O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se houver erros.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/12

Olá!Aqui estou eu de volta!Ontem foi um dia divertido,pena que Mizuki não pode ir na piscina.Mas na próxima ve nós vamos todos juntos!E bem,já que deixamos Mizuki sozinho ontem,hoje nós vamos fazer companhia pra ele,e fazer algo que ele queira!

Foi o que nós tinhamos decidido,mas Shiina e Iori me abandonaram e foram para o trabalho deles.Isso é justo?Eu sei que eles também tem coisas pra fazerem,mas não é justo me deixarem sozinha nisso!

Bem,já que não tenho escolha,vou men esforçar para que ele tenha um dia divertido!

–Hmmm...que barulho é esse?-Mizuki acorda olhando para o lado e me ve preparando algo.-O que está fazendo,Tachibana-san?

–Oh!Acordou?Bom dia!Preparei o seu café da manhã!-Eu coloquei uma mesinha em cima da cama dele e depois fui colocando os pratos na mesinha.

–O que está acontecendo?O que é isso tudo?-Ele estava todo confuso.

–Ontem nós te deixamos sozinho,e eu me sinto mal por isso.Então decidi que hoje eu vou fazer qualquer coisa que você me pedir!-Expliquei para que ele entendesse.

–Ah,é isso?Não precisa fazer nada,eu só não fui por causa do trabalho,não é a culpa de vocês!

–Mas isso é porque nós não marcamos tudo certinho.

–Vocês se divertiram muito?

–Sim!

–Então só isso já é o suficiente pra mim!E também,eu ganhei um presente ontem,e isso me deixou muito feliz!

–Hm?O que ganhou?

–Segredo!

–Aaaah!Me diz o que é?

–Se eu te disser você não vai gostar,então irei manter em segredo mesmo.Enfim,vou comer o meu café da manhã especial!

–Está bem!

Depois de um tempo que Mizuki acordou,eu fiquei esperando ele dizer algo que eu possa fazer pra ele,mas ele não dizia nada.

–Mizuki,você não vai me pedir nada?

–Eu disse que não precisava.Passe o seu dia como você sempre faz.

–Mas..pelo menos uma coisa!

–Hmmm...então,tenha um encontro comigo!

–Hm?Por que um encontro?

–Porque eu quero?

–Está bem,mas o que vamos fazer então?

–Uma coisa que todos os casais fazem!

–Eu não vou em nenhum hotel de amor,hein!

–Que tipo de impressão você tem sobre casais?Bem,não é nada disso!Vamos em um cinema,aquário ou parque de diversão,qual você prefere?

–Então vamos no parque de diversão!

–Decidido!Agora vamos nos preparar então!

–Está certo!

Tempos depois nós saimos da casa e fomos pegar um trem,já que não tinha como ir de carro.

Ficamos a viangem inteira falando sobre o que aconteceu ontem,e ouvi que lá onde Mizuki trabalha,entrou uma mulher que é da mesma faculdade.Bem,eu não conheço todos da faculdade,então não faço a mínima ideia de quem poderia ser.Mas que bom que ela encontrou alguém pra poder conversar,já que pelo que Mizuki falou,ela não é daquelas que conseguem se comunicar muito com os outros.

Enquanto ficamos conversando de coisas aleatórias,sem percebermos nós tinhamos chegado no local.

–Nossa,quanto tempo não venho aqui!-Eu disse toda emocionada.

–Haha,se acalme um pouco,acabamos de chegar!-Diz enquanto me olhava andando por todo lado.

–Como posso me acalmar?Estou aqui depois de tanto tempo!Eu sempre amei vir no parque de diversão!

–Sim,percebi!-Ele da um sorriso.-Mas se você fica andando por todo lado,você vai acabar se perdendo.-Ele chegou mais perto de mim r pegou na minha mão.-Bem,então pra não se perder,hoje vamos ficar de mãos dadas,está bem?

–E-eu vou me acalmar,então não precisa fazer isso!-Tento me soltar da mão dele.

–Mesmo que você esteje calma,eu quero ter a certeza de que você não irá ficar só.-Me olhou sério por um instante,mas logo voltou ao seu sorriso de sempre.

–Está bem.-Fiquei encarando o chão por causa do meu rosto meio corado.-"Como ele consegue dizer essas frases vergonhosas (pra mim) tão normal assim?"-Fiquei pesando nas outras frases que ele já me disse.-"Será que ele diz isso pra todos?"

