O menino de olhos vermelhos escrita por Shin


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Yahooooooo!!!!!Preparados para o que vai acontecer?

Boa leitura! >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655700/chapter/9

Mizuki-san me levou até a casa,quando chegamos ele deu um tapinha em mim pra que eu pudesse acordar.

–Tachibana-san,chegamos em casa!

–Hmmm...obrigada.-Digo ainda meio sonolenta.

Como eu não conseguia andar por minha conta,Mizuki-san me levou até o sofá e depois trouxe um copo d'água com um remédio para embriaguez.

Depois de tomar,eu acordei um pouco e me acalmei.E então decidi iniciar uma conversa com Mizuki-san.

–Obrigada por me trazer até aqui!

–De nada!Está bem?Quer que eu te leve até o quarto?

–Não,tudo bem,obrigada!

–Bem,vou tomar banho e já volto.

–Está bem!

Mizuki-san foi tomar banho,e eu liguei a televisão e fiquei deitada de lado no sofá,até ele sair.

Depois de uns minutos,ele sai do banho,vem até a mim,senta no chão e se encosta no sofá.

–Por que sentou no chão?Era só pedir licênça que eu me sentava.-Fui tentar me levantar do sofá,mas fui impedida.

–Não precisa se levantar,você não está bem.Pode ficar deitada,se você acabar dormindo eu te levo pro seu quarto,não se preocupe.

–Posso te fazer uma pergunta?

–Sim?

–Por que você estava lá hoje?

–Eu fui convidado também.

–Hmm,não sabia que você ia em esses tipos de coisas.

–Digo o mesmo pra você.

–Eu só fui porque me imploraram.

–Hahahahaa que gente boa você é!

–Eu sou sim,algum problema?

–Não,nenhuma Hahaha.

–Não ria!Hahahaha...-Comecei a rir junto.

–Agora eu posso te fazer uma pergunta?

–Sim?

–Você e o Iori-kun...não tem ligação de sangue?

–Como você soube disso?

–O Iori-kun me contou.

–Ah..bem,é verdade.Quando eu nasci,minha mãe acabou ficando de cama.Ela tinha um corpo fraco,mas mesmo assim queria ter uma criança.E bem,ela viveu até eu chegar na primária.E depois disso,meu pai caiu em depressão e começou ser violento comigo,mas mesmo assim,ele era meu pai,e eu não queria perder ele.Mas eu fui mandada pra casa dos meus avós quando entrei no 8º ano.E lá era um lugar muito calmo comparado de onde eu morava.Quando entrei em uma escola,eu conheci um menino que era diferente de todos.Descobri que ele também tinha passado por muita coisa como eu,e eu queria ajudá-lo,mas um dia acabei traindo ele...

–......

–E um dia eu queria encontrar novamente com ele e pedir desculpas.Mas nunca sei quando poderei encontrar com ele novamente.E bem,eu acabei me mudando quando meu pai ficou melhor.Voltei para cidade que eu vivia,meu pai já estava normal e já tinha começado a trabalhar.E um dia quando eu tava no segundo colegial,meu pai me apresentou uma mulher que estavam tendo relações e bem,essa mulher tinha um filho que era dois anos mais novo do que eu.Esse era o Iori,ele era um menino meio emburrado no começo,não sorria,não falava,não queria fazer nada,me lembrava muito o Yuu-chan que eu conhecia....

–Eu não era tão emburrado...-Susurrou bem baixinho.

–Oi?

–Nada não,continue!

–Okay então.Ai bem,eu tentava me dar bem com ele,e no fim acho que consegui.Depois disso nossos pais se casaram e nós viramos irmãos.E abriram uma loja de doce.Hahaha você perguntou sobre eu e meu irmão e eu acabei falando a minha história toda,desculpa.

–Tudo bem.Pelo menos eu soube mais sobre você!-Mizuki-san virou para mim e me abraçou fortemente.

–O que é isso?-Eu digo meio confusa e corada.

–Nada,é só pra você saber que eu estou aqui com você.

–Hahaa como você é estranho.-Aos pouco começou a cair lágrimas dos meus olhos e eu o abracei forte mente.

Depois de uns tempo assim,Mizuki-san cortou o abraço me separando um pouco dele e depois disse:

–Uma coisa te deixo avisada.Não mostre o seu lado fraco na frente de um homem.Nunca sabe o que ele pode fazer.

–O que você está falando Mizuki-san?

–Ah,e deixe de me chamar assim,temos a mesma idade.

–Mi..zu..ki..-Fiquei meio corada por uma coisinha dessa.

–E também mais uma coisa,não faça uma expressão tão fofa na minha frente.

–Eu não estou fazendo nenhuma expressão fofa!-Escondo o meu rosto.

–Sim,está!-Ao dizer isso,ele dá um deijo na minha testa.-Viu!É essa expressão!-Dá um sorriso mailioso.

Eu tinha ficado muito corada e por causa que eu tinha bebido,a minha pressão também aumentou e acabei desmaiando.

Depois disso Mizuki-san...quero dizer..Mizuki,me levou até o meu quarto e me deitou na cama.E antes de sair disse:

–Um dia ainda te conto a verdade,por hoje,durma bem!

Em quanto tudo isso acontecia,o Iori que não tinha voltado pra casa,ainda estava procurando onde a Shiina morava.

–Onde que você mora Shiina-san?

–Alí!-Aponta pra um lugar.

–Você já disse isso,e não era alí!

–Hahahahaha....

–Pare de rir e me diz logo onde é?Eu preciso te levar logo ou se não eu terei que ficar andando pra lá e pra cá até amanhecer!

–Tá bem!Tá bem!Eu tenho o endereço na minha bolsa!

–E por que não me disse antes?

–Pra me divertir com você?

–......

–Não fique bravo,eu só queria me divertir um pouco!

–Tá,já entendi!Agora que sei o endereço,vou te levar logo!

Ao chegar na casa da Shiina.

–Pronto,chegamos!Agora vou te levar na cama e ai já vou indo embora,está bem?

–Tuuudoo beeem!

Iori leva a Shiina pra cama dela e depois se levanta pra ir embora,mas é impedido por ser agarrado pela perna repentinamente.

Quando conseguiu desgrudar a garota de sua perna,ele tentou sair correndo,mas dessa vez foi segurado pelo braço.E mais uma vez desgrudou a garota de si e tentou sair,mas novamente a gatora foi lá e agarrou nele e dessa vez pelo pescoço.

–Acho que não vou poder ir embora tão fácilmente.-Fala soltando um suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não aconteceu nada demais!Mas o que acharam?Espero que tenham gostado!
Até o próximo!>3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O menino de olhos vermelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.