Comentários em A Sociedade Rubi

Anny

27/10/2015 às 23:23 • O que veio antes...
Vou acompanhar com certeza, já me prendeu com o primeiro capítulo.
Amei sua escrita.


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Ohhh! Valeu, espero surpreender jos próximos capítulos!


Erayser

05/11/2015 às 02:27 • O que veio antes...
O que mais gostou no capítulo?
A escrita

Como prometido. Achei bem interessante, confesso que só li o primeiro capítulo. Sua escrita em determinadas partes, melancólica, pesada e poética me fez lembrar alguns contos de horror que eu escrevia. Vi um potencial. Acompanhando....


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Ohhhh valeu! Obrigada por acompanhar ^_^. Espero continuae agradando. Continue lendo e até a próxima, estou ansiosa pela sua história!!!


DISdain

06/11/2015 às 02:29 • O que veio antes...
Vi seu comentário na fic Herdeiros de Hirion e vim dá um checada. Também gostei da sua escrita. Capítulo bem tenso e pesado. Gosto muito de histórias assim. Acompanhando.


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá! Obrigada ^_^, as vezes acho que escrevo meio batido, sem detalhar, mas nesse resolvi fazer diferente. Fico feliz em ver que gostou!!! Continue acompanhando!


Kawaii Ana

08/11/2015 às 10:54 • O que veio antes...
EU PROMETI E ESTOU AQUI! GENTEEE ACHEI QUE IA LER E QUE IA ACHAR SIMPLESMENTE BOA, MAIS NÃOO! MEU DEUS GENTE! EU ADOREI! PARABÉNS VOCÊS DOIS SÃO DEMAIS!


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Ohhhhh valeu!!! Fico feliz por você ter gostado! Essa história no momento é só minha (Mari aqui ^_^). Espero que continue adorando!!! Até a próxima!


laneres

08/11/2015 às 15:38 • O que veio antes...
Uau, que começo incrível, adorei as descrições e toda essa introdução. A história promete muita coisa boa! Estou acompanhando:D


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá!!! Você disse Uau?! Kkk adoro Uau's kk! Fico feliz por ter gostado!!! Continue comentando e acompanhe sim!! Até a próxima ^_^


Charlotte

18/11/2015 às 19:19 • O que veio antes...
O que acha que precisa ser melhorado?
Alguns erros de ortografia/digitação. Algumas frases confusas.

O que mais gostou no capítulo?
U A U .o.

Oie :3 Tudo bem? Sou leitora nova aqui também!
Nossa, esse primeiro capítulo foi bastante arrebatador para um primeiro capítulo. Não que isso seja ruim, me chamou a atenção. Outra coisa que me chamou a atenção, foi sua escrita. Flui muito bem enquanto leio. Só peço que tome cuidado com os erros de ortografia e digitação. Isso confunde na hora da leitura.
A história parece ser muito interessante! Vou tentar ler rapidamente, pra acompanhar logo.
Estou realmente curiosa a respeito dessa tal de Yves. Ela parece ser incrível e chata ao mesmo tempo! Mas, assim, ele tá louco por ela, hein. Enfim, percebi que deu um idealizada nela, ainda mais porque essa é a visão do Hooper.
Ah, e fiquei triste porque, pelo visto, ele perdeu a família dele. Que ruim :(
Well, well, é isso aí! Gostei, estou acompanhando! Até o próximo capítulo :D


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá! Leitora nova?! Seja bem vinda!
Bom, começando desculpe pelos errinhos, é que me distraio escrevendo e esqueço algumas coisas. Minha criatividade às vezes é uma torneirinha que flui que é uma beleza! Kk Quanto a Yves, ela é assim mesmo e também é um poço de mistério, você vai se surpreender com ela! Pois é, quando se torna um invocador eles têm que perder toda família e nem é culpa deles, faz parte. SUPER FELIZ POR TER UMA NOVA LEITORA! Espero que continue gostando da história e até a próxima!!!


Dark Wolf

21/11/2015 às 17:36 • O que veio antes...
Sua escrita é impecável! Divina! Estarei acompanhando!


DoceM

26/11/2015 às 21:23 • O que veio antes...
Li só o primeiro capítulo e já me interessei!! Você escreve muito bem ! Não pare !!!! Vc é MUITO criativa! Parabéns !!!!! 💞❤️ Vou continuar lendo!
Se não for incomodo passa na minha dar um olhada, não escrevo tão bem quanto você, mais não custa tentar né ?
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoes/
😘😘😘


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá! Ohhhh feliz por ter te cativado! Não pretendo parar, meus leitores são tudo! Obrigada!!! Continua lendo sim, você irá se surpreender! Já dei uma olhada e já estou acompanhando, amei sua história! Até o próximo comentário!


FerW

13/12/2015 às 14:12 • O que veio antes...
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!! voce escreve bem para caramba!!!!!!!!!!! continua escrevendo, isso irá te ajudar no futuro aushu!!é muito criativa parabéns mesmo! e se puder.. e não for incomodo.. poderia olhar a minha historia?
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoes/
não escreve tão bem quanto voce, mas nao custa tentar né?


Anny

29/10/2015 às 14:53 • Chamas do nascimento
Uma das coisas que mais gostei foi que é narrado por um personagem masculino, a maior parte das fanfics tem uma personagem feminina como principal e narradora.
Aguardando ansiosamente o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Mari e Léo]: Olá!!! Nossa, demorei responder... perdão ^_^! Bom, eu decidi fazer um personagem principal homem exatamente por isso. Continue lendo a história!!!!