,esquece!-Desistiu.

—Aah aquilo?O que tem?

—Deixa,não é nada!

—Fale!Eu não gosto quando a pessoa começa a falar e depois não termina.

—Er bem..então...por que eu não posso falar nada?

—Hmm...por que você também é igual a minha irmã.Não percebe os sentimentos dos outros!

—Hm?Não entendi,sinto que depois disso piorou mais ainda.

—Incrível, como você passou nas provas de vestibular?

—Estudando!

—Então aproveite e estude um pouco mais sobre amor,aí talvez você descobre o que eu quis dizer!!as bem,vamos voltar logo!

—Está bem.-Fala meio desanimada.

Vendo isso,Iori pôs uma de suas mãos na cabeça da Shiina e disse:

—Não fique triste,eu estarei te esperando até você encontrar a resposta.-Ao falar isso,saiu na frente deixando a garota mais confusa ainda.

De volta ao presente...

—Tá, não vai me dizer que acaba aí,né?

—Não,mas também não queremos contar,se você quiser manter o seu segredo,então é melhor não continuar.

—Tá me ameaçando?

—Não,só estou dizendo a verdade,agora pouco também,eu pulei algumas partes por causa disso.

—Que segredo?-Mizuki me encara.

—Er...n-nada hehe..não posso falar,desculpa.

—Está bem.

—E então?Vai querer que eu conte ou não?

—"Esse pirralho,vai ver só!"-Pensei e m seguida disse.-Nao precisa contar,mas só me diga uma coisa.

—Sim?

—Se vocês estão namorando,significa que você encontrou a resposta,né Shiina?

—S-sim!

—E quando foi que você descobriu?

—Ei,ei,ei!Não vem tentando fazer a Shiina-san contar a história!

—Tch,faltava mais um pouco!-Resmunguei baixo.

—Bem,terminamos a conversa,agora vamos dormir!E Shiina-san,não fale nenhum piu pra minha irmã!-Encarou a garota com uma expressão assustadora.

—Está bem.

Depois que tudo acabou,nós fomos dormir,e infelizmente Shiina não abriu a boca,como o Iori havia mandado.Mas ela respondeu a minha única pergunta que eu fiz antes de ir dormir...

—Está feliz com isso?

—Claro!-Deu um lindo sorriso que já dizia o tanto que estava feliz.

—Que bom então!-Sorri do mesmo jeito à ela.

—Boa noite Kaori-chan!

—Boa noite!

E assim caimos num sonho profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei porque fiz isso,acho que já queria juntar eles logo =w=
No próximo talvez eu explique as coisas direitinho sobre a Shiina e o Iori.
Espero que tenham gostado!
Até o próximo! (ノ*゜▽゜*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.