O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não ter postado ontem.Eu acabei ficando ruim e não tava com energía pra poder postar.
Então estou postando hoje.
Espero que goste! *^*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/11

Olá,sou Mizuki.Hoje é feriado de verã mo,e eu estou aqui no meu trabalho temporário.Já que eu gosto de crianças,eu decidi trabalhar em um jardim de infância.

As crianças são tão fofas que dá vontade de abraçá-las com muita força,sou feliz por conseguir um trabalho aqui.

Mas nesse exato momento,estou meio deprimido.Por que?Bem,a história começou a uns 30 minutos atrás...

–O que você disse?

–Ela disse que nós vamos sair pra piscina hoje.-O mini Tachibana me explica novamente.

–Shiina disse que conseguiu uma entrada da piscina que acabou de abrir!

–Eu não sabia que hoje você ia trabalhar,se eu soubesse teria marcado outro dia.Mas acabei comprando pra hoje.-A garota me olha com pena.

–Mas Shiina-chan,você não comprou pra quatro pessoas?

–Ah,isso não tem problema!Eu convidei um amigo meu da escola.

–"Amigo"?-Pensei em varias "coisas".

–Bem,nós vamos indo então Mizuki!Antes das 6 estaremos de volta.Cuide bem das crianças!

Ao dizer isso elas sairam da casa me deixando sozinho com o Iori-kun,que depois de ver elas sairem me disse...

–Tudo bem,meu amigo não é desse tipo de pessoa,ele é bem sério.Eu que pedi ajuda pra ele,pra poder proteger a onee-chan e a Shiina-san.Então não se preocupe!

Depois de ter terminado de dizer ele tambem saiu,dessa vez me deixando completamente sozinho.

E bem isso foi o que aconteceu,por esse motivo estou um pouco deprimido.Mas não posso continuar assim na frente desses anjos.

Em quanto isso...

–Chegamos Kaori-chan,Iori-kun!-Segurou no braço dos dois e começou a pular de alegria.

–Já sabemos que chegamos,não precisa falar.

–Desde quando você fala assim com ela,Iori?

–Desde que eu descobri que ela e ingênua.

–Tachibana-san..quero dizer,Iori-san,acho que isso é falta de educação com uma pessoa mais velha.

–Bem,isso não importa agora.Vamos entrar logo!

Depois de entrarem,eles se trocaram e enfim entraram na parte da piscina.

–Nossa,como aqui é grande!

–Verdade!

–Ah!Kaori-chan vamos naquele escorregador grande!

–Sim,já estou indo!

–E você Iori-kun e....

–Ah,pode me chamar de Shuu.

–Okay,Shuu-chan!

–Shuu...chan....

–Er...não gostou?-Fez uma cara triste.

–Ah nãp,tudo bem,me chame do jeito que preferir.

–Que bom!Então,o que vão fazer?

–Podem ir na frente que depois nós vamos!-Iori disse dando um sorriso.

–Okay!Vamos então,Kaori-chan?

–Sim!

As meninas foram na frente e deixaram o dois meninos pra trás.

–Ei,até quando pensa ficar atuando?E,você não vai tirar o óculos?

–Ah,desculpa hahaha...já que não me conhecem achei que poderia atuar um pouco.E também foi você que disse que sou alguém sério.Não é só porque uso óculos que sou aqueles intelectuais.

–Okay,como se uma pessoa que fica no topo dos inteligentes não fosse intelectual,tá certo.

–Olha,eu só não tenho o que fazer o dia inteiro além de estudar.

–Tá bem vou fingir que acredito.Agora vamos que se não elas vão reclamar.

–Okay!

–ÓCULOS!

–Ah!

–Bem vou indo,venha deipos que deixar o seu óculos!

–Está bem!

Voltando pro Mizuki...

–Mizuki-san,você poderia ensinar essa menina?Ela vai começar apartir de hoje.-Uma mulher que trabalhava comigo me disse.

–Ah,está bem!

–Meu nome e Miyu,estarei em seus cuidados a partir de hoje!

–Sim,sou Mizuki!

–Me desculpe de repente,mas você é da faculdade Kurono?

–Sim,por que?

–Verdade?Eu também sou de lá!Sou do primeiro ano!

–Ah,eu sou do segundo.

–Nossa,eu não sou boa lidando com aqueles da mesma faculdade,então estou feliz por conseguir falar com alguém.

–Hahaha que nada!Espero que nos demos bem!Ah!Me desculpe é o meu celular.-Eu saio para algum canto e olho a mensagem que tinha vindo.

Não acreditei que estava vendo aquela foto...Na mensagem estava escrito.."So pra Mizuki-san não sentir falta,tiramos uma foto de presente!"..E na foto tava a imagem da Tachibana-san no meio de biquini tentando pegar o celular,com os outros dois detendo ela,em quanto Iori-kun tirava foto.

–"Esse garoto quer me matar de infarto?"-Eu fiquei agaixado no canto,todo corado,em quanto isso as criancas me cutucavam perguntando o motivo de tar lá.

Depois disso eu não consegui tirar aquela imagem da minha cabeça,e isso me fez deixar desconsentrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou?Espero que tenha gostado!
Até o próximo!!! >3