Enquanto pensava em besteiras,ele foi me guiando pra cada ligares,com iso eu fui deixando de pensar nessas coisas e decidi me divertir.

–Tachibana-san,você não tá com fome?Hoje de manhã você preparou o café da manhã pra mim,mas eu não te vi comendo.

–Ah bem,eu não comi nada.

–Sabia,por que não me disse?

–Porque eu também tinha me esquecido de tão divertido que estava!

–Bem,espera um pouco,vou comprar algo pra você comer.O que você quer?

–Creape!

–Só isso?Mais nada?

–Sim,só isso tá bom!

–Okay,já volto!

Eu fiquei esperando Mizuki voltar,e depois de um tempo quando eu vejo a sombra dele vindo pra cá,de repente aparece dois meninos que pareciam ter a idade do Iori,ou até mais novos.

–Com licença,você está sozinha?Não quer andar com a gente?-Um deles disse aquelas frases bem ditas em um mangá shoujo.

–Não estou sozinha,estou com um amigo,me desculpe.

Quando eu ia na direção do Mizuki que já estava vindo correndo preocupado,um deles me segura no braço e diz...

–Não seja assim,ele é apenas um amigo,não?Então não tem problema,vem conosco!

–Kaori!Tudo...be..m..?

Quando Mizuki chegou,eu ja estava torcendo o braço do menino que estava me segurando,e disse...

–Vocês são idiotas ou o que?É claro que eu vou com ele ao invés de ir com uns pestes estranhos como vocês.Agora vão embora daqui ou se não eu acabo levando vocês naquela montanha russa e jogo vocês de lá.

Ao dizer isso,eles sairam resmugando e xingando,isso não me importou,mas pelo jeito com o meu ato eu acabei assustando o Mizuki.Ou isso foi o que achei,ele apenas veio em minha direção e me segurou nos ombros e perguntou...

–Você está bem?Não te fizeram nada de mal?

–N-não,estou perfeitamente bem.

–Graças a Deus!Não me faça preocupar desse jeito!

–D-deculpa,é que eles ficaram insistindo e eu acabei me estressando.

–Sim entendo isso,mas você ainda continua sendo uma mulher,o que você faria se eles levantasse a mão pra você?

–Eu derrubaria eles antes de poderem me acertar.

–Eles são homens!Homens tem mais força do que mulheres,mesmo que você possa se defender e tals,de força eles ganham!Por favor,nunca mais faça isso!

–Sim.

Depois disso,nós sentamos em um lugar pra poder comer,e ficamos calados.Nunca vi o Mizuki tão bravo daquele jeito.Sei que estava preocupado,mas eu não tive escolha,acabei me estressando quando eles disseram "apenas um amigo",não sei porque,mas não gostei disso.

–Desculpa Tachibana-san.

–Hm?

–Por gritar daquele jeito.

–T-tudo bem!A culpa é minha por fazer as coisas sem pensar.

–Sim,por isso,quando acontecer isso de novo,não deixe de me chamar,eu sempre irei correndo pra te ajudar.

–Está bem,obrigada!

Mizuki colocou a mão na minha cabeça dando um carinho.Eu me envergonhei um pouco,mas logo ele me distraiu perguntando sobre o próximo brinquedo que iriamos.E nós voltamos a subir nos brinquedos,e depois que estava preste a escurecer,voltamos pra casa.

Hoje aconteceu muitas coisas,e acho que eu estava começando a sentir algo no fundo do meu coração,mas não sabia o que era.Talvez algum dia eu saiba,mas sinto que não vai ser nada fácil.

*Especialzinho*

Eu ouvi o que aconteceu com a Onee-chan,e sobre aqueles meninos,já que eu fazia parte do conselho estudantil da minha escola,eu sei sobre todos os alunos,então eu já tive a ideia de quem seriam.

Aqueles dois vão ver só quando voltar à escola.Vou encher de tarefas pra eles como um agradecimento por "cuidar" da minha onee-chan.

–Kaori-chan,o Iori-kun da medo!

–Deixa ele,isso é normal!

–"Rir com uma cara assustadora e falar coisas sem sentido é normal pra esses irmãos?!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?Espero que tenham gostado! >w