O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/17

–Iori eu perguntei para sua irmã,e não para você.Então, pode me explicar o motivo,Tachibana-san?

Eu estava ferrada,não sabia o que falar.Fiquei alguns minutos encarando o Mizuki até eu pensar em algo,e mesmo ainda não sabendo o que falar,falei...

–É simplesmente porque é isso que eu penso dela.Não tem nenhum outro motivo.

–Não minta!Você estava brava porque o Yuu-kun ficava comigo!

–Eu não falo mentiras,eu apenas falo a verdade.Não vou com a sua cara,por isso que te acho horrorosa,não pela aparência,e sim por quem você realmente é!

Eu acabei falando tudo que eu pensava sobre ela.

–Isso é falar demais,não acha?Você por acaso sabe sobre ela?

Eu não aguentei mais,não importa o quanto eu me justificou,se ele pretende defendê-la não há porque eu me esforça para fazer ele me entender.
Antes de sair daquele lugar,eu virei para o Mizuki e disse..

–Não sei sobre ela,mas também não sei por que tanto defende ela.

Deixei todos naquele lugar e sai pra ficar sozinha e esfriar um pouco a cabeça, eu sei que falei demais,mas não acho que falei algo errado.

Enquanto os outros que foram deixados...

–Por que defende essa mulher,Mizuki-san?

–Não estou defendendo,apenas falei que não podemos julgar alguém que nem ao menos conhecemos!

–Eu não estou entendendo nada,mas vou atrás da Kaori-chan!

–Bem,te levo até a sua casa,desculpa pela confusão e tudo.

–Sem problemas!

–Não te entendo Mizuki-san.

Depois de ter dito isso,ele saiu seguindo a Shiina.

Mizuki,ficou lá com a mulher por um tempo,mas logo saiu para levá-la até a casa.

Ficaram o caminho inteiro sem dizer um só palavra.

–Obrigada,está bem até aqui!

–Oky então, tome cuidado,até mais!

–Espera!

–Hm?

–Por que não deixa ela e experimente ficar comigo?

–Me desculpe?

–Seja meu!Eu me apaixonei por você!Não quero que você seja de outra pessoa!Por favor...-Ela enosta a cabeça no peito do Mizuki e começa a chorar.

Ficaram assim por pouco segundos,e quando a mulher desencostou,ela olhou para ele e foi tentar dar um beijo,mas foi detida por uma mão que tampou sua boca.

–Me desculpe,mas eu não posso aceitar,já gosto de uma pessoa.Acabei deixando ela brava,mas mesmo assim eu gosto dela.

–Eu sei que você gosta dela,mas por que não desista,ela não é boa pra você!

–Boa ou não, eu gosto dela mesmo assim.Bem,vou indo,preciso reconciliar com ela.

Mizuki vira a costa e vai embora.

–Por que ela e não eu?Eu não vou aceitar isso!-Pegou o celular do bolso e ligou para alguém.-Alô,é você?

–"Quem sabe?Você ligou pra quem?"-A pessoa do celular diz.

–Não estou pra brincadeira!

–"E eu tenho nome,sua infeliz!"

–Como você é chato!

–"E você é pior ainda!Mas bem,diz logo o que você quer?"

–Eu quero que você afaste uma menina que fica sempre ao lado do cara que eu estou afim agora.

–"Que coisa,hein!Faz isso você sozinha,eu estou ocupado!"

–O nome dela é Tachibana Kaori!

–"........"

–O que foi?Conhece?Se conhece será mais fácil,pode me fazer esse favor?

–"Vou pensar.É só isso?Então vou desligar,tchau!"

–Aquele pirralho,desligou na minha cara!

Depois de se despedir da mulher,ele volta uma vez para casa para ver se a Tachibana-san estava lá, mas infelizmente não estava. Saiu pra procurar em outros lugares,mas nenhuma pista dela.

–"Pra onde ela se foi?"-Perguntou em sua mente.

Andou,andou,andou,mas não encontrou,quando ele ia procurar pelo Iori e pela Shiina pra ver se eles encontraram,Mizuki encontra uma floresta pequena e decide procurá-la por lá.

Alguns minutos andando por lá, ele encontra uma casa na árvore,a casa não era pequena,vendo por fora,parecia poder entrar duas pessoas.

–Tachibana-san,você está aí?-Grita pelo nome dela,mas não havia nenhuma resposta.

Ele decide subir para ver se não havia ninguém,e encontra a pessoa que estava procurando o tempo todo.

–Tachibana-san!

–Mizuki,o que veio fazer aqui?

–Eu estava te procurando!

–Por que?Não estava com a Torimiya-san?

–Já levei ela pra casa dela!

–Hm..

–Você ainda está brava?

–Mais ou menos.

–Você havia falado demais,não se pode falar daquele jeito pra uma pessoa que mal conhece.

–Eu sei que falei demais,mas não acho que falei algo errado!

–Não estou te pedindo pra se desculpar com ela,tente não falar isso pras pessoas você indo ou não com a cara dela,mas não se esqueça que palavras machucam também.

–.....

–Vou te contar uma história.Quando eu era pequeno...

–Isso não é uma história.

–É minha história.

–Okay.

–Bem,continuando...Quando eu era pequeno,eu gostava de uma menina,ela era meio chata,vivia atrás de mim,mas eu comecei a gostar dela.Só que um dia,ela sumiu de repente,eu fiquei preocupado,mas depois eu descobri o verdadero motivo.Engraçado que eu não fiquei bravo por ela não ter dito nada,eu fiquei mais triste porque eu não pude agradecê-la e dizer os meus sentimentos.

–E você ainda gosta dela?

–Sim,acabei puxando os meus sentimentos do passado junto.

–Hmm...

–Não é uma história interessante,mas eu queria que você me escutasse.

–Por que eu?

–Porque sim!

–Tá bom,né!Mas bem,obrigada por contar a sua história, e desculpa.

–Por que pedir desculpa pra mim?

–Porque você disse que estava me procurando.

–Ah,isso não é nada,mas se for assim,você também tem que dizer isso aos dois que foram correndo atrás de você preocupados.

–Sim,vou me desculpar com eles depois.

–Então vamos procurá-los!

–Sim!

Ao sairmos da casa na árvore, nós encontramos com o Iori e a Shiina que estava preste a subir.Descemos de lá, e eu me desculpe com os dois,mas eles simplesmente me abraçaram aliviados por eu estar bem.

Todos nós voltamos para casa,e quando chegamos,levamos bronca dos meus pais que estavam preocupados,já que era de noite.Mesmo nós sendo adultos,pais são pais,nunca deixam de se preocupar com os filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Espero que tenham gostado!
Até o próximo!*w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.