O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe por não ter postado ontem,estava sem ideia.
Mas bem,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/18

Hoje a noite vai ter matsuri,e decidimos ir para aproveitar que por lá vai ser difícil de ir,e nós iremos voltar para nossa cidade amanhã.

E bem,já que não tinha nada pra fazer,ficamos o dia inteiro dentro de casa e ajudando os meus pais na loja deles,até dar a hora de ir.

Minha mãe preparou uma yukata para nós meninas,mas os meninos ficaram sem,pois não havia para meninos lá em casa,já que meu irmão não gostava de Yukata,meus pais não compravam.

Shiina usou uma yukata minha que não servia mais em mim,era uma yukata rosa cheio de flores de sakuras,e o cabelo foi um coque de cada lado,parecia um cabelo de uma chineisinha.

E eu usei uma que era da minha mãe, era uma yukata preta com destaques de rosas com borboletas de cores azul marinho e lilás,meu cabelo foi um rabo de cavalo de lado e enrolado.

Nós meninas demoramos um pouco para nos arrumar,e os meninos já estavam nos esperando na porta da casa.

Fomos com os meninos para o matsuri,lá já estava uma multidão.

—Nossa,quantas pessoas!-Shiina dizia assustada e ansiosa para entrar naquela multidão.

—Bem,isso é um matsuri,claro que vai estar cheio de pessoas.-Iori diz soltando um suspiro.

—Desse jeito é possível nós acabarmos nos perdendo.-Mizuki diz preocupado olhando para aquela multidão.

—Amarra uma corda que não se perde,tipo coleira pro cachorro não fugir!

—Iori,não diz uma coisa dessa com um sorriso na cara,porque o que você tá falando não é uma coisa que se faz com uma pessoa.E principalmente se for com a Shiina!

—Mas assim nós não iremos nos separar e também é uma boa técnica para ela não ir atrás de todas barracas de comidas que tem,não acha?

—Não,trate ela do jeito certo,ela não é uma cadela e nem uma masoquista pra aturar uma humilhação dessa!

—Ninguém sabe como uma pessoa é, ela pode parecer normal,mas vai que ela é uma masoquista?

—Ela não é!Ou é?-Olhei pra ela.

—N-não sou masoquista!

—Mas até que pensando bem,ninguém atura o Iori quando ele mostra o seu lado real,mas você ainda está aturando ele.

—Mas isso não quer dizer que eu sou uma masoquista!Por acaso ele é um sádico?

—Sim...?Não sabia?

—Ele é?! Sabia não!

—Bem,vamos acabar com essa conversa de masoquista e blá blá blá, né? Vamos divertir o matsuri,que é pra isso que estamos aqui!-Mizuki diz encerrando a conversa e pegando na minha mão.-Vamos então?

—Claro!

Fomos entrando naquela multidão, e como esperado,nós nos separamos da Shiina e do Iori.Deixamos isso de lado,já que Shiina tinha o Iori para protegê-la caso aconteça algo.

Andamos por toda parte,até que eu decidi me afastar do Mizuki para ir ao banheiro.Quando saí de lá, Mizuki estava me esperando em uma das árvores grande que havia.Eu fui na direção dele,mas no meio do caminho,fui puxada pelos braços por sei lá quem.

Olhei para trás com tudo e quase tinha meto a minha mão no rosto da pessoa se eu não olhasse direito para ver quem era.

—O que?Por que você está aqui?-Perguntei olhando assustada,pois quem estava comigo era o amigo do meu irmão.

—Me desculpe,não quis te assustar assim.

—Está tudo bem!Mas por que está aqui?

—Bem,eu vim procurar uma pessoa.

—Quer uma ajuda?

—Claro!Você conhece a Torimiya Miyu?

—Sim,é uma mulher que trabalha com o Mizuki e que mora por aqui também.Encontrei com ela ontem.

—Bem,me desculpe pelas coisas que ela fez!

—Por que você que está me pedindo desculpas?

—Porque ela é uma prima minha,ela tinha me ligado ontem,e disse pra eu te afastar do Mizuki-san.Ela sempre foi assim,não importa o que for,se as coisas não vão do jeito dela,ela me usa pra dar certo.E eu já estou arto disso.

—Ah sim,mas não acho que você precisa se desculpar por ela.Enfim,vou te ajudar!

—Obrigado!

—Vou ligar para o Iori e a Shiina para ajudar também, e avisar o Mizuki sobre a situação!

—Está bem!

Liguei para o Iori e pedi para eles procurarem a Torimiya-san,e depois liguei para o Mizuki explicando tudo,e ele disse que ia ajudar também.

Não foi tão difícil encontrá-la,ela viu o Mizuki e foi correndo atrás dele,e isso em menos de 10 minutos.

Todos nós nos reunimos em um canto que não havia muitas pessoas.

—Er...por que nós estamos aqui?-Torimiya-san perguntou olhando para todos nós.

—Eu expliquei para eles o que você estava planejando fazer.

—Por que seu idiota?!-Gritou um pouco alto.

—Porque eu não sou seu servo,escravo e nem uma escada pra você ir subindo em cima de mim e conseguir o que quer!

—Pirralho,me respeite que eu sou mais velha que você!

—Eu dou o meu respeito,para aqueles que dão o seu respeito para mim!Eu já estou cansado de ser usado para sua vida amorosas ou sei lá o que for,e o que adianta você conseguir o que quer se mesmo conseguindo não fica satisfeita com aquilo?

—Isso não é da sua conta!Eu faço o que eu quiser!

—Não, você não faz o que você quiser,a tia não deixa você morar sozinha e por isso que você tá lá em casa,não?

—Eu não pedi pra morar com um pirralho!

—E eu não pedi pra me deixarem morar sozinho com uma preguiçosa que só trabalha porque eu falei pra trabalhar!

—Nossa,agora sei porque você vive estressado na escola,Shuu.

—É por isso mesmo!E bem,se não estiver satisfeita em morar comigo,pode voltar pra cá e se virar,porque eu não estou pagando aluguel pra cuidar de uma preguiçosa de 20 anos!

—Você vai ser um pai chato desse jeito!

—Se ser um pai chato é fazer o filho se dar conta que nada é do jeito dele,eu preciso ser chato mesmo!Para quando ele crescer,não ser uma pessoa como você!E aí? Quer que eu esfregue mais alguma coisa na sua cara,ou quer calar-se para sempre e ser uma pessoa certa?

—Não irei ouvir as suas ordens! Serei do jeito que eu quiser!E se me dão licença,vou indo por aqui!-Virou a cara e saiu andando.

—Bem,me desculpe por causarem problemas, e eu vou indo também,com licença! -Se desculpou com nós novamente e depoisfoi atrás da mulher que quase tinha dado de cara na árvore.

Nós que ficamos alí parados,não sabiamos o que dizer,pois foi tudo repentino.Então decidimos esquecer isso e voltar a nos divertir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Não ficou lá das boas porque eu não estava com uma cabeça boa pra ter ideia,mas tentei.
E bem,Matsuri é um festival cultural japonesa.E yukata é uma roupa que se usa nesse evento cultural.(Não sou boa explicando,alguma dúvida pesquise que é mais rápido (ノ*゜▽゜*))
Enfim,espero que tenham gostado,e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.