O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá!Tudo bem?
Bem,dessa vez a história vai pro lado da Shiina e do Iori.Mas espero que gostem.

Boa leitura! >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/10

No dia seguinte,eu acordei normalmente,e fui pra cozinha fazer café e de repente me deparo com o Iori todo desajeita dormindo no sofá.

Fiquei encarando ele,e o Mizuki-san aparece bocejando.

–Bom dia Tachibana-san!

–Bom dia Mizuki-san!

–Eu te disse ontem a noite pra me chamar de Mizuki.

–Ah,desculpa.-Fiquei tentando lembrar disso,mas não me lembrava de nada.-Então Mizuki,o que aconteceu com o meu irmão?

–Bem,ele tinha ido levar a Shiina-chan até a casa dela,e voltou hoje de manhã pra casa.

–Ai meu Deus!Ele fez algo com a Shiina?-Eu acho que disse em voz alta demais,acabei acordando o Iori.

–Hmmm...eu não fiz nada...-Se levanta protestando.

–Então o que aconteceu pra você estar desse jeito?

–Muita coisa que não quero nem lembrar.-Solta um suspiro.-Mas eu não fiz nada,agora por favor,me deixe dormir um pouco.

–Está bem,vai lá pro seu quarto,se dormir aqui vai pegar um resfriado.

–Okay,bom dia pra vocês!

–Bom descanso pra você!-Digo indo pra cozinha.

–O que será que ocorreu?

–Sei lá.Mas não acho que ele tenha feito algo que prejudique a Shiina.

–Você confia muito nele,hein!

–Claro!É meu irmão antes de tudo!

–Hahahaa..

–Bem,eu acho que vou precisar sair pra umas compras hoje.

–Quer que eu te acompanhe?

–Se tudo bem pra você?

–Sim,está tudo bem!

–Okay!Então daqui a pouco a gente sai.

–Não precisa avisar o Iori-kun?

–Deixo um bilhete na mesa com a chave de casa.Ah!Falando nisso,precisamos fazer uma chave nova pro Iori.

–Se ele vai morar com a gente,acho que precisa mesmo.

–Nossa,muita coisa pra fazer!

Depois de um tempo,eu e o Mizuki saimos pra fazer compras e deixamos um bilhetinho avisando.

Umas 3 horas da tarde a campainha toca e Iori se levanta pra abrí-la.

–"Onde tá onee-chan e o Mizuki-san?"-Pensou em quanto ia em direção a porta.-Sim já vai!-Abre a porta.

–Boa tarde Iori-kun,sua irmã está?

–Não,ela não está.E eu acho que você deveria estar na sua casa,Shiina-san!-Diz meio mal-humorado.

–Nossa,não fique assim!E já que a Kaori-chan não está,eu vou esperar dentro,tudo bem?

–Fique a vontade.-Ele dá um espaço pra ela poder entrar.

–Obrigada!E bem,por que você tá assim?

–Quer saber?

–Sim!

–Certo!Vou te contar.Ontem a noite,tinha uma mulher que tinha bebido demais e acabou bêbada.E eu decidi levar essa garota até a casa dela,mas essa garota ficava falando o caminho errado só pra brincar comigo.E eu já estava cansado de aturar essa mulher,mas então ela decidiu dar o endereço,e enfim chegamos na casa dela.Eu coloquei ela pra deitar na cama e pensei em ir embora,quando essa mulher agarrou na minha perna.Eu desgrudei ela da minha perna,mas depois ela grudou no meu braço,e eu soltei de novo,mas agora ela tinha me segurado no pescoço e eu já não sabia o que fazer.Lutei pra que ela me soltasse,mas toda vez que eu conseguia me soltar,ela grudava em outro lugar.E no fim,eu acabei voltando pra casa hoje de manhã.

–Oh...você sofreu muito com essa mulher,hein!

–Essa mulher é você sua idiota!

–Nossa,não achei que você fosse tão grosso assim.-Se assustou um pouco.

–Bem,eu acho que qualquer um ficaria assim depois daquilo tudo.

–Mas eu não me lembro de nada.

–Claro,você estava bêbada!

–Mas,quando acordei não senti nenhuma dor de cabeça e nem tava passando mal.

–Isso é porque eu te dei remédio.E bem,eu também não achei que você fosse tão agressiva daquele jeito.

–D-desculpa,eu não sei como eu sou quando bêbo demais.Desculpa mesmo.-Chega no menino e passa a mão na cabeça.

–Eu não sou criança pra ficar dando carinho na minha cabeça.

–Mas você ainda é criança pra mim!-Dá um sorriso.

Iori se estressou quando ouviu aquela frase saindo da mulher que parecia mais criança do que ele.E então ele segurou no braço da garota que estava acariciando a sua cabeça,e depois com a outra segurou fortemente no queixo dela,não a ponto de machucá-la,mas com um tanto de força que fizesse ela encará-lo nos olhos.E depois disse:

–Me trate mais uma vez como uma criança,e aí você vai saber o que essa criança pode a chegar a fazer com uma mulher tão ingênua como você.-Diz de um jeito meio pervertido,mas só para assustá-la.

Uns segundos depois,o garoto soltou ela.

A garota estava paralizada,não achou que o menino poderia ser assim também.Mas ela sabia que a culpada foi dela por ter provocado.

–Desculpa,só queria te assustar um pouco.Mas não me trate como uma criança,eu não gosto disso.

–Okay,desculpa.

–Tudo bem.E bem,espere na sala,onee-chan e o Mizuki-san já vão voltar daqui a pouco.Agora eu vou pro meu quarto dormir.Tchau!

–Tchau...

Uns tempo depois,quando eu voltei.Shiina estava na sala sentada no sofa,por algum motivo ela estava meio vermelha,mas quando perguntei,ela me disse que só estava com calor.

Não sei o que houve,mas senti que algo tinha acontecido com os dois.Mas bem,achei que não adiantaria pensar agora,então deixei quieto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?636
Espero que tenham gostado!
Bem,até o próximo! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.