A Sociedade Rubi escrita por Mari e Léo


Capítulo 1
O que veio antes...


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal! Há um bom tempo eu tinha uma conta aqui no Nyah, mas acabei a desativando, agora resolvi voltar. Espero que gostem da história e comentem, já que iremos considerar que comentários são um combustível e tanto para a criação das histórias. Comentem e acompanham!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/655640/chapter/1

Na primeira vez em que a vi, meu coração se encheu de chamas e meu cérebro entrou em pura confusão. Era uma combustão que deixou tudo pegando fogo. A sensação mor era de sair correndo e me esconder embaixo da cama ou da mesa da cozinha, embora tudo pegasse fogo mesmo. Mas eu fiquei apenas parado e observando tudo.

A garota não era do tipo de garota que você bate o olho e apaixona ou despreza. Era o tipo de mulher que se dava ao respeito. E aquilo não estava na face fechada que ela carregava, mas sim nos olhos avermelhados e de traço forte, sem maquiagem. Ela carregava um mistério e parecia querer que alguém descobrisse. E eu era essa pessoa.

E eu não fazia ideia que me meteria em algo tão complexo e perigoso. Ninguém faz ideia do perigo em que estar até sofrer as consequências. O que podemos fazer? É a vida.

O fogo que sentia em meu peito estava nos pés dela. No sorriso lateral forçado e nas mãos pálidas e gélidas. Cheirava a perigo e deixava rastro de sangue. Com uma vida cruel ou magnífica. Na verdade, senti que era as duas coisas ao mesmo tempo. E eu faria parte daquele mundo. Era pura intuição desprevenida.

Fechar os olhos e tentar esquecer não adianta e nem adiantaria. Era a verdade absoluta. Um mundo mesclado ao nosso , com portas abertas e trancadas ao mesmo tempo. Uma junção de perigo e ferocidade, como qualquer verdade. E cheiro forte de tragédia e morte. Eu estava cercado por aquilo e não tinha nenhuma saída.

A vida é algo emocionante, independentemente do ponto de vista. As histórias que contamos são apenas relatos, qualquer história. Nossa vida é apenas um sopro do destino ou azar da estrela que brilhou mais forte, ou simplesmente por uma nebulosa escondida. O mundo não é feito de mentiras e verdades, mas sim feito de verdades e omissões. E nós vivemos apenas na omissão. Totalmente sem emoções verdadeiras.

Para mim essa fase passou. Agora estou frente a frente com o meu destino. E sem escolhas. Não há alternativa. Já foi decidido.

Tudo foi consumido em chamas e eu paguei como preço, minha família. Não que fosse obrigado ou provocaram isso. Mas a verdade é simples, o destino apenas fechou os olhos para mim e esticou a mão esquerda. Uma fatalidade e o meu destino. Tudo envolvido pelas chamas. Às vezes a vida sorri e na outra sua casa pega fogo e uma garota não te oferece ajuda, mas te obriga a ir com ela. Salva sua vida e te joga numa realidade feroz. Obrigado.

E o nome dessa garota é Yves Rubi. Fria na expressão e quente no olhar. Cruel e incrível. Apenas uma garota de verdade. Sem mentiras, apenas com um cheiro forte de queimado e pupilas contraídas. Que me trouxe caos e uma vida fantástica. Sem omissões da verdade. Apenas sarcasmo e sotaque inteligente, cheia de si. Cheia de verdade.

Agora esse é meu mundo, seja bem-vindo a ele, conheça a minha história, o que minha vida se tornou. Viveremos cada instante. O agora, o amanhã, não existe mais o ontem. Existem visões e portais. Uma verdade dilacerada e arrancada das vísceras. O mundo real em que vivemos e nunca damos conta.

Sou oficialmente e verdadeiramente parte desse mundo. Sou um novo invocador. Uma vida que surge das chamas e que se acaba nas cinzas. Desde ontem eu cheiro a fogo. E será assim todos os dias. Como todo invocador de vampiros. Deixo de ser Hooper Johnson, para ser Hooper Rubi, da Sociedade Rubi, dos invocadores de vampiros.

Tocado pelas chamas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é com você leitor, comente e acompanhe, faça um autor feliz.