O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/16

Depois da caminhada,nós voltamos para casa e todos já estavam acordados nos esperando para o café da manhã.

–Onde vocês foram Kaori-chan?

–Fomos andar um pouco,e aproveitando isso,mostrei os lugares para o Mizuki.

–Legal!E falando nisso,onde vamos hoje?

–Tem um rio aqui perto,quer ir lá?

–Sério?Quero!Quero!

–Shiina-san,você está parecendo uma crianca desse jeito.

–A minha mentalidade volta a ser de criança quando estamos em uma viagem!

–Então você sempre tá viajando né?

–Por que?

–Porque você sempre tá se comportando como uma crianca!

–Isso é porque eu sempre estou com vocês!

Com essa palavra,Iori desistiu de continuar enchendo o dela.Até que ele tem um lado fofo hahaha.

Depois que terminamos de comer,nós fomos para o rio que eu tinha dito.Chegando lá, Shiina-san tirou os sapatos e foi molhar o pé, e o Iori fez o mesmo.

Eu e o Iori ficamos apenas encarando os dois se divertirem.Um tempo depois,eu também entrei com eles e fiquei me divertindo lá. Quando fui chamar o Mizuki pra vir,eu vi que ele estava com alguém, e era aquela mulher.

–Kaori-chan,quem é aquela mulher?-Shiina perguntou preocupada por mim.

–É a Torimiya-san,ela trabalha com o Mizuki.

–Não é isso que queremos saber,onee-chan!Qual é a relação deles?

–Então,trabalham juntos!

–Só isso?

–Pelo que ele disse,sim.E também estuda na mesma faculdade.

–Mas se for assim,porque ela está tão grudada nele?

–Isso eu não sei,por que perguntam pra mim?

–Porque é você que gosta dele,e não a gente!

–Mas bem,não é bom deixar eles muito tempo juntos,vai lá Kaori-chan!

–Por que?!

Nem tive tempo de questionar,Shiina tinha me empurrado pra fora do rio.Não sabendo o que fazer,eu fui em direção aos dois que estavam conversando,ou bem,a Torimiya-san já estava quase em cima do Mizuki.

Quando cheguei,a mulher me encarou meio brava,como se estivesse dizendo que eu estava atrapalhando.

–O que houve Tachibana-san?

–Ah,vim te chamar pra vir com a gente!

–Ah sim,mas desculpa,não estou com vontade de entrar agora.

–Oh,então porque nós dois não vamos para outro lugar,enquanto eles se divirtam?-Ao falar isso,ela me encara maliciosa.

–Bem,seria legal,mas prefiro ficar com eles aqui.

Eu volto a encará-la com a mesma expressão que ela havia feito.

Ficamos nós três sentados na sombra,enquanto o Iori e a Shiina se divertiam,ou fingiam estar se divertindo e vendo o que acontecia entre a gente.

Um tempo depois,Mizuki decide comprar suco na máquina que tinha ali por perto.Nem eu e nem a Torimiya-san fomos atrás, já que ele havia dito para nós ficarmos.

Aproveitando isso,ela começou uma conversa comigo.

–Tachibana-chan,você por acaso gosta do Yuu-kun?

–Quem sabe?

–Se não, você poderia parar de ficar nos atrapalhando?

–Por que?

–Porque eu gosto dele,não e óbvio?

–Quem está atrapalhando aqui é você!

Antes de eu poder falar algo,o Iori aparece falando por trás.Não sei como isso é possível,se ele estava bem na nossa frente um tempo atrás.

–Quem é você?

–Ah,me desculpe!Não tinha me apresentado né?Sou o irmão mais novo da mulher que está bem ao seu lado!Me chamo...bem,não preciso dizer o meu nome,já que nunca mais vamos nos se ver.

–Que mal educado!Nunca aprendeu a falar direito com os mais velhos?

–Isso não e uma coisa que você possa me dizer,não?Até agora pouco,você estava usando gíria com a minha irmã que e mais velha que você, e além disso,ela também é a sua sempai.

–O que é isso,você não pode se defender e em troca o seu irmão te defende?Que vergonha não acha?

–Sua..

–Iori,não precisa dizer nada,eu falo!

–Cuidado com a sua boca se não quiser sair roxa daqui!E você pode fazer o que quiser para atrair o Mizuki,mas tenho certeza que ele não irá atrás de uma mulher horrorosa como você!

–Como você atreve a falar isso para alguém que mal conhece direito!

–Eu não preciso conhecer você para saber que você é horrorosa,é só olhar pra você que dá pra saber!

Enquanto nós estávamos discutindo,Mizuki aparece com a Shiina ao lado.

–O que tá acontecendo?-Ele perguntou confuso ao ver minha expressão assustadora.

–Yuu-kun!-Ela se levando do lugar,e pulou nos braços do Mizuki.

–O que foi Miyu-chan?

–A Tachibana-chan mal me conhece e me chamou de horrorosa!

–Por acaso você é uma criancinha,pra ficar chorando no braço de alguém?-Disse Iori já irritado com a falsa atitude da mulher.

–Por que falou isso Tachibana-san?

Se eu dizer o motivo,ele vai saber que eu gosto dele,mas eu ainda não quero que ele saiba.O que eu posso dizer?

–É porque ela fica toda fofa na sua frente,mas se for na nossa frente ela é uma pessoa que nem respeita os mais velhos.E foi ela quem começou.

Enquanto eu estava pensando no que dizer,Iori disse por mim.

–Iori,eu perguntei para sua irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Espero que tenham gostado!
Até o próximo!^w^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.