O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por não ter postado semana passada.Por causa de alguns probleminhas,eu não pude postar,tentei fazer o mais rápido possível..mas não tava dando também.ヽ(;▽;)ノ

Mas bem,aqui está a história!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/13

Desde daquele dia que tive...vamos dizer um encontro com Mizuki,eu não consigo me acalmar.

Toda vez que eu vejo ele,eu fico vermelha e começo a ficar desesperada.Desde que eu acho que senti algo,eu estou desse jeito.

Eu não entendo o que está acontecendo comigo...

–Isso é amor Kaori-chan!

–Oi?!

–Tô falando que o que você tá sentindo é amor!

–Eu acho que você tá indo muito longe!

–Longe?Nós já estamos quase acabando com a ideia da autora aqui enrrolando sobre essa história,vamos dar um passo logo,não?

–Iori-kun,do que você tá falando?Que autora?

–Nada não!Sou eu aqui falando sozinho,mas enfim!Vamos dar um passo logo!

–Estou surprendida,achei que você ia negar uma coisa dessa,Iori-kun.

–É,eu ainda estou me esforçando pra aceitar,mas também isso já tá começando a me estressar.

–É,também acho!

–Você também não pode falar nada,sabia Shiina-san!

–Por que eu?

–Por que será,né?

–Ei,vocês dois!Estou falando sério agora,do que vocês estão falando?

–Estamos falando que onee-chan gosta do Mizuki-san.

–Isso!Isso!

–Nós mal começamos a história e já estamos falando disso?

–Kaori-chan,você que começou com essa história!

–Ah,verdade.Bem,okay!Vamos fingir que eu aceito isso,então agora me diga,o por que acharem isso?

–Hmmm porque...você fica vermelha quando ele está por perto,e as vezes fica desesperada e começa a gaguejar,não?

–S-sim..mas isso não prova que eu gosto dele!

–Onee-chan,antes você não lia mangás shoujos?E as personagens principais descobriam que gostava do carinha,depois que sente algo por ele não era?

–Mas isso não é um mangá shoujo!

–Kaori-chan,não seja cabeça dura,aceite tudo isso e pronto!E ainda por que ele é a pessoa que você tanto es....-Ela foi interrompida pelo Iori que tava a encarando com uma expressão assustadora.

–Do que você está falando Shiina-san?

–Ah..er..que você tanto passa o tempo junto!

–Hm?Você ia falar outra coisa,não?Por que mudou?

–Ah,não,é que eu tinha errado!Mas bem,é isso!Fale com ele!

–Não me olhe com um sorriso dizendo que está tudo resolvido,por que nada está resolvido,tá!?

–Olha onee-chan,ela tá dizendo que é mais fácil verificar por você mesma!

–Bem,entendi o que vocês querem dizer.Agora só mais uma pergunta.

–Sim?

–Onde estamos indo?-Digo ao perceber que estávamos dentro de um trem.

–Oras,indo pra sua casa!

–Mas pra ir pra casa,não precisa pegar trem!

–Não,estamos voltando pra nossa cidade,onee-chan.Lembra que o papai ligou dizendo pra nós voltarmos uma vez pra casa?

–Ah,mas se for assim,por que Shiina está indo junto?

–Porque eu não tinha algo melhor pra fazer,então pensei em ir passear!

–Ah...e o Mizuki?

–Ele disse que vai vir mais tarde!

–Onee-chan,você disse que era só uma pergunta,mas você fez mais de uma!

–Não tenho culpa se as coisas acontecem bem quando eu estou desligada e concentrada na minha vida aqui!

–Bem,então vamos deixar esses pensamentos de lado por agora!Eu estou muito ansiosa pra chegar logo na casa da Kaori-chan!Como que é lá?Como são os pais de vocês?O que vocês faziam quando estavam lá?

–Acalme muié!Muitas perguntas ao mesmo tempo,como você quer que respondemos?

–Estou muito ansiosa,não tem como eu me acalmar!

–Hahahahahaha...Vendo vocês me fez pensar que tudo que eu estava pensando até agora fosse bobagem!-Eu comecei a rir que nem louca.

Os dois se encararam e depois começaram a rirem juntos.As vezes penso,o quanto é bom ter pessoas como eles por perto.Você esquece de todos os seus problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem mesmo T2T
E espero que tenham gostado!
Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.